Fanfics Brasil - Capítulo 18 Amor mágico- Laliter

Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 18

450 visualizações Denunciar



 


Estava sozinha em meu quarto, quando senti um forte aperto no coração e uma vontade imensa de chorar, o que foi inevitável. O queme intrigava era não saber porque estava assim, estava tão bem minutos atrás e do nada me senti como se meu coração fosse se romper e eu não pudesse fazer nada. Sai correndo e desci até a cozinha para beber uma água, ainda chorando. Enquanto chorava senti alguém se  aproximar e acender a luz.


 


Marcela: Filha!- foi até ela- Por que está chorando?-Lali não respondeu- Mariana...


Lali: Não sei, mãe!- a abraçou forte- Não sei- chorando.



Marcela: Calma, calma filha!- a olhou- Ultimamente você está tão afastada de mim, não conversa, não desabafa.


Lali: Porque não sei dizer e expressar o que sinto, é como se eu não fosse eu, como se minha vida não fosse essa, como se tudo estivesse errado e me sinto presa em mim mesma- disse enquanto soluçava- perdi todos os meus amigos, mãe!!


 


...


 


Lali: E foi assim, depois ela me fez compania no quarto e ficou comigo... foi horrível- Peter estava pasmo, como se temesse algo- Peter...?


Peter:Ah, oi! Estava tentando imaginar o que você me disse.


Lali: Hum... pensei que você não tivesse ouvido nada.


Peter: Queria poder te ajudar, de verdade. Já orou ou algo assim?


Lali: Já!- acentiu- Todo dia sinto algo diferente, como se eu tivesse correndo perigo ou como se fosse perseguida por algo, por isso to orando sempre e sempre... é tão constante.


Peter: Você vai ficar bem, amor- lhe deu um beijo- Você se importa se eu for ao banheiro rapidinho e já terminamos nossa conversa?


Lali: Claro que não!


Peter: Então tá, já venho.


 


No momento em que Peter saiu, Lali viu Laura passar com Phellipe e se dirigirem para o local onde os três costumavam ficar antes e a mesma resolveu ir até lá.


 


Lali: Oi- sorriu meio forçado e só Phellipe respondeu.


Phellipe: Laura...-chamou a atenção.


Lali: Phellipe, por favor, você pode nos deixar a sós?


Laura: Eu não tenho o que falar...


Lali: Mas eu tenho- Phellipe saiu- Não entendo porque tenha mudado tanto, sempre fomos tão unidas e agora estamos assim...agindo como inimigas! Por quê?



Laura: Olha, eu gostava de você, mas comecei a cansar de tudo isso, você sempre foi boa em tudo!


Lali: Como? Sempre fomos iguais!


Laura: Não! Você sempre foi a melhor aluna, a melhor filha, sempre foi um exemplo e todos os caras que gostei gostavam de você- Lali riu.


Lali: isso não é possível, nenhum cara nunca gostou de mim!


Laura: Ah não? Lembra do Pablo, do Bruno e até mesmo o Phellipe!


Lali: Desculpa mas eu nunca soube disso e que Phellipe?


Laura: Nosso amigo!- Lali ficou pasma.


Lali: Olha,eu nunca soube, você poderia muito bem ter investido neles.


Laura: Mas acontece que o Peter também...


Lali: Hã? Laura, por Deus!!


Laura: Quer saber, me esquece!- saiu.


 


Enquanto isso, com Peter.


 


Peter: Preciso fazer algo, tio. As coisas estão piorando, vou perder a Lali!- desesperado- Não posso mais esperar...Vou fazer o possível. Ok, Tchau!


 


Com Lali e Peter...


Peter: Lali, você tá disponível hoje a noite?


Lali: Claro, Peter! Por quê?


Peter: Tenho uma surpresa pra você!


Lali: Hum...- sorriu- adoro surpresas- percebeu que ele estava sério. Tudo bem com você?



Peter: Acho que não...


 


-


 


Olá!! Queria pedir perdão do fundo do coração por não ter postado nada durante esse tempo todo! Senti que a web não tava como eu eu queria e que muitos não estavam gostando, mas devido ao último comentário( que foi da lehlaliter), eu resolvi voltar. Vou tentar dar o meu melhor e mudar algumas coisas que eu havia imaginado na história... Espero que não tenham me abandonado e queria avisar que estou com outra web também Laliter http://fanfics.com.br/fanfic/39867/passionate-laliter então se estiverem interessadas, deem uma passadinha por lá!! Beijokas e até mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não fazia ideia de onde Peter me levaria, acho que isso é difícil pra qualquer garota que precisa se arrumar pra sair com um cara, você não sabe o que vestir pois não sabe aonde vai.  Lali: Peter, e agora?- se perguntou- Mãe!!!-gritou. Marcela: Meu Deus, filha! O que foi? Lali: Vou sair com um cara...- sorriu torto. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47

    Tomara que tenha outra temporada haha

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21

    adoreiii!! Muito fofa essa web

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31

    web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56

    Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais

  • shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18

    faz outra temporada

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59

    caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29

    ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28

    quero uma segunda temporadaaaa

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03

    perfeito, já tô com saudades.... posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07

    Vai ter outra teporada???Ou outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais