Fanfics Brasil - Capítulo 1 Amor mágico- Laliter

Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 1

692 visualizações Denunciar


 


 


Eram 6 horas da manhã, Lali acordou com o som do despertador. Ficou por volta de dois minutos pensativa e sentido um frio na barriga diferente, mas ignorou e acabou concluindo que seria devido ao início das aulas. Então se levantou, arrumou a cama e foi para o banheiro, tomou banho, escovou os dentes e afins, depois foi tomar café com os pais.


 


Lali: Oi mãe, oi pai! Bom dia!- se sentou.


Marcela/ Roberto: Bom dia, filha- o pai de Lali lia o jornal, enquanto a mãe colocava à mesa.


Lali: O Henrique ainda tá dormindo? - Henrique era o irmão de 10 anos de Lali.


Marcela: Está, ainda é cedo. Acordou animada, filha?- perguntou sorridente.


Lali: Normal, mãe. As coisas vão ser iguais aos outros anos- explicou enquanto cortava uma fatia de bolo.


Marcela: E como sabe? Algo me diz que esse ano algo de bom vai acontecer com você.


Lali: Acordei com um frio na barriga, mas acho que não seja nada. Quem sabe isso que a senhora falou não seja verdade- disse mesmo sem acreditar.


 


Todos tomaram o café da manhã e depois Lali foi com o pai para a escola, ele sempre a deixava de carro. Assim que chegou viu seus amigos Laura e Phellipe que acenaram e ela foi falar com eles.


 


Lali: Oi gente!


Phellipe: Oi- Laura estava distraída.


Lali: Por que ela tá assim, Phellipe?


Phellipe: Por que tem vários alunos novatos e ela tá vendo quem vai ser o próximo da lista- Lali riu.


Lali: Laura!!- chamou atenção da amiga.


Laura: Lali!!- se abraçaram.


 


Quando Lali se sentou e começou a olhar o pessoal, percebeu que um garoto a encarava. Branquinho, lindo, cujo vento batia em seu cabelo e que logo lhe lançou um sorriso. Lali ficou meio sem graça, mas por educação retribuiu o sorriso. Quando o sinal tocou, eles foram para a sala. Todos entraram e os alunos novatos ficaram fora esperando serem chamados.


 


Professora de Biologia: Bom dia, alunos! Então, mais um ano que começa e esse ano pra vocês sem dúvida é o mais importante, não é mesmo? O último ano do colegial, por isso aproveitem o máximo para se divertirem e também para adquirir o máximo de conhecimento possível- sorriu- Agora vamos conhecer os novos alunos. 


 


A professora apresentou os quatro alunos novos, porém o último chamou ainda mais atenção de Lali. Era o que a encarava na entrada, cujo chamava-se Juan Pedro, ele contuava mantendo a atenção em Lali. Tinha olhos verdes e um charme incontestável que poderia fazer qualquer garota suspirar, menos Lali que mantinha-se controlada. A professora pediu que ele sentasse atrás dela, deixando Lali cada vez mais constrangida. Logo aula começou.


 


Na hora do intervalo...


 


Laura: Hummm- sorriu- eu percebi tudo!!- riu.


Lali: Tudo o quê?- deu uma de desentendida.


Laura: O garoto novo passou a aula toda te olhando.


Lali: Acho que é impressão sua, não tem nada a ver- explicou.


Laura: Eu juro que vi, não é verdade Phellipe?


Phellipe: hahaha não sei de nada, não me metam nisso!


Laura: É verdade sim, você viu que ele tava olhando pra Lali!


Lali: Ok, chega! Eu não acredito nisso, vamos comer!- saíram da sala.


 


Durante o intervalo, Lali conversava com seus amigos e ouvia Laura falar em todos os garotos bonitos que passavam, enquanto de longe via Juan Pedro lhe encarando novamente enquanto a mesma tentava disfarçava o olhar. Depois o perdeu de vista. Na volta para a sala, quando Lali foi pegar sua agenda percebeu algo muito estranho em sua mochila, havia uma linda rosa branca escondida entre seus livros...


 


*


 


 


Espero que gostem! Não deixem de comentar *-* Beijinhos. 


 


Dedicado a: 


camilla117:  Postadoo!


shelencoa: Postado! *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Lali ficou sem compreender, por que uma rosa apareceria em sua mochila? Só poderia ser alguma palhaçada! Então preferiu não dar bola e não falar pra ninguém.    XXX: Gostou da surpresa? Lali: Como?- sem entender e sem graça ao ver que era Juan Pedro- Do que você tá falando. J.P.: Da rosa, u&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47

    Tomara que tenha outra temporada haha

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21

    adoreiii!! Muito fofa essa web

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31

    web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56

    Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais

  • shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18

    faz outra temporada

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59

    caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29

    ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28

    quero uma segunda temporadaaaa

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03

    perfeito, já tô com saudades.... posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07

    Vai ter outra teporada???Ou outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais