Fanfics Brasil - Capítulo 14 Amor mágico- Laliter

Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 14

390 visualizações Denunciar


 


 


Olá meninas lindas <3 Antes de tudo quero pedir perdão hahaha, talvez vcs nem estejam com raiva ou desesperadas pra ler a web (ou sim), mas eu sou um tipo de pessoa que fico bem preocupada quando não faço o que tenho de fazer ( blá blá blá). Essa semana foi tão cheia que eu pensava em como ia fazer as coisas que tinha de fazer e não tinha inspiração nem ideias para a web (pra quem não sabe, eu escrevo na hora os capítulos). Mas passei por essa primeira semana tão cansativa e estou com a sensação de missão cumprida (por enquanto). Então provalmente até domingo vou postar sem falta e espero que vcs não tenham me abandonado :) Chega de conversa... vamos para o capítulo!


 


Capítulo 14


 


Apesar de estar bem magoada com Peter, Lali tentava manter-se bem durante o fim das aulas. Estava triste pois realmente estava gostando de Peter e não esperava por algo assim, apesar da vontade que sentia de gritar e querer que ele desaparecesse de sua vida, sabia que não era o certo. Lali havia perdido seus "amigos", ainda havia Peter (embora já não fosse muita coisa). Mas pelo menos ela tinha a certeza de que nada mais iria acontecer entre ela e Peter, não algo tratando-se de amor.


 


Na saída...


 


Lali guardou as coisas na mochila e depois saiu, Peter veio logo atrás.


 


Peter: Quer que eu te deixe em casa?- perguntou.


Lali: Não, acho que hoje eu vou andando mesmo ou com meu pai.


Peter: Não acredito, Lali! Estou tentando ser gentil e cavalheiro- sorriu.


Lali: Eu percebi, mas eu quero ir sozinha- decidida.


Peter: Você tá bem?


Lali: Estou, por que eu não estaria?- Peter fez uma cara desconfiada.


Peter: Por nada!


Lali: Ok, então!- pegou o telefone e discou para o pai que já estava a caminho- Pode ir, Peter! Não precisa me esperar...


Peter: Não importa, eu fico aqui.- Lali revirou os olhos e permaneceu em silêncio, Peter também não falou nada e ficou um clima bem chato entre os dois.


 


Lali sabia de tudo e estava ainda mais chateada por Peter ter agido naturalmente e percebeu a cara que fizera. Já Peter sabia que Lali estava diferente, mas não passava pela sua cabeça que a mesma soubesse de algo e se dependesse dele, ela não saberia tão cedo. Logo o pai de Lali chegou e ela se despediu dele. Lali almoçou com os pais, um pouco mais calada que de costume. Seguindo sua rotina, lavou a louça e sua mãe secou, depois subiu, pegou uma toalha e tomou um banho bem gelado, colocou uma roupa simples (shortinho e camiseta) e se jogou na cama onde acabou dormindo.


 


Com Laura e Erika... ligação ON


 


Laura: Tem certeza que fez o certo?


Erika: Como? É óbvio que fiz o certo!!


Laura: Mas eles pareciam bem, sei lá... saíram juntos da escola.


Erika: Quê?!- sem entender.


Laura: Ela não pareceu chateada com ele.


Erika: Acho que foi você que se enganou nessa história, fofa!- dissu fiz o combinado, agora se ele não estão apaixonados a culpa não é minha, você que deveria saber!- deixou claro.


Laura: Que saco!! Eu jurava que eles estavam se gostando- disse-  na verdade eu acho, mas vamos ver!


Erika: Ok né! Tchau!- desligou.


 


Ligação OFF


 


16:27 hrs... Lali acordou e se assustou ao ver a hora. Nunca havia dormido assim durante à tarde, mas até que isso havia lhe feito bem. Ainda um pouco sololenta, fez um rabo de cavalo e resolver ir até a cozinha para comer. No momento em que Lali descia as escadas sentiu a mesma tontura e fraqueza da outra noite. Antes que pudesse assimilar o que estava acontecendo, sentiu suas pernas adormecerem e seu corpo pesar, logo tudo escurecer.



 


 


Lali caíra de mau jeito da escada, rolando pelos degras até o chão fazendo um grande corte sobre o cenho. A mãe de Lali que ouviu o barulho correu imediatamente para ver o que havia acontecido, deparando-se com a filha completamente inconsciente. 


 



 


 


Com Peter e o tio...


 


Carlos: Você sabe que não tem muito tempo Peter- disse.


Peter: Eu sei, estou fazendo o possível... mas falta pouco- disse certo do que falava.


Carlos: E estou torcendo por você, espero que dê mesmo tudo certo- disse- Sua bebida, não esqueça!


Peter: Uf, tá- revirou os olhos e se dirigiu à cozinha.


 


 


EM OUTRO LUGAR...


 


XXX: Até que enfim cheguei!!- sorriu- Agora sim as coisas vão ficar interessantes e eu sei que valeu muito a pena toda esta procura. Vai ser ótimo encontrá-los novamente, meus "amiguinhos" vão ter uma grande surpresa quando me virem- riu e saiu caminhando com a mala.


 



 


É isso meninas! ♡♡♡♡ Se vocês gostarem não esqueçam de comentar :) Beijokassss!


Dedicado a:


 


shelencoa: postadoooooo


rcidinha: aham :( sentindo as dores da Lali </3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Capítulo 15    Aos poucos Lali vai acordando e percebe que está no hospital, ao mesmo tempo que tente como se tivessem espancado sua cabeça por tanta dor que sentia.   Lali: O que aconteceu comigo?- falou com a mãe que estava ao seu lado. Marcela: Você caiu da escada, filha! Lali: Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47

    Tomara que tenha outra temporada haha

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21

    adoreiii!! Muito fofa essa web

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31

    web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56

    Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais

  • shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18

    faz outra temporada

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59

    caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29

    ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28

    quero uma segunda temporadaaaa

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03

    perfeito, já tô com saudades.... posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07

    Vai ter outra teporada???Ou outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais