Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter
Lali ficou sem compreender, por que uma rosa apareceria em sua mochila? Só poderia ser alguma palhaçada! Então preferiu não dar bola e não falar pra ninguém.
XXX: Gostou da surpresa?
Lali: Como?- sem entender e sem graça ao ver que era Juan Pedro- Do que você tá falando.
J.P.: Da rosa, ué?- sorriu jogando charme.
Lali: Quê? - riu ironica- Você tá brincando comigo né? Foi você?!
J.P.: Sim, eu posso fazer mais aparecerem pra você.
Lali: Mas eu não quero. Além disso nem nos conhecemos!- explicou.
J.P: Eu conheço você sim, se chama Mariana- lançou outro olhar.
Lali: Grande informação você tem- ela riu- sério, eu não quero rosas.
J.P: Não seja por isso, eu sei fazer margaridas e outras flores aparecerem. É só me dizer de qual gosta.
Lali: Não é mais fácil fazer amizade com alguém de uma maneira mais normal- explicou e ele riu.
J.P.: Eu não faço isso sempre. Gostei de você!- Lali não conseguia compreender mais nada.
Lali: Que bom- sorriu sem graça.
J.P: Vamos! Escolha uma!
Lali: Tá! - bufou- uma tulipa vermelha!- nesse momento, Juan Pedro esticou o braço e retirou delicadamente uma tulipa vermelha do pescoço de Lali que ficou completamente sem reação, até o professor chegar na sala.
Lali por mais que tentasse não conseguia se concentrar na aula. Pensava em quão lindo era o garoto e em seu sorriso, em seus olhos... Como havia tirado uma tulipa vermelha de seu pescoço e o que mais lhe intrigava: Por que havia gostado dela? Concluiu que provavelmente usava esse truque com todas as garotas, pois para ela, ele ainda era um completo desconhecido. Quando as aulas acabaram e todos já estavam saindo, Laura e Phellipe foram falar com Lali, mas antes disso o garoto novo já estava com ela, então preferiram falar depois.
Lali: Como fez aquilo? Juan...- foi interrompida.
J.P.: Me chame de Peter, Juan Pedro é muito formal. Peter é para os íntimos- Lali riu.
Lali: Vou fingir que não ouvi isso, Peter. Como fez as flores aparecerem?- guardou as coisas e pegou as flores. Ele apenas negou com a cabeça, dando a entender que não iria falar, Lali foi saindo da sala, mas ele a acompanhou- Tá tudo bem?- perguntou.
J.P: Sim- sorriu- Por que não estaria?
Lali: Você tá me seguindo, por isso.
J.P.: - ele riu- Vamos sair pelo mesmo lugar, ué? Não posso te acompanhar?- Lali riu e não falou mais nada, apenas ligou para o pai buscá-la- Eu vou indo, tchau- sorriu e depois Lali foi encontrar os amigos.
Com Laura e Lucas...
Lali: Oi gente!- sorriu.
Laura: Eu queria falar com você, mesmo! O que o garoto bonitão queria?
Lali: Nada! Tava me perguntando umas coisas da matéria.
Phellipe: Hum, até parece!
Lali: Até você, Phellipe? Pessoal, é óbvio que ele não quer nada comigo, estamos no primeiro dia de aula e mesmo que passasse o ano inteiro, nenhum garoto se interessaria por mim!- explicou.
Laura: Claro, Lali! Você não dá chance- não demorou muito e o pai de Lali chegou, ela se despediu dos amigos e foi direto pra casa.
*
Por enquanto é isso!! Obrigada a todos que comentaram e favoritaram :) fico muito feliz!! COMENTEM!
Dedicado a:
shelencoa: Postado!!
laliter_laliter: Obrigada, flor! Postado!
lehlaliter: Obg *-* Postado!
rcidinha: Postado *-*
Prévia do próximo capítulo
Em casa, Lali encontrava-se confusa e incrédula. Aquele garoto só poderia ser louco, ter algum distúrbio ou sabe-se lá o que. Preferiu deixar isso pra lá, colocou as flores num jarro e foi almoçar. Marcela: Como foi o primeiro dia de aula, filha? Lali: Ah, mãe! Foi legal- respondeu um tanto pensativa- foi est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47
Tomara que tenha outra temporada haha
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21
adoreiii!! Muito fofa essa web
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31
web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56
Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais
-
shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18
faz outra temporada
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59
caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29
ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28
quero uma segunda temporadaaaa
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03
perfeito, já tô com saudades.... posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07
Vai ter outra teporada???Ou outra web