Fanfics Brasil - Capítulo 7 Amor mágico- Laliter

Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 7

23 visualizações Denunciar


 


Já no carro de Peter..........Lali tentava sair a todo custo, mas Peter já havia travado todas as portas. 


 


Lali: Peter, eu quero sair daqui agora!- gritou- Me deixa sair! Você é um louco, um doente!!


Peter: Lali para de gritar, por favor! Você sabe que eu não sou esse monstro que você tá falando!


Lali: Eu já não sei mais de nada, eu juro!- desistiu e se calou.


Peter: Eu só tô tentando impedir você de fazer algo errado, eles tavam com outras drogas além das bebidas e dos cigarros, eu vi! Vi o cara te oferecendo aquilo também e eu tive medo que você acabasse usando também pois eu sei que você iria fazer isso!- explicou- E pelo que conheço você, eu sei que estava se sentindo mal por estar alí!


Lali: Você não entende, Peter! Não entende as coisas...


Peter: Eu entendo mais do que você pensa- finalizou.


Lali: Por favor, me leva pra casa porque não tô mais aguentando isso- e Peter o fez.


 


Quando chegaram na frente da casa de Lali...Peter abriu as portas.


 


Lali: Obrigada- saiu.


Peter: Espera!- correu e segurou-a pelo braço- Eu não mereço nem um beijo sequer?- riu.


Lali: Não!!- pegou a chave e abriu a porta.


Marcela: Oi, filha! Como foi com seus amigos?- perguntou curiosa.


Lali: Mãe, a senhora se importa de falarmos sobre isso amanhã? Eu tô bem cansada e nós temos muito o que conversar.


Marcela: Tudo bem, filha! Tenha bons sonhos- Lali deu um beijo na mãe e subiu para o seu quarto.


 


Ao chegar em seu quarto, Lali começou a chorar pensando em tudo que havia acontecido esta noite. Os falsos amigos, a postura de Laura, as drogas... chorava muito, porém baixo para não ser ouvida. O que ela não sabia era que Peter estava lá, na varanda do seu quarto vendo tudo. Até que ele bateu na porta de vidro...


 


Lali: O que faz aqui ainda, Peter? Como conseguiu subir? - abriu a porta.


Peter: Isso não importa. Vim ver se você estava realmente bem- explicou- mas percebi que não.


Lali: Caramba, Peter! Não posso mas nem chorar escondido- sentou na cama.


Peter: Eu quero te ajudar- disse.


Lali: O problema sou eu, Peter! Sou diferente de todo mundo, sou estranha e não consigo ser uma adolescente normal.


Peter: Hum... e qual o problema de ser do jeito que você é? Você é perfeita, linda, está sempre fazendo o certo e quer trocar isso pra ser uma adolescente normal? Tire por seus amigos, Lali! Você acha que vale a pena? Eu gosto de você assim, sem tirar e nem acrescentar nada!


Lali: Não sei... mas embora eu não concorde com tudo que você falou, acho que talvez esteja certo- sorriu- Quero aproveitar e me desculpar com você, por estar sempre querendo te afastar.


Peter: Eu já passei por coisas piores, Lali!- explicou.


Lali: Eu vou me trocar e escovar os dentes e você fica aí- Peter riu e ela se levantou e pegou uma camisola.


 



 


 


Quando Lali voltou, Peter ainda estava lá quieto e pensativo.


 


Peter: Já vai dormir?- perguntou.


Lali: Não sei, se eu conseguir né?- riu- Está com pressa de ir embora?


Peter: Não? Mas se quiser que eu vá eu vou.


Lali: Não, agora quero que você fique- Peter sorriu.


Peter: Sério?- esperançoso.


Lali: Estou!- fastou as cobertas e se sentou encostando-se na parede- Ei, percebi uma coisa.


Peter: O quê?


Lali: Eu não sei nada sobre você, por que não me conta?


Peter: Não há muito o que contar. Meus pais morreram a muito tempo num incêndio e moro com meu tio- Lali ficou pasma sem saber o que dizer.


Lali: Meus pesames.


Peter: Eu tô bem, já aprendi a conviver com isso e já tive outras perdas também- contou. Já estive apaixonado e me magoei muito também.


Lali: Sou uma idiota mesmo, e eu reclamando da minha vida! Você deve achar que sou muito tapada né?


Peter: Não!!- disse sério- Cada pessoa tem suas dores, Lali. Não posso julgar você, mas posso ajudá-la.


Lali: Estou bem, mas fico pensando se você teve a sorte que eu tive por ter alguém assim como você te ajudando.


Peter: Não diga isso- riu- na verdade eu não tive, enfrentei tudo sozinho e estou bem, não está vendo- Lali riu.


 


Eles ficaram por um longo tempo conversando sobre seus gostos e outras coisas. Inclusive sobre Erika, mas Peter negou várias vezes que houvesse algo entre os dois e Lali acabou acreditando. Depois Lali adormeceu e Peter ficou por alguns minutos a olhando e antes de sair lhe deixou um tulipa vermelha.


-


 


Olá meninas <3 Por hoje é só!! Se tiver comentários, amanhã posto o próximo! Obrigada a todos que comentam e favoritam :)


 


Dedicado a:


shelencoa: postado *-*


miminlaliter: obg!! fico muito feliz :)


lehlaliter: Lali diva <3 postado flor!!


rcidinha: acho que até eu estou apaixonada por esse Peter <3 postado!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte...   Lali acordou um pouco mais animada ao ver que Peter lhe deixara uma flor sobre seu travesseiro. Depois arrumou a cama e foi ao banheiro, tomou banho, escovou os dentes, vestiu o uniforme, se perfumou e desceu com a mochila. Depois tomou café com os pais, assim como todos os dias.   Assim que Lali chega no colégio j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47

    Tomara que tenha outra temporada haha

  • camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21

    adoreiii!! Muito fofa essa web

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31

    web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56

    Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais

  • shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18

    faz outra temporada

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59

    caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.

  • camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29

    ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28

    quero uma segunda temporadaaaa

  • millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03

    perfeito, já tô com saudades.... posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07

    Vai ter outra teporada???Ou outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais