Fanfics Brasil - Capítulo 10 Amor mágico- Laliter

Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 10

496 visualizações Denunciar


 


A tarde foi de compras, acabamos indo em várias lojas e chegamos à noite. Minha mãe também acabou comprando algumas coisas para ela e eu comprei pra mim também, claro! Minha mãe me ajudou muito, em todos os sentidos, levei mais roupas pra casa do que o combinado kkkk mas foi muito bom!


 


Já em casa...


 


Tomei um banho bem gelado e comecei a procurar as coisas. Lali ficou em dúvida se colocava algo mais sofisticado, ou mais esportivo (porém nem tanto). Então, acabou optando por algo que ficava entre esses dois quesitos. Além dos acessórios...


 



 


 


Marcela: Você está maravilhosa, filha!!


Lali: Tem certeza mãe?- disse meio insegura.


Marcela: Está lindíssima! Tudo!


Lali: Obrigada!- a campainha tocou- Ah meu Deus, socorro mãe!- nervosa e Marcela riu.


Marcela: Vai ficar tudo bem, vai lá.


Lali: Olha da janela como ele é lindo


 


Lali desceu e abriu a porta.


 


Lali: Oi- sorriu e Peter a olhava sem falar nada- Peter?!


Peter: Poxa, Lali! Você tá tão linda?- a olhou de cima a baixo.


Lali: Obrigada-sorriu- Você que tá!! Tá lindo mesmo- Peter estava com roupa social, todo arrumadinho, cheiroso hahaha LINDO!!


Peter: Sua mãe está, ou sei pai?- perguntou.


Lali: Está sim, mãe!!- chamou.


Marcela: Oi filha!! Olá- falou com Peter.


 


Peter acabou pedindo a permissão da mãe de Lali, segundo ele, era o certo a se fazer. Eles acabaram se dando muito bem. Depois nos despedimos da minha mãe e Peter me acompanhou até o carro, abrindo a porta pra mim e depois entrando também.


 


Lali: Então, onde vamos?


Peter: Hum... ainda não!- disse.


Lali: Peter! Você não sabe o trabalho que tive em escolher uma roupa que desse pra qualquer tipo de ocasião- disse.


Peter: E você acertou na mosca! Está divina- disse e Lali revirou os olhos.


 


Logo Peter estacionou em um local cheio de árvores altas e Lali ficou meio confusa.


 


Peter: Calma- ele riu- não é o que você está pensando, vem!- abriu a porta para ela.


Lali: Onde estamos?


Peter: Você vai ver agora!- Lali estava um pouco assustado, mas mesmo assim foi.


 


Lali segurava o braço de Peter e ambos iam se dirigindo ao local do encontro. Foi aí que Lali começou ver algumas luzes douradas aparecerem e pareciam estar presas estar presas às árvores, não demorou muito e Lali entendeu do que se tratava... era um restaurante bem diferente, embora Lali morasse naquela cidade a algum tempo, ela não havia ido lá até então. O restaurante ficava bem mais no alto, era como se as árvores estivessem em cima de degraus e abriam um caminho para que as pessoas pudessem passar, era um ambiente perfeito. O homem que aparentava ser o gerente aproximou-se dos dois e disse para Peter que a mesa estava reservada, depois os levaram até lá. A mesa estava em um local privilegiado, podiam ver toda a cidade e também o mar. Estava tudo realmente perfeito.


 


Lali: Aqui é lindo!- disse.


Peter: Não é? Achei que fosse gostar, fiquei com um pouco de medo de errar, sabe?


Lali: Deve ser uma fortuna, ficamos com a melhor mesa.


Peter: Sim, é a melhor mesa! Hum... pode pedir o que quiser tá? Não se preocupe- embora Peter fosse muito legal e estivesse falando isso, estava na cara que Lali não iria abusar de Peter e pedir algo caro demais.


 


Minutos depois um garçom chegou e eles fizeram os pedidos e comeram. Também tocaram muitas músicas lindas, muitas Lali conhecia por ser algo mais calmo e clássico, coisas que a atraíam.


 


https://www.youtube.com/watch?v=U2ReqwUFhrI (Have you ever really loved a woman, na versão de Matt Giraud)


 


Começou a tocar essa música e foi aí que Peter disse...


 


Peter: Quer dançar?


Lali: Hã? Não sei, eu não danço muito bem Peter.


Peter: Eu sei que dança, Lali! Vamos...- pediu.


Lali: Tá- foi.


 


Foram se aproximando aos poucos, Peter foi coloando as mãos na cintura de Lali, já Lali colocou as mão ao redor da nuca de Peter.


 


Peter: É uma boa música, não acha?


Lali: Pois é, eu adoro essa música- sorriu.


 


Peter começou a diminuir a distancia entre os corpos de ambos para poder beijá-la, mas Lali disse:


 


Lali: Peter, beijar no primeiro encontro?- perguntou.


Peter: Você é tão difícil que até se casarmos você não vai me beijar ainda...- Lali ficou um pouco sem graça- Desculpa, eu não devia ter dito isso.


Lali: Não tem problema- disse- você é legal Peter! Acho que o problema está em mim- disse.


Peter: Por que?


Lali: Porque sou assim, toda imperfeita e estranha. Eu também te afasto...


Peter: Mas eu não te deixo, Lali! Estarei com você sempre que quiser, bem... quando não quiser também- eles riram.


 


Eles se encararam por alguns minutos, mas logo Lali se rendeu e Peter a beijou colocando uma das mãos na nuca de Lali. O beijo era suave e calmo, começou com um simples choque de lábios e em pouco tempo já estavam percorrendo por inteiro os lábios de ambos.


 


-


 


Olá, pessoal! Se gostarem do capítulo comentem, senão vou excluir a web pois é chato ficar escrevendo sem saber o que estão achando. É isso, bjs!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois do beijo, Lali e Peter permaneceram em silêncio, só se ouvia o som da música. Lali estava confusa, as coisas entre eles já estavam bem diferentes e Lali não sentia apenas carinho, ou uma linda amizade... era mais que isso, era amor! Estava apaixonada por Peter!   Peter: Lali?- ela o olhou- Tá tudo bem?  Lal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47

    Tomara que tenha outra temporada haha

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21

    adoreiii!! Muito fofa essa web

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31

    web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56

    Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais

  • shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18

    faz outra temporada

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59

    caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29

    ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28

    quero uma segunda temporadaaaa

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03

    perfeito, já tô com saudades.... posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07

    Vai ter outra teporada???Ou outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais