Fanfics Brasil - Capítulo 24- ÚLTIMO CAPÍTULO Amor mágico- Laliter

Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 24- ÚLTIMO CAPÍTULO

1006 visualizações Denunciar


 


Naquela noite nem dormimos mais, o sono não vinha então ficamos falando sobre tudo. Sobre Paula, que se não a queimassem ela ía ficar igual a mim, falou sobre nossos pais estavam no lugar no qual íamos e que nós éramos o círculo que "reinava", falou também sobre a bebida estranha (autora: aquela vermelha que vocês devem ter pensado ser sangue kkkkk) era o alimento básico dos imortais, tinha os nutrientes necessários. Ainda me contou que eu só tinha uma semana até os 18 e se não voltássemos eu ía ficar como a Paula tá agora, não queimada, claro!A conversa foi bem longa, descobri que eu não era mais virgem, claro que agora eu sei disso, mas ele me disse que antes de virmos pra cá a gente já tinha feito amor. Tava tudo tranquilo até que lembrei de algo...


Lali: Seu tio a essa altura já deve saber o que aconteceu aqui- me sentei pra que eu pudesse pegar as minhas roupas e ir embora, mas ele me segurou.


Peter: Ei, onde você vai?


Lali: Embora, né! Seu tio vai me ver, preciso ir- expliquei- e também preciso pensar em algo pra dizer pra os meus pais.


Peter: Não, Lali! Fica- pediu.


Lali: Eu não posso, tô muito encrencada!- saí da cama e comecei me vestir, mas Peter me encarava e me deixava sem graça- Vira esse rosto, Peter! Para de me olhar- ele riu.


Peter: Acho que a essa altua você não devería mais ter vergonha de mim- dei um tapa nele.


Lali: Vira!- ele virou, olhei para a janela e ainda estava escuro.


Peter:Posso olhar?


Lali: Agora pode!- coloquei o casaco- Preciso ir mesmo!


Peter: Mas você não vai só- ele se levantou e começou se vestir.


Lali: Peter- ele me olhou- te amo- o abracei e depois nos beijamos.


Peter: Não vou mais deixar você sair- me agarrou.


Lali: Vai sim, preciso ir logo!!- tentei me soltar- quando vamos embora?


Peter: Não sei, quando você tiver pronta! Quanto mais cedo melhor porque não temos tempo.


Lali: Tá bom!- me soltei- Vamos!- segurei sua mão e saímos. Pedi para irmos caminhando assim podíamos ficar mais tempo juntos, estava frio, mas nem nos importamos com isso, fomos de mãos dadas como se na nossa vida não houvesse problema algum. Quando chegamos na frente da minha casa...


Peter: O que vai fazer? São quatro e meia da manhã, seus pais vão te matar!


Lali: Eu sei!- parei pra pensar- como você sobe pro meu quarto?


Peter: Subindo naquela árvore!!


Lali: Ótimo, você vai me ajudar- o puxei e pulamos a cerca que tinha ao redor da minha casa, ele foi primeiro e depois me ajudou. Já na árvore eu fui na frente e depois ele, rezando pra que eu tivesse deixado a porta sem trancar... para minha alegria, estava aberta!- entramos e pedi pra que Peter me esperasse, fui até o quarto dos meus pais e eos beijei sem que eles percebessem, depois voltei para o meu quarto.


 


Peter: o que foi fazer?


Lali: Sou uma boa filha, fui dar um beijo de boa noite, mas eles não acordaram, não se preocupe!


Peter: Você vai dormir?


Lali: Vou depois de fazer uma coisa- peguei uma folha em branco e comecei a escrever tudo que eu sentia pelos meus pais, não como se fosse uma despedida, talvez até parecesse, queria que eles soubessem que eu os amava muito e que não ía esquecê-los. Quando terminei deixei num canto e fui me trocar, coloquei uma camisola de cetim esquecendo até que Peter estava lá e depois me deitei, mas ele ficou lá comigo até amanhecer. Ele foi pra casa, mas prometeu que voltava em pouco tempo. Tomei um banho e vesti um vestido azul marinho com bolinhas brancas pequeninas, mandei mensagens para Laura e Phellipe dizendo que eu os amava e fui até a cozinha procurar meus pais que estavam tomando café bem preocupados.


 


Lali: Pai, mãe!- entrei na cozinha de mansinho.


Marcela: Mariana!!


Roberto: Onde você estava?- desesperados.


Lali: na casa da Laura.


Marcela: vocês tinham brigado!


Lali: E fizemos as pazes, daí fomos ver filmes, meu celular descarregou e faltou energia, esperei a mãe dela pra que pudesse me trazer, daí vocês já tavam dormindo e como eu tava com a chave entrei e subi pro meu quarto e agora tô aqui!


Roberto: Você quase nos matou do coração!


Lali: Eu imaginei, então fiz isso aqui- entreguei a carta- Preciso sair rapidinho pra combinar um trabalho, esperem eu sair e vocês podem ler.


 


Fui até meu quarto e lá estava Peter me esperando. O abracei comecei chorar, eu amava meus pais e tava sendo difícil ter que desistir de tudo aquilo.


 


Peter: Tudo bem, calma!- acariciou meu cabelo- Você vai ficar bem, meu amor! Já tá pronta pra ir?


Lali: Não sei, mas não posso mais esperar- me soltei- vamos!- descemos pela árvore e saímos de carro em direção a uma floresta.


 


Quando chegamos...


 


Lali: O que vamos fazer aqui?- desci do carro.


Peter: Vamos, meu tio tá nos esperando- segurou minha mão e entramos na mata.


 


Minutos depois...


 


Carlos: Você está pronto, Peter?- colocou um copo com um líquido preto sobre a mesinha à nossa frente.


Peter: Estou- pegou o copo.


Carlos: E você, Mariana, está pronta?


Lali: Ah- respirou fundo- estou- peguei o copo com o líquido preto que ele havia pego pra mim.


Carlos: Então acho que podemos ir- segurei a mão de Peter,ele pegou o copo dele e quando ele mandou nós bebemos.


 


Lembro que no início senti uma tontura até perceber que minhas pernas não podiam mais me sustentar, depois eu caí e não vi mais nada.


Nunca pensei que minha vida ía ser essa confusão toda, até porque eu NUNCA vivi o que realmente era real e o que era eu já não lembrava. Também sinto que sou sortuda por ter Peter do meu lado, por tudo que ele fez por mim e o lance do casamento era pra que ele tivesse a certeza de que eu o amava e que pudéssemos sair dessa! Eu não sei onde a Paula tá agora, mas onde estiver quero que saiba que a perdoo, perdoo todos os que me fizeram mal aqui nesse mundo e que minha vida praticamente começa agora! Agora era eu, Peter e essa vida real que nos esperava, eu tinha a chance de mudar absolutamente e tudo e fazer o que quisesse sem tempo determinado porque a partir de agora eu fazia parte do mundo imortal.


 


*


 


É isso, meninas!! Espero que tenham gostado, talvez tenha ficado um pouco vago esse capítulo, mas pode ser que saia uma outra temporada. Ainda não sei porque preciso de novas ideias, então vou levar um tempinho e talvez uma outra web pode vir. Obrigada pelo carinho e por tudo, vamos aos agradecimentos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Então, esse não é um capítulos assim como os outros que tenho postado, é apenas um agradecimento por tudo que aconteceu até hoje aqui no site. Quero que saibam que sou muito grata pelo carinho e por acompanharem essa web! Eu queria que durasse muito, mas senti que não poderia ser assim. Sempre acompanhei muitas web`s a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47

    Tomara que tenha outra temporada haha

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21

    adoreiii!! Muito fofa essa web

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31

    web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56

    Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais

  • shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18

    faz outra temporada

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59

    caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29

    ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28

    quero uma segunda temporadaaaa

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03

    perfeito, já tô com saudades.... posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07

    Vai ter outra teporada???Ou outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais