Fanfics Brasil - Capítulo 17 Amor mágico- Laliter

Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 17

16 visualizações Denunciar


 


Lali: Vocês não estão sendo claros comigo! Eu jamais esperaria algo assim- caminhando de um lado para outro- Eu não posso acreditar!!


Phellipe: Mas, Lali. Foi n momento, não sei. Eu acabei concordando por estar magoado com você e imaginar que você poderia contar para meus pais o que havia acontecido, mas eu me arrependo de tudo- explicou.


Lali: Vocês tentaram me atingir através do Peter- riu ironica- não pode ser!- pausou- Onde está Laura? Por que ela não veio falar comigo?


Phellipe: Então, é complicado...


Lali: Por que? Por que é complicado?


Phellipe: A Laura não me disse nada e nem sonha que eu esteja aqui- contou.


Lali: Então ela não sabe que está me contando isso? 


Phellipe: Não, eu vim aqui por conta própria. Porque me arrependi...


 


Lali se calou por alguns minutos.


 


Lali: Tudo bem, Phellipe. Eu também não irei contar nada, não se preocupe.


Phellipe: Quê? Lali, eu quero que saiba que pode contar comigo e estou do seu lado.


Lali: Tudo bem, obrigada!- disse ainda triste.


Phellipe: Sério mesmo?


Lali: Sim- falou.


Phellipe: Eu sabia Lali, você tem um coração enorme e eu sabia que você me perdoaria por isso- Lali sorriu.


Lali: Não gosto de guardar mágoas, Phellipe. Você sabe!


Phellipe: É, eu sei- sorriu.


 


Lali e Phellipe conversaram muito, ele acabou a acompanhando enquanto ela terminava as lições e só saiu de lá no fim da tarde. Depois Lali foi tomar um banho e ver TV com seu irmão que estava deitado em seu colo.


 


Henrique: Fazia tanto tempo que você não via TV comigo, Lá!


Lali: Ah, pimpolho!- mexeu no cabelo dele- Voce sabe que eu sou ocupada, mas se você gosta, prometo que farei isso mais vezes...


Henrique: Sério?- a olhou.


Lali: Sim, sempre que der!- disse.


 


Depois eles voltaram a assistir. O celular de Lali que estava na mesinha no centro da sala vibrou e ela se esticou para pegar, quando viu, era uma mensagem de Peter. "Tô te esperando aqui em cima, beijos!". Ao ver a mensagem Lali sorriu e pediu licença ao irmão pois precisava subir. Peter estava sentado em sua cama, por precaução, Lali preferiu trancar a porta.


 


Lali: Oi- sorriu- eu não me lembro de ter deixado essa porta da varanda aberta- disse e Peter riu.


Peter: Então como você está?- Lali se sentou.


Lali: Bem, na medida do possível- Peter ficou meio preocupado- mas eu estou bem, não é tão sério- disse.


Peter: Menos mau.


Lali: Ei, preciso te contar uma coisa. Eu já sei de tudo que aconteceu- Peter ficou pasmo.


Peter: De tudo? de tudo o quê?


Lali: Tô falando do que havia por trás do beijo, não precisa se assustar- ela riu.


Peter: Eu não estou assustado- disse.


Lali: Está sim, eu percebi. Mas voltando pra o assunto, foi tudo um plano da Laura e do Phellipe. Ele me contou tudo- Lali contou toda a história para Peter.


Peter: Lali, posso ter sincero com você?- perguntou.


Lali: Pode...


Peter: Eu acho que você tem que abrir o olho, tem muita gente querendo te prejudicar.


Lali: Eu sei... por isso não falei nada da Laura, poderia ser mais um plano. O que me chateou é que quiseram me magoar através de você- disse.


Peter: Eu não sabia de nada disso, mas achei tudo estranho. Mesmo que conseguissem fazer você ficar com raiva de mim eu ía continuar lutando por você, pra mim você é a única coisa que importa- a olhou nos olhos e Lali estava sem graça- Não precisa ficar constrangida- riu- Eu te amo mesmo, Lali- disse tocando seu rosto.


Lali: Peter... será que estamos fazendo o certo? Não sei, será que devemos arriscar assim?- preocupada.


Peter: Você gosta de mim Lali?- ainda olhando-a nos olhos.


Lali: Sim...


Peter: Então não há o que temer, não acha?- foi se aproximando dela até que a beijou.


 


Lali deixou que rolasse naturalmente e acabou retribuindo. Já estava tudo claro entre eles, o amor prevalecia e não fazia sentido esperar por nada. Se ambos queriam, iria acontecer! Eles começaram com beijos calmos que podiam representar o carinho que sentiam um pelo outro, mas depois Peter desceu uma das mãos para a cintura de Lali e foi puxando-a para mais perto e depois fazendo um "meio giro" e deitando por cima dela. Eles continuavam se beijando e pareciam não querer parar, mas Lali interrompeu parando um beijo.


 


Lali: Peter... eu acho melhor não.


Peter: Tudo bem- suspirou e se sentou.


Lali: Olha, não é que eu não queira, mas não sei... Eu nunca tive esse tipo de "experiência" antes, não sei como é e talvez não seja o momento- disse.


Peter: Lali, não precisa se explicar- a olhou- Eu não deveria ter tentado isso...- Lali o abraçõu por trás.



 


Lali: Shiiii, não fala mais nada- beijou a bochecha dele- Também foi culpa minha- riu.


Peter: Prometo que não faço mais- sorriu- a não ser que queira- riram.


Lali: Te amo Peter!- Peter deu um largo sorriso e seus batimentos aceleraram.


Peter: Eu te amo muito mais, Lali!- a olhou- Ah, como eu poderia ter me esquecido de algo assim- pensou- Quer ser minha namorada??- Lali sorriu.


Lali: Claro que sim!!- o abraçou forte e depois se beijaram, agora sim... Lali e Peter estavam finalmente juntos!



 


 


 


-


 


Oláaaaaaaaaaa!! É isso meninas, eu gostaria de estar postando mais, só que ando bem ocupada e também a web tá com poucos comentários :(


Por favor, não deixem de comentar!!


Dedicado a:


shelencoa: Postado!!


rcidinha: Postado! hahaha mais que um pedido de desculpas <3


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Estava sozinha em meu quarto, quando senti um forte aperto no coração e uma vontade imensa de chorar, o que foi inevitável. O queme intrigava era não saber porque estava assim, estava tão bem minutos atrás e do nada me senti como se meu coração fosse se romper e eu não pudesse fazer nada. Sai correndo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47

    Tomara que tenha outra temporada haha

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21

    adoreiii!! Muito fofa essa web

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31

    web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56

    Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais

  • shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18

    faz outra temporada

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59

    caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29

    ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28

    quero uma segunda temporadaaaa

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03

    perfeito, já tô com saudades.... posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07

    Vai ter outra teporada???Ou outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais