Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter
Lali: Acho que já enrolamos demais- me levantei e comecei a andar pelo quarto.
Peter: Eu também, não podemos mais esperar...- ele concluiu também se levantando e me encarando.
Lali: O que aquela garota quis dizer com casal de outras vidas, ou círculo?- perguntei confusa.
Peter: Como eu havia te dito, eu não sou o que você pensa, assim como você também não. Simplesmente somos mais que humanos, ou talvez somos humanos com uma certa paranormalidade- eu continuava confusa.
Lali: Que paranormalidade?
Peter: Somos imortais, Lali. Não pertecemos a isto que vivemos, somos de outro tempo.
Lali: Isso não parece real- coloquei a mão sobre o peito, era tão difícil acreditar naquilo, Peter se aproximou de mim.
Peter: Nossos pais tinham um círculo Lali, formaram o primeiro círculo dos imortais e nós temos que ficar juntos para que possamos continuar- ele prosseguiu.
Lali: Mas como viemos parar aqui? Quem são nossos pais?
Peter: Viramos imortais quando atingimos uma certa idade, 18 anos e você não havia atingido quando Paula matou você com um punhal- ele pôs as mãos na cabeça- não sei bem, mas te achei morta num lugar que era especial para nós e tive certeza que tinha sido Paula pois ela sempre tentou nos atrapalhar, daí você desapareceu e eu queria te encontrar e só meu tio sabia como fazer isso, então procuramos juntos até que te encontramos, meu amor- acariciou meu rosto- e nossos pais lá, para o lugar que precisamos voltar- aquilo parecia impossível de acreditar, mas Peter me passava muita segurança e eu não conseguia mais duvidar dele.
Lali: E minha família? Essa família?- comecei a chorar- não posso abandoná-los.
Peter: Eu sei que é difícil, mas eles vão te esquecer. Tudo vai se ajeitar e voê também vai esquecendo aos poucos dessa vida- ele tocou meu ombro- mas preciso que venha comigo.
Lali: Eu não sei, Peter- ainda chorando- Eu amo você, de verdade, mas tenho medo de como tudo será... não quero mais sofrimento. Vou perder tudo isso aqui!
Peter: Ei, meu amor- tocou meu rosto com as duas mãos- Nós vamos enfrentar tudo isso juntos, vamos ficar bem e prometo que nada de ruim vai acontecer com você, acredite em mim- ele tirou uma rosa branca do meu pescoço- eu te amo!
Lali: Eu te amo mais- o puxei para que pudesse beijá-lo sem se importar com mais nada, eu só queria ele e aproveitar aquele momento, eu o amava tanto que sentia meu peito doer e não sei como havia pensado em pedir um tempo.
Peter abraçou Lali enquanto a beijava, depois tocando seu pescoço com uma das mãos e com a outra a cintura dela. Lali tocava a nuca de Peter, os beijos ficavam cada vez mais rápidos e fortes. Sem parar os beijos, Peter a conduziu até a porta para poder trancá-la e depois foram em direção à cama. Até Lali interromper...
Lali: Peter, eu nunca...
Peter: Shh, eu sei disso. Você quer?- ela sorriu e acenou que sim.
Peter voltou a beijava e colocou no colo e depois na cama e deitando por cima dela. Lali tirou o casaco de Peter e depois ele fez o mesmo com ela, logo em seguida tirando a camiseta da mesma, assim tiraram as demais peças até estarem apenas de roupas íntimas, Lali estava cada vez mais ofegante e apesar do nervosismo e da inexperiência, fez o que tinha de fazer, foram muitos beijos, gemidos, marcas por todo corpo e até mesmo gritos... roupas jogadas e muito, muito amor. Peter a penetrou com cuidado por questões óbvias, mas logo já estava fazendo mais rápido, até que já estavam exaustos.
Prévia do próximo capítulo
Naquela noite nem dormimos mais, o sono não vinha então ficamos falando sobre tudo. Sobre Paula, que se não a queimassem ela ía ficar igual a mim, falou sobre nossos pais estavam no lugar no qual íamos e que nós éramos o círculo que "reinava", falou também sobre a bebida estranha (autora: aquela vermelha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47
Tomara que tenha outra temporada haha
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21
adoreiii!! Muito fofa essa web
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31
web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56
Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais
-
shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18
faz outra temporada
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59
caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29
ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28
quero uma segunda temporadaaaa
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03
perfeito, já tô com saudades.... posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07
Vai ter outra teporada???Ou outra web