Fanfics Brasil - Capítulo 16 Amor mágico- Laliter

Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 16

311 visualizações Denunciar


 


 


Capítulo 16


 


Peter: Muitas coisas vão mudar, Lali. Você confia em mim?


Lali: Peter, eu não faço ideia do que esteja falando - Peter a olhou- mas tudo bem, vou tentar- Peter sorriu, embora não fosse o que queria ouvir, significava que ainda teria uma chance.


Peter: Ótimo, mas não vamos pensar nisso agora. Temos que pensar na sua recuperação, não é?


Lali: Sim, mas eu estou bem. Só estou com um pouco de dor.


Peter: Então não está bem... - disse.


 


Eles continuavam conversando sobre várias coisas, sobre a escola, sobre músicas e Peter insistiu em perguntar quando que eles sairiam novamente. Lali não quis falar sobre isso e Peter teria que entender de todo jeito. Depois a mãe de Lali entrou no quarto junto a enfermeira que pediu que deixassem-as a sós. Peter se despediu de Lali e foi para casa, mas antes deixou uma rosa sem que ninguém além de Lali percebesse. A enfermeira refez o curativo e mais tarde Lali recebeu alta. Mas antes de ir, falou com o pai que estava quase terminando o turno, mas só iria depois.


 


Já em casa...


 


Ao chegar em casa, Lali tomou um banho gelado, se trocou e foi fazer uns exercícios, até ouvir alguém bater na porta do seu quarto.


 


Lali: Pode entrar...- olhou para a porta- Você?


Phellipe: Oi Lali.


Lali: O que faz aqui?- perguntou sem compreender.


Phellipe: Vim porque preciso falar com você, o que aconteceu?- perguntou ao ver o curativo na cabeça de Lali.


Lali: Caí da escada- saiu da escrivaninha e se sentou na cama- sente-se! - Phellipe sentou na cama.


Phellipe: Nossa, mas está tudo bem com você? Como foi isso?- procupado.


Lali: Eu estou bem- disse- Não sei, fiquei tonta no exato momento em que iria descer a escada.


Phellipe: Não acredito!


Lali: Foi sim- disse- Mas o que queria  falar comigo?


Phellipe: Então, Lali. É sobre tudo que vem acontecendo, eu queria muito me desculpar por tudo- arrependido.


Lali: Como? Olha, eu não tenho nenhuma mágoa, ok? Eu fiquei triste com vocês, mas passou- explicou.


Phellipe: Eu sei, Lali! Você é uma boa pessoa, diferente de mim que pisei na bola com você.


Lali: Faz tempo isso, não acha que devemos esquecer?


Phellipe: Eu queria que entendesse que realmente estou sendo sincero com você! Juro que estou realmente arrependido- foi sincero.


Lali: Eu já disse que está tudo bem- sorriu- sem rancores! - riu.


Phellipe: Obrigado, Lali! Eu já estava sentido sua falta e decidi pra mim mesmo que vou mudar- contou.


Lali: Você não sabe como fico feliz com essa notícia que está me dando- sorriu.


Phellipe: Eu sei...mas- pausou.


Lali: Mas?- curiosa e preocupada.


Phellipe: Tem outra coisa que não vai te deixar nada contente- Lali ficou séria.


Lali: O que é? Você está me preocupando!


Phellipe: Ok! Antes de tudo eu queria saber se você tem algo com o Peter?- Lali não sabia o que dizer.


Lali: Olha, Phellipe... nós somos amigos, eu gosto muito dele- contou.



 


Lali: Mas não estou te entendendo...


Phellipe: Você sabe do beijo de hoje mais cedo né?- Lali ficou pasma e sem conseguir assimilar as coisas ao mesmo tempo.


Lali: Phellipe, o que está acontecendo?


Phellipe: Ai, Lali... foi tudo um plano nosso!!


Lali: Que? Como? Não posso acreditar no que está me dizendo- colocou as mão na boca.


Phellipe: Pois é, Lali! É tudo verdade o que eu tô te falando, Laura e eu fizemos isso por vingança, por acharmos que você gostava do Peter... então decidimos nos vingar dessa maneira!- explicou.


 


Lali ouvia tudo com atenção, mas estava incrédula. Aquilo não poderia ser verdade, Peter havia falado a verdade, mas ele tampouco sabia o que estava acontecendo por trás de tudo aquilo. Era algo que ela não esperava de forma alguma, eles haviam passado dos limites mais um vez!


 



 


É isso fofas! Será que a Lali vai perdoar os amigos depois disso? Como vai ficar a situação com Peter? E quem será o(a) novo(a) personagem que chegou na web? Ainda tem muitos mistérios *-* Então não deixem de acompanhar e comentar se quiserem saber o que vai acontecer!!


 


Dedicado a:


 


rcidinha: Tbm não gosto de sofrimento hehe postado!!


shelencoa: postadooooooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Lali: Vocês não estão sendo claros comigo! Eu jamais esperaria algo assim- caminhando de um lado para outro- Eu não posso acreditar!! Phellipe: Mas, Lali. Foi n momento, não sei. Eu acabei concordando por estar magoado com você e imaginar que você poderia contar para meus pais o que havia acontecido, mas eu me arrependo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47

    Tomara que tenha outra temporada haha

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21

    adoreiii!! Muito fofa essa web

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31

    web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56

    Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais

  • shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18

    faz outra temporada

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59

    caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29

    ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28

    quero uma segunda temporadaaaa

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03

    perfeito, já tô com saudades.... posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07

    Vai ter outra teporada???Ou outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais