Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter
Lali acordou com uma forte dor de cabeça e percebeu que não estava mais na praia e em um quarto que sem sombra de dúvidas não era o seu. Ainda estava um pouco tonta e sentia como se tivessem lhe acertado um golpe na cabeça. Se levantou e sentou-se na cama meio vagarosa. Observando, pode perceber que o quarto era bem organizado e com mobília novinha, diferente do que poderia se esperar do quarto de um adolescente. O que Lali queria mesmo era saber onde Peter estava, levantou, pegou os saltos que estavam em um canto, os calçou e saiu andando devagar desde o quarto até o corredor, depois desceu as escadas observando cada detalhe e percebendo que a casa também estava arrumadinha e era um ambiente bem agradável. Lali chegou a sala de estar e ouviu algumas vozes. Foi aproximando-se dos sons e ainda um pouco distante, viu Peter conversando com um homem que provavelmete seria o tio de Peter, mas não pode ver seu rosto por estar de costas, Peter também estava tomando aquela "vitamina vermelha" que lhe falara . Lali foi se aproximando dos dois e antes disso Peter percebeu sua presença.
Peter: Oi Lali- sorriu- Está melhor?
Lali: Um pouco- ficou ao lado de Peter.
Peter: Esse é o meu tio que te falei, Carlos- Carlos educadamente beijou a mão de Lali.
Carlos: Muito prazer, você é a Mariana, não é? Muito bonita por sinal- disse simpático.
Lali: Obrigada- sorriu- Eu não quero ser inconveniente, mas eu realmente preciso ir pra casa- disse.
Peter: Claro, eu te levo-disse.
Lali: Ok- eles se despediram do tio de Peter.
Não era muito tarde, era por volta das 22:30 hrs. Embora tudo parecesse demorar, não foi bem assim. Peter a levou de carro e o percurso estava silencioso, até que Lali disse:
Lali: Peter, por que não me levou direto pra casa?
Peter: Como eu ía chegar com você desmaiada lá? O que eu ía dizer pra sua mãe?- riu.
Lali: Tem razão. Aquele quarto era seu?
Peter: Era sim, por quê?
Lali: Nada, ele é bem organizado.
Peter: Eu sou organizado, Lali. Você esperava que meu quarto fosse cheio de roupas sujas e meias espalhadas por todo lugar?- brincou.
Lali: Quase isso- riu- Obrigada e desculpa...
Peter: Por quê?
Lali: Obrigada pelo jantar e pela noite que foi incrível, mas eu também quero pedir desculpas por acabar desmaiando e estragando tudo- disse triste.
Peter: O que importa é que foi muito bom e que você está bem!- sorriu- E eu quero sair com você mais vezes!- disse e Lali apenas riu.
Peter poderia ter falado qualquer coisa, questionado Lali sobre o desmaio, mas não fazia muito sentido, pois embora Lali não soubesse, Peter já sabia o motivo. Quando chegaram...
Lali: Eu vou indo- disse tirando o sinto e abrindo a porta.
Peter: Espera- segurou-a pelo braço e Lali se virou olhando para Peter que se aproximava até tocar seus lábios beijando-a. Um beijo parecido com o primeiro só que um pouco mais prolongado. Depois Peter levou a mão ao pescoço de Lali e lhe tirou uma tulipa rosa e lhe entregou.
Lali: Obrigada Peter, por tudo!- deu um selinho nele e saiu do carro. Peter acompanhou Lali até a porta e depois ela entrou. Encontrando sua mãe e seu irmão, provavelmente seu pai estava de plantão.
Lali estava com um sorriso de orelha à orelha que logo perceberam...
Henrique: Como você chega essa hora, Lali?- brigou, mas a mãe de Lali apenas riu.
Marcela: Filho, sua irmã já é uma moça e confiamos nela- disse.
Henrique: Não é possível, eu também posso sair e vocês não deixam.
Lali: Se não deixam é porque você não pode! Você vai ter sua oportunidade- disse- Foi muito bom mãe, ele é tão fofo.
Lali contou alguns detalhes para a mãe, mas não a parte do desmaio e nem do beijo pois ficou com vergonha. Depois foi se trocar e dormir, sonhando com Peter... claro!
-
Oieeeeeeee
Olá meninas, mais um capítulo pra vocês. Espero que tenham gostado *-* Comentem! Também queria dizer que para minha tristeza :( as minhas aulas voltam amanhã (estudo de manhã) e por conta de provas e afins, eu acabe postando mais à noite. Porém não é algo fixo, pois vai depender muito, mas também não vou atrasar os capítulos, ok? É isso, beijinhos!!
Dedicado a:
shelencoa: postadooooo *-*
portion__laliter: hahaha Seja bem-vinda, flor <3 imagino que tenha, mas vai ter algumas coisas bem surpreendentes mais pra frente!! Obrigada, bjs *-*
rcidinha: Fico feliz que esteja achando isso *-* obg!!
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte...no intervalo Erika: Vou ter que concordar com você, também tô achando que tem algo errado com esses dois, estão muito próximos... Laura: Eu já disse que é verdade e também está na cara, só você que não percebe!!- disse. Erika: Fala direito comigo, ok? Quem va ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47
Tomara que tenha outra temporada haha
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21
adoreiii!! Muito fofa essa web
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31
web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56
Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais
-
shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18
faz outra temporada
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59
caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29
ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28
quero uma segunda temporadaaaa
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03
perfeito, já tô com saudades.... posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07
Vai ter outra teporada???Ou outra web