Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter
Estava terminando de me arrumar para ir pra escola, eu tinha tanta coisa pra resolver. Fora uma baita de uma prova de física que vou e tô com cabeça quente. Desci e tomei café como qualquer outro dia, mas eu não quis conversar muito... dessa vez disfarcei fingindo estar feliz para que eles não me perguntassem nada. Dei um beijo em cada um e saí.
Na escola...
Lali: Não sabe como eu fiquei feliz, sério mesmo.
Laura: Eu também, parece que tiraram um pesão da minha consciência.
Phellipe: Que ótimo, assim não vou ter que ficar dividido- nós rimos- Ei, Lali... o Peter- Peter vinha em nossa direção.
Lali: Gente, vocês podem nos deixar a sós só um pouquinho, já encontro vocês.
Phellipe: Claro, vamos Laura- passou o braço pelo pescoço dela e saiu.
Peter: Oi- deu um sorriso torto.
Lali: Oi- saiu meio seco- eu queria mesmo falar com você!
Peter: Pode falar- deu de ombros.
Lali: Quero pedir um tempo- disse decidida e ele abriu os olhos omo se não pudesse acreditar- eu pensei muito e...
Peter: Eu só quero ajudar você!- ele gritou.
Lali: Você tá muito alterado, não podemos conversar assim- com raiva.
Peter: Quando você vai perceber que só quero seu bem!
Lali: E eu só quero um tempo!- acho que a escola inteira nos ouviu.
Peter: Mas você não pode me pedir isso! Você vai morrer... - quando ele me disse isso senti vontade de dar na cara dele, mas preferi deixá-lo e sair, já pedi meu tempo e acabou. Nas aulas o evitei, no intervalo também. Eu tava cansada dele... já chega!
Fui para casa o mais rápido possível depois da aula, antes que ele me visse e pedisse pra falar comigo. Fiquei o dia inteiro inquieta, andando pela casa sem saber o que eu realmente queria, à noite... por volta das 19:30 pedi pra minha pra sair, ela deixou e eu comecei andar pelas ruas, sem rumo na tentativa de esfriar minha mente e relaxar, comecei a olhar as estrelas e fui caminhando até a praia. Aquilo parecia loucura, mas eu queria ir pra algum lugar em que eu pudesse ficar só e sentir apenas o que era bom. Até que...
XXX: Olá- uma garota com uma roupa preta e com bastante lápis de olho se aproximou de mim.
Lali: Oi- a olhei.
XXX: Por que você está aqui sozinha?
Lali: Pra pensar um pouco.
XXX: Sei o quanto a vida é difícil, já tentei me matar várias vezes- ela disse parecendo tão natural.
Lali: Tentou?- surpresa.
XXX: Sim, mas não consegui daí minha missão era outra- aquela conversa estava mais do que estranha, logo eu me levantei.
Lali: Qual sua missão?- perguntei com um pouco de medo.
XXX: Matar outras pessoas- eu não sabia mais o que falar, comecei a achar que era melhor ter ficado em casa.
Lali: Nossa, como o tempo voa- olhei meu relógio tentando fugir do assunto.
XXX: E hoje a minha missão é matar você!
Lali: O quê?- MEU DEUS!
XXX: Claro, por que acha que estar aqui? Sentiu vontade, não?- foi se aproximando de mim.
Lali: Sim, mas...- me afastei.
XXX: Mas o quê? Cheguei sua hora, Lalinha- chegando mais perto até puxar um canivete, eu só consegui correr... estava tudo tão escuro, as coisas realmente não estavam colaborando comigo naquele momento, eu precisava sair dai, mas a garota era rápida demais, tudo piorou quando eu caí, pensei que não iria mais levantar e não sei de onde surgiram forças. Eu preisava sair dali, estava completamente desesperada e chorava como louca, olhei para trá para ver se ela estava perto e senti me choquei com alguém a minha frente que me segurou.
Lali: Pe...ter?- minha voz cansada e fraca.
Peter: Preciso tirar você daqui- me abraçou forte, logo a garota nos alcançou.
XXX: Ora se não é o casal de outras vidas- debochada, eu não entendi.
Peter: Imbecil, você deveria estar morta- disse me colocando para trás do seu corpo, eu temia por mim e por Peter.
XXX: Você deveria estar comigo!- gritou.
Peter: NUNCA!- gritou mais alto- Eu tenho e sempre tive nojo de você!
XXX: Claro que não! Você me amava e sempre me amou se não fosse aquele círculo idiota nós estaríamos juntos e você sabe!
Peter: Nunca, Paula!! Eu odeio você! Mesmo que não ouvesse círculo algum eu escolheria a LALI- disse pegando a minha mão gelada, eu apenas observava aquilo tentando entender.
XXX: Poderia ser diferente, mas por essa sua escolha, ela vai morrer nessa vida também- ela deu um golpe muito rápido no Peter, nem eu mesma vi, apenas senti ela me puxar no momento em que ele caiu, tentei me soltar, mas ela fez um corte em meu braço direito.
Lali:AHHH- gritei enquanto ela me apertava e me agarrava na tentativa de me cortar o pescoço.
Peter: Solta ela- levantou um pouco tonto.
Lali: Pe...ter- suspirei.
Peter: Solta ela agora, senão eu te mato- Paula fez outro corte em mim, não sei como mas nós duas logo fomos ao chão e Peter pegou Paula e seu canivete,enquanto eu estava no chão sangrando o tio do Peter me ajudou a levantar- Quais suas últimas palavras Paula?
Paula:Eu quero que vocês morram- ela gritou e Peter lhe cortou o pescoço.
Carlos: Eu cuido do resto- se aproximou do corpo da Paula- Leve a Lali para casa- Peter correu até mim e me abraçou.
Peter: Eu nunca deveria ter deixado você fugir de mim- me abraçou mais forte- Eu amo você- me beijou na testa e depois me pegou no colo e correu para o carro.
Já na casa de Peter... em seu quarto.
Lali: Ai- reclamei da dor enquanto ele fazia meus curativos e os pontos.
Peter: Shhhh...
Lali: Ahhhh- não conseguia parar de gritar e eu não sabia que ele fazia isso.
Peter: Meu tio me ensinou- ele disse.
Lali: O que vão fazer com o corpo da garota?- perguntei.
Peter: Queimar- eu o olhei sem compreender- temos muito o que conversar agora...
*
É isso, espero que gostem! Amanhã provavelmente não postarei porque vou passar o dia forae segunda também não sei como farei porque vão chegar umas pessoas da minha família de viagem.Talvez terça... Me desculpem, meninas!! Faltam só dois capítulos, então comentem pra saber o final dessa história.
Prévia do próximo capítulo
Lali: Acho que já enrolamos demais- me levantei e comecei a andar pelo quarto. Peter: Eu também, não podemos mais esperar...- ele concluiu também se levantando e me encarando. Lali: O que aquela garota quis dizer com casal de outras vidas, ou círculo?- perguntei confusa. Peter: Como eu havia te dito, eu não sou o que voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47
Tomara que tenha outra temporada haha
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21
adoreiii!! Muito fofa essa web
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31
web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56
Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais
-
shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18
faz outra temporada
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59
caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29
ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28
quero uma segunda temporadaaaa
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03
perfeito, já tô com saudades.... posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07
Vai ter outra teporada???Ou outra web