Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter
Capítulo 15
Aos poucos Lali vai acordando e percebe que está no hospital, ao mesmo tempo que tente como se tivessem espancado sua cabeça por tanta dor que sentia.
Lali: O que aconteceu comigo?- falou com a mãe que estava ao seu lado.
Marcela: Você caiu da escada, filha!
Lali: Eu não lembro de nada, apenas sei que fiquei tonta e um peso sobre o meu corpo- disse tentando se recordar.
Marcela: Você teve um grave machucado na cabeça e tiveram de fazer uns curativos- só aí que Lali percebeu os curativos no cenho.
Lali: Doi muito- reclamou, nessa hora uma enfermeira entrou no quarto.
Enfermeira: Olá, Mariana. Como está?- ela perguntou se aproximando.
Lali: Minha cabeça doi, mas estou bem- disse.
Enfermeira: Você sofreu uma lesão séria, mas vai ficar bem, não se preocupe- disse simpática- Na verdade eu queria avisar que você tem visita.
Lali: Meu pai?- disse olhando para a mãe.
Enfermeira: Não, seu pai está aqui trabalhando. É um garoto, disse que se chamava Peter e quer falar com você.
Lali: Peter?- Lali não consegui compreender como Peter sabendo disso- Mãe, a senhora avisou?- perguntou.
Marcela: Não filha, nem sequer sei o número dele!- explicou.
Enfermeira: Posso deixar ele entrar?
Lali: Hum... pode!
Enfermeira: Tudo bem, vou chamá-lo- disse saindo da sala.
Lali: Mãe, como eu estou?- disse se arrumando sobre a cama e passando a mão sobre os cabelos.
Marcela: Está linda como sempre- disse.
Lali: Eu sei que não estou, mas tudo bem, não posso fazer muita coisa- conformada.
Um minuto depois, Peter entra no quarto em que Mariana estava. Ao vê-la, lança um sorriso.
Peter: Olá senhora- cumprimenta a mãe de Lali.
Marcela: Olá querido! Eu vou sair e deixar vocês conversarem- pegou a bolsa e se retirou fechando a porta.
Peter: Como você tá se sentindo?- se aproximou.
Lali: Bem...
Peter: Vim correndo pra cá assim que eu soube- disse.
Lali: Como soube?- Peter aparentemente desconfiado, passou o olhar em volta do quarto até chegar em Lali de novo, percebendo que a mesma o encarava.
Peter: Sabendo- riu- Não importa!- se aproximou maisando na cadeira ao lado dela e sent- Como foi?
Lali: Não sei explicar, eu apenas lembro de acordar e estar indo para a cozinha, mas fiquei tonta e minha mãe disse que caí da escada- contou.
Peter: Sério?- desconfiando do que fosse.
Lali: É, tipo como da outra vez, foi horrível.
Peter: É imagino como deve ter sido, ainda mais porque eu não estava lá pra segurar você- brincou.
Lali: Não é pra tanto- Lali não riu, pois querendo ou não, ainda lembrava do beijo.
Peter: Eu sou seu heroi Lali!- insistiu e Lali deu um sorriso forçado, depois baixou o olhar- Você tá bem?
Lali: Como assim? Eu tô bem- disse.
Peter: Lali, não precisa mentir, eu fiz ou disse algo que te deixou assim? Se eu disse, me desculpa porque eu juro que não era minha intenção magoar você e você sabe disso!- disse.
Lali: Não, eu tô bem. Se você tivesse feito algo provavelmente saberia, não é?- lançando uma "indeireta".
Peter: Claro, eu saberia- preoupado.
Lali: Hum...- Lali ficava cada vez mais triste por Peter querer manter em segredo e continuar lhe magoando cada vez mais- Peter, chega! Eu vou falar a verdade já qe você não quer falar- Peter a encarou, ficou pálido e sentiu um arrepio na espinha- Eu já sei de tudo!- disse calma.
Peter: Tudo?- desentendido.
Lali: Sim...sei que você beijou a Erika hoje no colégio, eu vi tudo- Peter não sabia o que dizer- Eu não me importo em você ficar com outras pessoas, fazer o que quiser... mas assim não.
Lali: Digo porque você tá brincando comigo desde o primeiro dia que nos vimos, você só finge! É óbvio que uma pessoa não pode gostar de outra assim, tão rápido. Mas eu fui tola em acreditar em você, em tudo isso que você falou! Eu sabia que havia algo entre você e Erika e eu não esperava que você fosse assim- disse quase chorando.
Peter: Mas Lali, eu juro que tudo isso tem uma explicação.
Lali: Que explicação Peter? Não tem explicação pra isso, Peter! E se tivesse eu não queria ouvir, você é um mentiroso!
Peter: Não, Lali!- nervoso- Eu tenho como explicar tudo! Ai... Lali é complicado- sem saber o que fazer.
Lali: Não, é simples! Só você admitir que você é um cafajeste e mentiroso!!
Peter: Não... Lali, eu não sei como explicar. O lance do beijo não foi minha culpa, a Erika me beijou porque achava que tinhamos algo, mas eu deixei claro que não.
Lali: Não coloca a culpa nela, voê beijou porque quis!
Peter: Não Lali, eu afastei a Erika! Juro que não tenho nada com ela e que não menti pra você, mas tem outras coisas envolvidas que eu ainda não posso te contar...
Lali: Sabe de uma coisa? Você todos são uns mentirosos e que só querem acabar comigo!
Peter: Não, Lali! Eu quero o seu bem!- disse- Você precisa confiar em mim!- insistiu- Se eu te explicar agora, você não vai entender, eu também não posso força-la a nada, não posso obrigar você a estar comigo... mas juro que tudo tem um propósito e já não posso esconder tudo de você, tem escolhas também! E dependem de você...- explicou.
Lali: Não entendi, como assim?- confusa.
Peter: Muitas coisas vão mudar, Lali. Você confia em mim?
-
É isso, meninas! Não deixem de comentar *-* beijokas!
lehlaliter: hahaha obg!
shelencoa: postado!
rcidinha: kkkk sentimental, agora só depende da Lali!!
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 16 Peter: Muitas coisas vão mudar, Lali. Você confia em mim? Lali: Peter, eu não faço ideia do que esteja falando - Peter a olhou- mas tudo bem, vou tentar- Peter sorriu, embora não fosse o que queria ouvir, significava que ainda teria uma chance. Peter: Ótimo, mas não vamos pensar nis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47
Tomara que tenha outra temporada haha
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21
adoreiii!! Muito fofa essa web
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31
web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56
Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais
-
shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18
faz outra temporada
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59
caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29
ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28
quero uma segunda temporadaaaa
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03
perfeito, já tô com saudades.... posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07
Vai ter outra teporada???Ou outra web