Fanfics Brasil - Capítulo 6 Amor mágico- Laliter

Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 6

340 visualizações Denunciar


 


Já estavam todos no parque de diversões, Lali, Laura, Phellipe e mais dois caras que Lali não conhecia. Foram em inúmeros brinquedos e tudo parecia legal se fosse Laura que ficava  a todo tempo se beijando com um dos garotos sem se importar com quem os via e nem nada. Se isso parecia ruim, virou fichinha quando o cara que estava com Laura comprou bebidas e cigarros para todos. Lali se sentia mal por estar alí, queria ser uma jovem normal, mas não queria começar assim. Seu coração parecia que estourar quando seus batimentos ficaram mais fortes ao ver que Peter também estava lá, mas para sua tristeza ele não estava sozinho, estava com Erika, então acabou desistindo de falar com Peter e ignorou totalmente a presença dele. Quando o outro desconhecido chamado Victor, ofereceu um cigarro à Lali, ela sentiu um arrepio na espinha e ouvia algo dizer que aquilo não era o certo... graças a Deus seu celular tocou no mesmo momento.


Lali: Com licença- Lali se afastou alguns metros e ao olhar o visor, percebeu que nã conhecia o número, mas mesmo assim atendeu.


 


 


*Ligação ON


 


Lali: Alô?


XXX: Preciso falar com você- Lali reconheceu a voz de Peter.


Lali: Como você conseguiu meu número, Peter?


Peter: Não importa! Preciso que vá para trás do ***( disse o nome de um brinquedo qualquer).


Lali: O quê? Não, eu não vou!- até havia pensado em ir, mas desistiu quando lembrou de Erika.


Peter: Lali, eu preciso falar com você!


Lali: Eu não quero falar com você, me esquece!- disse.


Peter: Então eu vou buscar você aí!


Lali: Não, Peter!


 


*Ligação OFF


 


 


Peter já havia desligado, em questão segundos Lali foi puxada bruscamente pelo braço, mas ninguém percebeu.


 


Lali: Me solta!- tentando se soltar- Peter?- foram para trás de um carro e ele a prensou contra o carro- Você tá louco! O que você quer?


Peter: Você tá linda!! 


Lali: Sem palhaçada, por favor!


Peter: Eu tô falando sério, mas não é exatamente sobre isso que quero falar com você. Quero saber o que você estava fazendo com aqueles caras, não viu que estavam com drogas.


Lali: Hã? Olha, você não pode dizer o que eu devo ou não fazer! Eu tenho uma vida!


Peter: E está tentando acabar com ela! 


Lali: Não, Peter! Quem tá tentando acabar com minha vida é você, pois desde que chegou que você só me sufoca, está sempre pegando no meu pé.


Peter: Mas eu já disse que gosto de você...


Lali: Então me deixa viver! Olha, por que não vai procurar e cuidar da sua nova amiga, a Erika!- cruzou os braços e Peter franziu o cenho lançando também um sorriso malicioso.


Peter: Está com ciúmes...


Lali: Não!! Longe disso, Peter me deixa em paz! Me esquece, tá bom?- nesse momento Peter se afastou.


Peter: Tudo bem... se é isso que você quer!- fingiu estar triste e foi se afastando e quando Lali achava que ele ía embora, ele voltou, lhe agarrou e a jogou por cima do ombro.


-


 


Oi meninas!! Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar! Beijokas <3


lehlaliter: Haha obg, fofa!


shelencoa: postadoo!


rcidinha: postado *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Já no carro de Peter..........Lali tentava sair a todo custo, mas Peter já havia travado todas as portas.    Lali: Peter, eu quero sair daqui agora!- gritou- Me deixa sair! Você é um louco, um doente!! Peter: Lali para de gritar, por favor! Você sabe que eu não sou esse monstro que você tá falando! La ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47

    Tomara que tenha outra temporada haha

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21

    adoreiii!! Muito fofa essa web

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31

    web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56

    Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais

  • shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18

    faz outra temporada

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59

    caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29

    ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28

    quero uma segunda temporadaaaa

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03

    perfeito, já tô com saudades.... posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07

    Vai ter outra teporada???Ou outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais