Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter
Saí correndo de raiva, nem vi o tio do Peter e também não devo ter causada uma boa impressão pra ele, mas deixa... isso não era importante agora. Tava confusa e sem saber o que fazer ou dizer para os meus pais, tava escuro, mas eu preferia ter que enfrentar isso do que ter que aguentar aquelas conversas do Peter, ele tava louco... sem mas! Senti até mesmo está sendo perseguida, mas eu tava tão louca pra chegar em casa que nem me dei o trabalho de me virar para conferir.
Eu já não fazia ideia de quem era e o que estava acontecendo na minha vida, não sabia o que poderia fazer daqui a dois segundos. Só conseguia lembrar que precisava ligar logo pra Laura, acho que iríamos nos resolver. Daí lembrei também que Peter disse que eu corria perigo ou algo do tipo, não é algo bom de se ouvir e o PIOR "eu não sou o que você pensa", ou seja, mentiu pra mim e já estou cansada de mentiras, acho que aos poucos estou colocando tudo no lugar e se eu conseguir provavelmente precisarei me afastar do Peter porque minha vida virou uma baita confusão desde que ele apareceu e infelizmente não era o que eu queria porque eu estava gostando de verdade de alguém. Mas pra ter minha simples e tranquila vida de antes, eu abriria mão disso :( E casa? Que ser humano aos 17 anos pensa em casa? Ou se está tão apaixonado que não é capaz de ver as consequências, ou então é por OBRIGAÇÃO! Eu não sei, mas também sei que não queria fazer parte disso e isso é sério demais, não tinha planos e nem aceitação pra isso... Desculpa Peter, sem noção!! Cheguei em casa e nem saba que horas eram, só sei que estava gelada por conta do frio que fazia meus pais já íam dormir e me viram chegar, não estava tão linda quanto saí ( não querendo me convencer até porque naquela hora nem tava afim disso), minha cabeça parecia que ía explodir.
Marcela: Oi filha, como foi?
Lali: Bom- foi a coisa mais simples que pensei, apesar de não ser bem a verdade, eu gostei de ter a presença do Peter naquela noite, apesar das barbaris que aconteceram e também não ía dizer que tinha sido catastrófico porque não queria discutir sobre isso agora e nem eu mesma saberia explicar.
Marcela: Onde está o Peter?
Lali: O tio do Peter ligou pra ele, eu vi tá?!- pra que eles não dissessem que ele havia me evitado, mas não falei com arrogância- tô cansada, mãe e pai! Acho que vou dormir, tem um remédio pra dor de cabeça?- minha mãe apontou pra caixa com os remédios e peguei um e tomei, percebi o jeito que meus pais se olhavam, mas é sério... não podia fazer mais nada naquela noite!
No meu quarto...
Lali: Não se preocupe, Laura. Eu te perdou! Não sabe como isso me alegra- pelo menos uma coisa boa naquela noite!
Laura: Eu não devia ter dito aquilo, não sabe como tô me sentindo.
Lali: Tá tudo bem, estava com saudade de conversarmos- disse, na verdade eu queria dormir, mas eu não ía jogar tudo isso fora,não é?
Laura: Minha mãe tá me mandando ir dormir, já é tarde... se importa se eu desligar?
Lali: Não, Laura. Também ía dormir, nunca tive um dia tão conturbado como hoje! Até amanhã, então.
Laura: Tudo bem, depois conversamos. Beijo, Lali!
Lali: Tchau! Beijo!- desligamos.
Larguei o celular e fui correndo pra o chuveiro, tomei banho com a água gelada, precisava despertar... de verdade!! Coloquei um pijama, escovei os dentes e lavei meu rosto pra tirar o resto da maquiagem, acho que já eram quase meia noite quanto me joguei na cama, senti uma alívio tão grande e agora antes de enfim descansar, sabia que algo faltava...o Peter! O que fazer com ele? Tudo veio a tona, o que aconteceu, meus sentimentos... e a ÚNICA, a ÚNICA saída naquele momento era pedir um tempo, apenas isso e se ele gosta de mim terá de aceitar. Por mais que isso me doesse, enquanto algumas lágrimas caíam, desejei por alguns segundos não o ter conhecido, pois não sabia como iria dificultar as coisas, queria ser a velha Lali, queria realmente poder contar com alguém, mas naquela hora só me restava dormir.
-
Olá meninas, fico feliz que estejam gostando da web... eu gostaria de poder prolongá-la, mas acho que é bem melhor que seja pequena, concluisiva e completa do que se torne longa e cansativa! Falando em cansativa esse capítulo creio que ficou um pouco, mas minha intenção era realmente transmitir o que a Lali estava sentindo... ok? Acho que deu pra entender!! Acho que só é isso, mesmo *-* espero que vocês gostem e que continuem comentando! Bjs e obrigada pelo carinho!
millalaliter: está perto de ser revelado, bjs!!
lehlaliter: como assim o que eu disse? haha, postado!
cidinha_rodrigues: está próximooooooo kkkk
shelencoa: postado, flor!!
Prévia do próximo capítulo
Estava terminando de me arrumar para ir pra escola, eu tinha tanta coisa pra resolver. Fora uma baita de uma prova de física que vou e tô com cabeça quente. Desci e tomei café como qualquer outro dia, mas eu não quis conversar muito... dessa vez disfarcei fingindo estar feliz para que eles não me perguntassem nada. Dei um beijo em cad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47
Tomara que tenha outra temporada haha
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21
adoreiii!! Muito fofa essa web
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31
web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56
Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais
-
shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18
faz outra temporada
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59
caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29
ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28
quero uma segunda temporadaaaa
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03
perfeito, já tô com saudades.... posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07
Vai ter outra teporada???Ou outra web