Fanfics Brasil - Capítulo 11 Amor mágico- Laliter

Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 11

31 visualizações Denunciar


 


Depois do beijo, Lali e Peter permaneceram em silêncio, só se ouvia o som da música. Lali estava confusa, as coisas entre eles já estavam bem diferentes e Lali não sentia apenas carinho, ou uma linda amizade... era mais que isso, era amor! Estava apaixonada por Peter!


 


Peter: Lali?- ela o olhou- Tá tudo bem? 


Lali: Tá sim- sorriu um pouco envergonhada.


 


Peter e Lali ficaram olhando para a paisagem, enquanto o vento balançava o cabelo dela. 


 


Peter: Lali, eu sei que você pode achar loucura por conta do pouco tempo que me conhece, mas eu realmente gosto de você, assim como falei naquele dia. Acontece que não é exatamente isso que eu quero dizer, mas sim que estou apaixonado por você. Você é especial, seu jeito, seu sorriso, tudo. Gosto de você desde a primeira vez que te vi e esse sentimento só veio aumentando com o tempo- Lali observava com atenção a tudo que ele dizia, meio surpresa com tudo.


Lali: Eu também gosto de você Peter- pausou- na verdade eu tô meio confusa com isso tudo e eu nunca tinha dito e nem sentido por ninguém, mas eu tô gostando de você de um jeito diferente- Peter sorriu.


Peter: E eu queria muito que ficássemos juntos, eu queria muito que você fosse minha namorada, mas depende de você também...


Lali: Mas Peter, isso é tão precipitado. Nunca nenhum garoto se interessou por mim, também tenho medo de me magoar e isso tudo ainda é recente, talvez descubra que nem gosta de mim assim-explicou.


Peter: Eu te amo, Lali! Juro que amo você! Minha intenções são as melhores e aos poucos você vai entender, eu jamais te magoaria.


Lali: Mas não acha que talvez de devemos continuar assim, como estamos, nos conhecendo por exemplo...


Peter: Tá, tudo bem!Como quiser- disse- mas isso não impede que eu roube uns beijos seus de vez em quando- Peter colocou as mãos no rosto de Lali e a beijou novamente, Lali não se queixou, apenas sorriu.


 


Após alguns minutos, Peter pagou tudo e eles deixaram o local. Do lado de fora... Peter olha o relógio.


 


Lali: Foi muito bom, Peter. Eu gostei muito!- sorriu.


Peter: Que bom que gostou!! Se importa de irmos a um lugar?


Lali: Não sei... não posso demorar muito. Que lugar seria?- peguntou.


Peter: Não vamos demorar- pegou a mão dela- Vem!


 


Lali ficou um pouco aflita, mas confiava em Peter. Lhe parecia uma pessoa boa e ela se sentia muito bem quando estava com ele, parecia que o conhecia a tempos e eram grandes amigos. Caminharam um pouco e chegaram à praia.


 


Lali: Espera!- tirou os saltos e os segurou- Assim está melhor!- fez cara de alívio.


Peter: Não sei como gostam disso, apesar de que as mulheres ficam mais elegantes quando usam saltos-disse.


Lali: Quem disse que eu gosto? Uso por questão de elegância como você falou, é bonito.


Peter: Mas acho que você não precisa disso pra ficar bonita, não precisa usar salto, porque você já é linda! - Lali sorriu.


Lali: Obrigada- ficaram um pouco em silêncio, até que Lali disse- Como era a outra garota por quem se apaixonou?


Peter: Linda...- disse pensativo.


Lali: Linda? Só linda?- reclamou.


Peter: Sim!- riu e a olhou- Era muito especial, meiga, muito inteligente, perfeita em tudo que fazia- Lali ficou um pouco triste, os olhos de Peter brilhavam só em falar dessa garota e sentia-se um pouco inferior por talvez nem chegar aos pés dela.


Lali: Imagino o que sentia por ela. Mas o que ela te fez? Claro, se quiser falar pra mim- disse.


Peter: O que nos separou não foi culpa minha e nem dela, pra mim foi uma tragédia e também é uma longa e confusa história, talvez você não entenda pois não sei como te explicar - disse parando de caminhar, Lali soltou-se de Peter e cruzou os braços por conta do frio e se arrependeu de ter perguntado sobre um amor passado de Peter.


Lali: Mas o amor também não é algo simples - concluiu e continuou caminhando.


Peter: E eu sei disso, eu queria poder ter lutado por isso, por esse amor. Mas eu não podia fazer nada, também tive que aprender a conviver com essa perda- a acompanhou.


Lali: Mas deixou de amá-la?- perguntou séria encarando Peter.


Peter: Lali, por que está perguntando essas coisas? - percebendo que Lali estava um pouco "alterada".


Lali: Por que não responde?- insistiu.


Peter: Lali, eu... não sei como explicar- disse calmo.


Lali: Então sente algo por ela, o amor não é uma brincadeira, Peter! É algo sério...- Lali colocou uma das mãos sobre o peito ao sentir um incômodo que Peter logo percebeu.


Peter: Lali? - segurou seu braço- Você está bem?- preocupado.


Lali: Acho que não- Lali começou ver tudo girar ao seu redor e logo desmaiou, sendo amparada por Peter...


 


-


 


Oi gente!! Obrigada por comentarem, fico muuuito feliz :)


 


Dedicado a:


 


08mar10: obrigada!! Já li uma de suas web`s, eu amava!! haha


shelencoa: se continuarem comentando não vou excluir n, flor! obrigada *-*


rcidinha: Acho que não vou, n! Eu gosto de escrever haha Obrigada!


lehlaliter: Sim *-* a web vai melhorar a partir de agora, amor!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Lali acordou com uma forte dor de cabeça e percebeu que não estava mais na praia e em um quarto que sem sombra de dúvidas não era o seu. Ainda estava um pouco tonta e sentia como se tivessem lhe acertado um golpe na cabeça. Se levantou e sentou-se na cama meio vagarosa. Observando, pode perceber que o quarto era bem organizado e com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47

    Tomara que tenha outra temporada haha

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21

    adoreiii!! Muito fofa essa web

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31

    web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56

    Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais

  • shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18

    faz outra temporada

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59

    caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29

    ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28

    quero uma segunda temporadaaaa

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03

    perfeito, já tô com saudades.... posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07

    Vai ter outra teporada???Ou outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais