Fanfics Brasil - Capítulo 13 Amor mágico- Laliter

Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 13

19 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte...no intervalo


 


Erika: Vou ter que concordar com você, também tô achando que tem algo errado com esses dois, estão muito próximos...


Laura: Eu já disse que é verdade e também está na cara, só você que não percebe!!- disse.


Erika: Fala direito comigo, ok? Quem vai fazer a maior parte sou eu e eu preciso ter certeza do que tô fazendo e eu preciso começar logo!


Laura: Ok- disse empolgada.


Erika: Ahhhhh, eu já ía me esquecendo! E o Phellipe?


Laura: Já conversei com ele e já deve estar indo- disse.


Erika: Então vamos, rápido!!- se separaram.


 


 


Com Lali e Peter... na sala de aula.


 


Peter: Eu vou ao banheiro tá?- avisou e foi saindo.


Lali: Ok, eu te espero aqui!- sorriu e continuou fazendo um exercício. Nesse momento Phellipe chega na sala e se aproxima de Lali.


Phellipe: Oi Lali- ela o olhou.


Lali: Oi- voltou a fazer o exercício.


Phellipe: Eu percebi que você está bem distante da gente e imagino porque seja- disse.


Lali: É né, Phellipe. Agora que você percebeu?- disse ainda concentrada no exercício. 


Phellipe: Eu não tive a oportunidade de falar com você depois do que aconteceu pra que eu pudesse te pedir desculpas- explicou.


Lali: Já passou, Phellipe- disse.


Phellipe: Então está tudo bem?


Lali: Não sei, eu perdoo você e a Laura, mas eu não esperava isso de você e não sei se as coisas vão ser como antes.


 


Enquanto Lali conversava com Phellipe e Peter saia em direção ao banheiro, o plano já começara a funcionar. Por ironia do destino, Peter acabou saindo na hora errada, deixando Lali sozinha até Phellipe chegar para distraí-la. Laura espiava tudo que acontecia na sala através da janela, enquanto Erika esperava Peter do lado de fora do banheiro.


 


Phellipe: Tudo bem, eu entendo! Mesmo assim obrigada.


Lali: É o certo, Phellipe- se levantou- com licença!- saiu e Phellipe fez um sinal de confirmação para que Laura prosseguisse com o plano, imediatamente Laura que estava com o celular, disse para Erika que Lali já havia saído. Erika estava impaciente e esperançosa para que Peter saísse a tempo e para a "tristeza de todos" (digo por nós, meninas hahaha) isso aconteceu... Sem sombra de dúvidas Lali passaria por lá, a sala era próxima ao banheiro e qualquer lugar que Lali quisesse chegar teria de passar em frente aos banheiros!!


 


Erika: Ahh, oi Peter!- sorriu- Ainda bem que te encontrei!- se fazendo de desentendida- eu queria muito falar com você- disse tocando os ombros de Peter com as mãos.


Peter: Hum... claro, pode falar!- disse simpático.


Erika: Na verdade- lançou um olhar de canto e viu que Lali se aproximava e via atentamente a cena- bem...- o puxou e o beijou. Lali não podia acreditar no que estava vendo, foi tudo tão rápido que não conseguia assimilar as coisas, entrou rapidamente no banheiro feminino antes que Peter a visse. Peter se soltou rapidamente.


Peter: O que está fazendo? - exclamou.


Erika: Mas eu queria fazer isso desde a primeira vez que vi você Peter- se fazendo de coitada.


Peter: Mas você está confundindo as coisas...- se afastando mais.


Erika: Quê? Eu pensei...


Peter: Não há o que pensar, não temos nada e nem iremos!- disse e saiu em direção a sala deixando Erika com um sorriso no rosto.


Erika: Tudo feito!- disse após pegar o telefone que permanecia ligado.


 


 


-


 


Oi gente! As coisas vão começar ficar sérias agora *-* Não percam os próximos capítulos, ok? hahaha Beijos, Comentem!


 


shelencoa: postado!!


portion__laliter: hahaha obrigada, flor!! Postado mais um e agora a web tá esquentando O.o  E o Peter tem que se cuidar, porque olha...


rcidinha: simm *-* hahaha muitos mistériossss!! Beijos, flor!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Olá meninas lindas <3 Antes de tudo quero pedir perdão hahaha, talvez vcs nem estejam com raiva ou desesperadas pra ler a web (ou sim), mas eu sou um tipo de pessoa que fico bem preocupada quando não faço o que tenho de fazer ( blá blá blá). Essa semana foi tão cheia que eu pensava em como ia fazer as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47

    Tomara que tenha outra temporada haha

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21

    adoreiii!! Muito fofa essa web

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31

    web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56

    Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais

  • shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18

    faz outra temporada

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59

    caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29

    ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28

    quero uma segunda temporadaaaa

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03

    perfeito, já tô com saudades.... posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07

    Vai ter outra teporada???Ou outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais