Fanfics Brasil - Capítulo 19 Amor mágico- Laliter

Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 19

676 visualizações Denunciar


Não fazia ideia de onde Peter me levaria, acho que isso é difícil pra qualquer garota que precisa se arrumar pra sair com um cara, você não sabe o que vestir pois não sabe aonde vai. 


Lali: Peter, e agora?- se perguntou- Mãe!!!-gritou.


Marcela: Meu Deus, filha! O que foi?


Lali: Vou sair com um cara...- sorriu torto.


Marcela: Ué, Mariana! E não vai me dizer que é esse "cara"?- fez aspas com as mãos.


Lali: Aquele garoto anjo que te falei uma vez, o Peter. Estamos cada vez mais unidos e apaixonados. Desculpa não ter te contado.


Marcela: Hum, mas logo seu pai vai querer saber dele, vai pedir a ficha completa- alertou.


Lali: Tá bom, mãe. Eu vou me informar mais sobre ele e passo tudo pra vocês- sorriu- Mas te chamei pra outra coisa.


Marcela: O que filha?


Lali: Peter me chamou pra sair e vai me fazer uma surpresa, só que tem um problema... eu não sei onde ele vai me levar- Marcela ficou meio desconfiada- então não sei uma roupa para "essa" ocasião.


Marcela: Ai filha, talvez você devesse se informar com ele. Nem sei quase nada sobre esse garoto, Mariana!


Lali: Olha, mãe. Ele vem me buscar e a senhora fala com ele, prometo que vou me cuidar, de verdade!! Mas me ajuda- pediu.


 


 


Enrolamos muito no quarto, que roupa daria certo? Foi uma confusão e acabamos decidindo que seria essa:



 


 


Eram 20:00 hrs em ponto quando Peter chegou, eu estava tão nervosa e sentia meu coração acelerar. Minha mãe e meu pai foi quem recebeu o Peter e claro que tinha que passar as regrinhas "básicas", claro que sem arrogância, pois se fosse acho que eu teria DESmaiado sem sombra de dúvida. Peter me elogiu várias vezes durante o caminho no carro, ele estava assim:



 


 


Lali: Você não sabe o trabalho que deu pra eu me aprontar- reclamou- não sabia o que usar!


Peter: Mas você acertou!- disse. 


 


Lali observava atentamente por onde eles passavam e ela não conseguia pensar em nada. "Céus! Para onde estamos indo?" pensou. 


 


Peter: Chegamos!- parou perto da praia.


Lali: Na praia, sério?- olhou ao redor, saindo do carro.


Peter: Sim, é sério- sorriu e travou as portas.


Lali: Ah- sorriu forçado- então eu não acertei a roupa!


Peter: Acertou sim, vem- puxando-a para o mar.


Lali: Não, espera!- parou- Posso pelo menos tirar os sapatos?- perguntou.


Peter: Tá, tira!- ficou esperando e ela segurou-se nele enquanto tirava os saltos.


Lali: É, eu não acertei- concluiu e eles foram caminhando.


Peter: Lali- parou de frente pra ela- preciso te perguntar uma coisa.


Lali: Tudo bem, Peter! Pode perguntar.


Peter: Você aceita casar comigo?- nesse momento Lali arregalou os olhos, fraziu o cenho e sentiu um arrepio na espinha e então começou a rir, não levando a sério essas palavras.


Lali: Você também é engraçado, Peter. acho que eu não tinha dito isso não é? Bem, agora...


Peter: Ei, Lali! É sério mesmo? Aceita ou não?- pegando as mãos dela.


Lali: Peter, que isso? Para!- pediu.



 


Peter: Nunca falei tão sério em toda minha vida- disse.


Lali: Olha, isso não é brincadeira... nem temos idade, independência financeira e nem maturidade pra isso. Por Deus!- se soltou- Além disso mal começamos a ter algo e você já fala uma coisa dessas.


Peter: Então você não me ama?


Lali: Não é isso que eu quis dizer, amo sim... você é uma das pessoas mais importantes pra mim nessa nova fase, mas você não é criança e sabe do que eu tô falando.



Peter: Mas você não sabe do que eu tô falando- disse sério.


Lali: Não? Você tá falando de casam...- antes que Lali pudesse concluir, sentiu suas pernas dormentes e seu corpo desabar, por sorte Peter a segurou a tempo e percebeu que teria de fazer algo. Lali precisava saber a verdade.


 


 


-


 


É isso fofuxas!! Espero que gostem e não deixem de comentar...


 


lehlaliter: Não vou mais desistir dela, flor!! *-* obrigada, fico tão feliz em ter uma leitora como você! Essa Laura não tem noção do que faz...


moahsuarez: Own, fofa!! Que bom!


cidinha_rodrigues: Eu sei disso, querida! haha Td bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Aquilo realmente havia se repetido, como da outra vez em que foi à praia com Peter! O que poderia estar acontecendo? Não era normal e viu novamente que estava na casa de Peter... Tudo havia acontecido tão rápido e lembrava do momento em que Peter havia lhe pedido em casamento, realmente as coisas não estavam acontecendo como deveria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47

    Tomara que tenha outra temporada haha

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21

    adoreiii!! Muito fofa essa web

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31

    web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56

    Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais

  • shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18

    faz outra temporada

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59

    caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29

    ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28

    quero uma segunda temporadaaaa

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03

    perfeito, já tô com saudades.... posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07

    Vai ter outra teporada???Ou outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais