Fanfics Brasil - Capítulo 4 Amor mágico- Laliter

Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 4

13 visualizações Denunciar


 


Lali se aproximou dele, enquanto o mesmo sorria e jogava seu charme.


 


Lali: Que bom que está aí, é com você mesmo que eu queria falar- cruzou os braços.


Peter: Você está linda!


Lali: aff- Lali bufou e eles foram para o pátio- O que foi aquilo?- 


Peter: Aquilo o quê?- perguntou e Lali franziu o cenho.


Lali: É sério! O que foi aquilo no meu quarto? Não tem outra explicação a não ser você e eu tenho certeza que foi você!


Peter: Você não gostou, porque deu bastante trabalho- sorriu.


Lali: Não, eu não gostei- respondeu séria e ele fechou o sorriso.


Peter: Desculpa, eu achei que você gostasse de tulipas pois foi você que pediu da outra vez...


Lali: Peter, eu não gostei dessa palhaçada. Se alguém tivesse visto o que eu iria dizer? Não gosto que brinquem comigo!- disse séria.


Peter: Mas eu não tive a intenção de prejudicar você e nem nada disso, eu apenas queria agradar você!- ele explicou.


Lali: Não! Eu não preciso disso, eu não quero nada disso- explicou- Também não sei como você conseguiu meu endereço. Quem te deu?


Peter: Fui pelo mesmo caminho que você, embora não soubesse te vi chegar em casa, então fiz a surpresa pra você. Que tipo de garota não gosta de ganhar flores? Só você mesmo que não gosta- Lali bufou.


Lali: Pois é, Peter. Eu sou diferente, nenhum garoto nunca fez isso pra mim e muito menos um que acabei de conhecer e que não sei nada sobre essa pessoa a não ser o nome- explicou.


Peter: Não precisa ter medo de mim, eu não mordo. Eu apenas queria te agradar e ser gentil porque gostei de você, poxa Lali.


 


O sinal tocou...


 


Lali: Vamos pra sala- eles saíram em direção da sala e a aula começou.


 


No intervalo...


 


Lali estava novamente perdida em pensamentos, desviando o olhar constantemente para Peter que estava do outro lado a olhando.


 


Phellipe: tá tudo bem com você, Lali? você tá bem estranha.


Lali: Eu tô bem, gente! Vocês estão sempre perguntando isso, não tá acontecendo nada comigo.


Laura: Tá!- disse assustada- a gente só quer seu bem.


Lali: eu sei, mas se tivesse algum problema eu falaria- se levantou- vou ao banheiro- saiu e quando estava se aproximando do banheiro, Peter lhe segurou pelo braço.


Peter: Espera! Eu quero falar com você.


Lali: Sobre?...


Peter: Você tá com raiva de mim?


Lali: Não, eu não estou com raiva de você. Eu não fico com raiva das pessoas, Peter- tentou se soltar.


Peter: Ótimo- ele sorriu- desculpa se fui muito ousado, é que não tenho muitos amigos e pensei que pudéssemos ser- Lali sorriu.


Lali: Certo, nós podemos ser amigos- Peter esticou um braço e dessa vez retirou do pescoço de Lali uma rosa centifólia branca,  entregando-a e deixando-a novamente surpresa- Obrigada!- ela sorriu e quando os dois se olharam nos olhos, Lali sentiu um arrepio pelo corpo inteiro, fazendo-a olhar para baixo.


Peter: Tá tudo bem com você?- perguntou.


Lali: Tá... eu tô bem, foi só um arrepio, não sei bem. 


 


"Mas Peter sabia muito bem o que era..."


 


-


 


Olá, fofas!! Espero que tenham gostado deste capítulo... beijos e comentem *-*


Dedicado a: 


 


shelencoa: postado!!


lehlaliter: hahaha obg, fofa!


rcidinha: mágico mesmo *-* postado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Três semanas se passaram e Peter continuava a tentar seduzir Lali, mas como sempre, ela evitava. Acontece que o pior já começava a acontecer, Peter estava se aproximando de uma outra garota, Erika da mesma sala que eles. Embora Lali não estivesse louca de amores por Peter, ficava bastante incomodada em ver os dois juntos. Ela se sentia bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47

    Tomara que tenha outra temporada haha

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21

    adoreiii!! Muito fofa essa web

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31

    web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56

    Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais

  • shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18

    faz outra temporada

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59

    caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29

    ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28

    quero uma segunda temporadaaaa

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03

    perfeito, já tô com saudades.... posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07

    Vai ter outra teporada???Ou outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais