Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter
Em casa, Lali encontrava-se confusa e incrédula. Aquele garoto só poderia ser louco, ter algum distúrbio ou sabe-se lá o que. Preferiu deixar isso pra lá, colocou as flores num jarro e foi almoçar.
Marcela: Como foi o primeiro dia de aula, filha?
Lali: Ah, mãe! Foi legal- respondeu um tanto pensativa- foi estranho, mas foi legal- sorriu ao lembrar.
Henrique: Eu queria que as férias durassem mais- disse fazendo bico.
Roberto: Duraram o suficiente, você também precisa estudar- Henrique revirou os olhos e Lali riu.
Lali: Tenho certeza que vai ser legal pra você, Henrique.
Todos comeram, depois Lali e a mãe arrumaram a cozinha. Roberto deixou Henrique na escola e depois foi para o trabalho (o pai de Lali era médico). Quando Lali terminou de arrumar a cozinha, foi para o quarto sem imaginar o que iria encontrar.
Lali: Santo Deus!!- colocou as mãos na boca e fechou imediatamente a porta, seu quarto estava repleto de tulipas vermelhas- O que está acontecendo?- caminhando entre as flores, foi até o banheiro do seu quarto e lavou o rosto, secou e depois começou a beliscar o braço pra ter certeza de que não estava sonhando. Por mais que quisesse chamar sua mãe, algo lhe dizia que isso não era o certo a se fazer.
Lali: Como isso veio parar aqui? O que está acontecendo? Ai, não! Só pode ser coisa daquele garoto, como ele sabe onde moro? Que palhaçada é essa?- quando Lali ouviu o som do chuveiro, correu até a cozinha onde pegou umas sacolas e começou guardar as tulipas para depois jogar. Quando voltou tomou um banho e se vestiu, se perfumou e depois se jogou na cama.
Isso nunca havia acontecido antes! Por mais que tentasse encontrar uma hipótese que justificasse o que havia acontecido, não havia outra explicação a não JUAN PEDRO/PETER! Primeiro fez com que aparecesse uma rosa branca em sua mochila, depois lhe pediu que escolhesse outra flor cuja foi uma tulipa vermelha retirada misteriosamente de seu pescoço e ao chegar em seu quarto se deparar com uma quantidade absurda de tulipas vermelhas espalhadas. Isso tudo em um dia, em apenas um dia! Uma garoto que nem sequer conhece, sabe-se lá de onde veio e como havia conseguido seu endereço. "Laura!", ela pensou. Ele poderia ter perguntado o endereço à Laura que `achava` que havia `rolado algo` entre `os dois`. Esticou o braço até seu criado mudo e pegou o celular, discando logo em seguida para Laura.
*Ligação ON
Laura: Alô?
Lali: Oi Laura!
Laura: Oi Lali!
Lali: Queria te perguntar uma coisa, vc deu meu endereço pra alguém?
Laura: Hã? Não Lali! Por quê?- sem entender.
Lali: Tem certeza?
Laura: Sim! Juro que não dei, mas não tô entendendo o porquê dessa pergunta.
Lali: Nada não- riu pra descontrair- eu dei um cochilo e tive um sonho estranho, desculpa te incomodar. Tchau!
Laura: Tchau!- riu.
*Ligação OFF
No dia seguinte, quando Lali chegou no colégio e se despediu do pai, Juan Pedro estava lhe esperando na entrada.
-
Olá, meninas!! *-* Pode estar parecendo meio boba a web, mas tem muita coisa boa e misteriosa por vir. Então não deixem de acompanhar e comentar. Beijosss...
Dedicado a:
rcidinha: rsrsrs... esse Peter é bem estranho, mas quem não queria um Peter fofo desses? Só essa Lali mesmo haha *-* bjs fofa.
shelencoa: Postado, flor *-*
Prévia do próximo capítulo
Lali se aproximou dele, enquanto o mesmo sorria e jogava seu charme. Lali: Que bom que está aí, é com você mesmo que eu queria falar- cruzou os braços. Peter: Você está linda! Lali: aff- Lali bufou e eles foram para o pátio- O que foi aquilo?- Peter: Aquilo o quê?- perguntou e Lali franziu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47
Tomara que tenha outra temporada haha
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21
adoreiii!! Muito fofa essa web
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31
web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56
Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais
-
shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18
faz outra temporada
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59
caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29
ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28
quero uma segunda temporadaaaa
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03
perfeito, já tô com saudades.... posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07
Vai ter outra teporada???Ou outra web