Fanfics Brasil - Capítulo 5 Amor mágico- Laliter

Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 5

303 visualizações Denunciar


 


Três semanas se passaram e Peter continuava a tentar seduzir Lali, mas como sempre, ela evitava. Acontece que o pior já começava a acontecer, Peter estava se aproximando de uma outra garota, Erika da mesma sala que eles. Embora Lali não estivesse louca de amores por Peter, ficava bastante incomodada em ver os dois juntos. Ela se sentia bem inferior quando pensava em Erika. Era uma garota linda, com um belo sorriso e desejada por grande parte dos garotos da escola, Peter não passava de um desses garotos só que se sobressaía por ser lindo, charmoso e Erika não conseguiria resistir. Não é que Lali não quisesse estar com Peter, mas tinha medo de se apaixonar e acabar se decepcionando como todo mundo, Peter não era uma exceção... já estava dando em cima de outra.


 


Na casa de Lali... Phellipe chega e Lali abre a porta.


 


Phellipe: Lali, posso falar contigo?


Lali: Claro Phellipe! Entra- Lali deu espaço e ele entrou, os dois se sentaram no sofá.


Phellipe: Então, era sobre você.


Lali: Sobre mim? O que tem eu?- confusa. 


Phellipe: Eu que venho reparando em você esses dias, sei lá! Desde que as aulas começaram que você anda estranha e pensativa demais, some muitas vezes quando perguntamos se tá tudo bem com você e a Laura e eu estamos preocupados.


Lali: Uf- Lali colocou as mãos no rosto- É uma longa história...


Phellipe: Não tem problema, eu escuto. Pode falar...


Lali: Ainda não falei com ninguém sobre isso, mas é o Peter- Phellipe franziu o cenho- Desde que ele apareceu que cismou comigo, não me deixa em paz nunca e tá sempre tentando me impressionar.


Phellipe: E você não quer?


Lali: Não é exatamente isso, eu achava que não queria, mais não sei... ele parece ser tão sincero com as palavras e eu comecei a sentir algo, sabe? Mas eu o evitei tanto que acho que ele agora só me ver como uma simples amiga, tanto que agora ele já está dando em cima da Erika, não sei se você percebeu.


Phellipe: Lali, eu espero que você não fique chateada, mas se as coisas estão sendo do jeito que você tá falando... eu acho que ele fazendo jogo duplo.


Lali: Eu sei, pensei nisso. Mas não quero gostar do Peter, quero que ele seja apenas um colega, mas eu também tô disposta a mudar também, sabe?


Phellipe: Mudar, como?


Lali: Vejo você, a Laura, os outros jovens e me sinto uma criatura completamente diferente. Eu quero ser uma adolescente normal- Phellipe sorriu.


Phellipe: Até que enfim, Lali!!- comemorou- Ainda bem que pensou nisso a tempo!


Lali: A tempo de quê? - riu.


Phellipe: Hoje, as 20:00 hrs, Laura, eu e uns amigos vamos a um parque de diversões só que como sabíamos que você iria dispensar não falamos pra você, vai ser ótimo e você precisa ir conosco. Assim você esquece até que o Peter existe- eles riram.


Lali: É, eu acho que vai ser legal!!- a mãe de Lali apareceu.


Marcela: Oi Phellipe!


Phellipe: Oi tia!! A senhora não vai acreditar- passou o braço por volta de Marcela- Eu consegui fazer com que a Lali aceitasse sair conosco- disse vitorioso e Lali revirou os olhos.


Marcela: Que bom Phellipe! Já não sabia mais o que dizer pra Lali, para onde vocês vão?


Phellipe: Ao parque de diversões essa noite, a senhora deixa a Lali ir né?


Marcela: Óbvio! Acho legal que ela saia com você e com a Laura e saia um pouco de casa. 


Lali: Ok, acho que já falaram demais em mim né?


Phellipe: Eu vou indo, gente! As 20:00hrs passo aqui, tchau gente- se despediu de Marcela e de Lali.


Lali: Ótimo dona Marcela! Agora me ajuda a procurar uma roupa!- quando eram por volta das 18:50 hrs, Lali tomou banho e começou a se arrumar, se trocou, se maquiou e no fim estava assim:


 



 


-


 


Espero que tenham gostado, meninas! Esse capítulo não ficou muito bom, mas o próximo que será postado amanhã vai estar cheio de surpresas, então não deixem de acompanhar. Beijos *-*


Dedicado a:


lalitersforevers: oi minha quase chará hahaha, o Peter é demais mesmo!! Eu queria poder falar, mas acaba a surpresa... é só acompanhar que aos poucos irá descobrir!


shelencoa: postadoo


rcidinha: Peter S2!! ôh Lali difícil kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Já estavam todos no parque de diversões, Lali, Laura, Phellipe e mais dois caras que Lali não conhecia. Foram em inúmeros brinquedos e tudo parecia legal se fosse Laura que ficava  a todo tempo se beijando com um dos garotos sem se importar com quem os via e nem nada. Se isso parecia ruim, virou fichinha quando o cara que estava com L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47

    Tomara que tenha outra temporada haha

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21

    adoreiii!! Muito fofa essa web

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31

    web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56

    Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais

  • shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18

    faz outra temporada

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59

    caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29

    ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28

    quero uma segunda temporadaaaa

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03

    perfeito, já tô com saudades.... posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07

    Vai ter outra teporada???Ou outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais