Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter
Aquilo realmente havia se repetido, como da outra vez em que foi à praia com Peter! O que poderia estar acontecendo? Não era normal e viu novamente que estava na casa de Peter... Tudo havia acontecido tão rápido e lembrava do momento em que Peter havia lhe pedido em casamento, realmente as coisas não estavam acontecendo como deveriam! Tudo estava uma desordem!
Levantou-se e pegou seus saltos que avistou ali perto, ainda um pouco tonta, viu no quarto de Peter que o relógio marcava nove horas e dez minutos, a única coisa que queria nesse momento era encontrá-lo e ele estava na sala conversando com o tio aparentemente muito preocupado e bebendo aquele líquido vermelho e estranho.
Lali: Olá- chegou de mansinho- queria pedir perdão pelo que aconteceu novamente, juro que não sei o que está acontecendo comigo.
Peter: Mas nós sabemos, Lali- disse sério.
Lali: E...?- se aproximou.
Carlos: É um assunto delicado e que exige muita compreensão pois não é fácil, querida- Lali ficou pasma e temia o que estava por vir.
Lali: Acho que seria importante falar com meus pais, já que é tão sério assim- nervosa.
Peter: Não, Lali- foi até ela lhe tocando no rosto.
Lali: Então fala logo o que é!- se afastou.
Peter: Eu não sou quem digo que sou e você tampouco é o que pensa que é!
Lali: Olha, pra mim já chega!Vou embora, me desculpa senhor- foi saindo.
Peter: Não!! É sério, vem que eu te mostro- pegou a bebida e puxou Lali subindo pelas escadas- sente-se por favor!
Lali: Tá, agora por favor, me explique o que está acontecendo! Por que você está agindo assim? Por que eu estou assim?
Peter: Você vai duvidar do que vou dizer, mas... eu não sou o que você pensa.
Lali: Então você também está mentindo pra mim, não é? Realmente não posso mais confiar em ninguém que vocês sempre me decepcionam!
Alí perto...
XXX: Não pode ser, ela vai descobrir tudo... Preciso fazer algo!!- observando- Preciso acabar com essa garota de uma vez por todas e o Peter vai ser só meu!
Com Phellipe e Laura por telefone...
Phellipe: O que a Lali te disse?
Laura: Queria saber porque estamos assim, você sabe o porquê né?
Phellipe: Quero morrer se não for pelo Peter, você tá apaixonada por ele.
Laura: Assim como estive por você, e pelos outros caras.
Phellipe: Não vamos falar disso, ok! Lali não tem culpa e você deve entender, ela sempre quis o nosso bem e se soubesse nunca teria magoado você.
Laura: Você acha?
Phellipe: Tenho certeza, nunca viu o que tem feito pela gente e esse lance do Peter você incentivou tbm.
Laura: Acho que me precipitei...
Phellipe: E acho que você deveria falar com ela.
Laura: Tem razão, vou ligar pra ela agora- desligou e ligou para Lali.
Com Peter e Lali...
Peter: Me escuta, você tá correndo perigo- o celular de Lali começou a tocar.
Lali: Meu celular... onde ele tá Peter?- perguntou.
Peter: Na estante, Lali me escuta- ela buscou o celular e atendeu ao ver que era Laura.
Lali: Alô?
Laura: Lali, posso falar com você?
Lali: É...- Lali sabia que o que Peter tinha pra falar era importante, mas queria muito ter sua amiga de volta, então não pensou muito-Claro que sim! Onde você tá?
Laura: Tô em casa e você...?
Lali: Não estou...é...
Laura: Pode ser por telefone mesmo, Lali.
Lali: Já estou indo pra casa, daí te ligo... é rapidinho. Beijo!- feliz- Vou embora, Peter!
Peter: Lali, me perdoa por tudo... meu amor! Eu quero e preciso te ajudar e não tenho mais tempo.
Lali: Olha, me deixa tá!-estressada- quero ir pra casa porque pra mim já deu essa conversa.
Peter: Lali, me escuta- pediu.
Lali: Tchau!- saiu.
-
Prévia do próximo capítulo
Saí correndo de raiva, nem vi o tio do Peter e também não devo ter causada uma boa impressão pra ele, mas deixa... isso não era importante agora. Tava confusa e sem saber o que fazer ou dizer para os meus pais, tava escuro, mas eu preferia ter que enfrentar isso do que ter que aguentar aquelas conversas do Peter, ele tava louco... s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47
Tomara que tenha outra temporada haha
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21
adoreiii!! Muito fofa essa web
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31
web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56
Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais
-
shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18
faz outra temporada
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59
caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29
ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28
quero uma segunda temporadaaaa
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03
perfeito, já tô com saudades.... posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07
Vai ter outra teporada???Ou outra web