Fanfic: Amor mágico- Laliter | Tema: Laliter
No dia seguinte...
Lali acordou um pouco mais animada ao ver que Peter lhe deixara uma flor sobre seu travesseiro. Depois arrumou a cama e foi ao banheiro, tomou banho, escovou os dentes, vestiu o uniforme, se perfumou e desceu com a mochila. Depois tomou café com os pais, assim como todos os dias.
Assim que Lali chega no colégio já encontra Peter à sua espera no portão.
Lali: Bom dia, Peter!- sorriu.
Peter: Bom dia, Lali!- deu um sorriso torto.
Lali: Obrigada pela flor que me deixou ontem.
Peter: Por nada. Eu também achei que você fosse gostar. Lali... eu- coçou a nuca- queria te perguntar uma coisa.
Lali: Pode perguntar, Peter!
Peter: Será que você...- Laura os interrompeu.
Laura: Oi gente!! Preciso falar com você, Lali!- disse empolgada.
Peter: Lali, depois falo com você. Eu vou indo- Lali acenou com a cabeça e Peter deixou as duas sozinhas.
Lali: O que tem pra me falar?-disse séria, mas Laura não percebeu.
Laura: Você viu que gato o cara que eu saí ontem?
Lali: Como?- lançou um olhar meio desentendida.
Laura: O cara que eu tava ontem Lali!!
Lali: Ah, então quer dizer que você sabia que eu estava lá?- disse irônica.
Laura: Como assim?
Lali: Vocês nem sequer me notaram, você tava parecendo uma qualquer beijando aquela criatura, fora as drogas, né Laura?
Laura: Deixa de ser criança, Lali!
Lali: Tenho certeza que a criança dessa história toda não sou eu, agora vejo que não perco nada sendo do jeito que eu sou. Eu achava que conhecia vocês, mas eu não esperava isso.
Laura: Olha, me poupe do seu drama, se não quer mais andar comigo e com o Phellipe é só dizer.
Lali: Acho que nem preciso falar nada, não é?- depois se retirou deixando Laura sozinha.
Com Lali e Peter no intervalo... Eles estavam sentados na grama e enquanto Lali comia, Peter tomava uma bebida estranha e vermelha que Lali já havia visto algumas vezes com ele.
Peter: E como foi a conversa, você ainda não me falou nada.
Lali: Nós brigamos, Peter. Eu falei o que sentia e que estava decepcionada com eles e ela achou que eu estava sendo criança.
Peter: Que chato- disse- mas talvez depois vocês voltem a se entender e que eles tenham juízo também.
Lali: Tomara- disse- O que você está tomando, Peter?- observando a garrafa.
Peter: Uma bebida, ué?!
Lali: Eu sei que é bebida! Mas qual?
Peter: Um tipo de vitamina.
Lali: E eu posso provar?- perguntou.
Peter: Acho melhor não, Lali! É bem forte- disse meio preocupado.
Lali: Tudo bem! Mas o que você queria me falar hoje na entrada, Peter?
Peter: É que já faz um tempo que eu queria te perguntar uma coisa, mas tipo... não tive oportunidade- disse meio tímido.
Lali: Agora pode!
Peter: Então, Lali... você aceita sair comigo?
-
É isso, comentem meninas!!
Dedicado a:
shelencoa: postado *-*
miminlaliter: pois é hahaha postado fofa!
Prévia do próximo capítulo
Lali estava totalmente paralisada pois não esperava isso. Peter: Lali? Lali: Você tá falando sério, Peter?- ainda sem acreditar. Peter: Estou sim- sorriu. Lali: Estranho porque ninguém nunca me pediu isso- disse. Peter: Mas você aceita- esperançoso. Lali: Claro que sim!!- disse. Peter: Ótimo, j&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:47
Tomara que tenha outra temporada haha
-
camilla117 Postado em 16/12/2014 - 10:36:21
adoreiii!! Muito fofa essa web
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:34:31
web maravilhosaaaa, amei demais!! seria ótimo uma terceira temporada :)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 10:32:56
Tô me acabando de chorar, amei essa web!! Queria mais
-
shelencoa Postado em 16/12/2014 - 01:42:18
faz outra temporada
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:59
caramba, a web tá muito boa... pena que ta no fim! Quero outra temp.
-
camilla117 Postado em 15/12/2014 - 18:55:29
ahhhhhhhhhhhh, laliter <3 scrr
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:28
quero uma segunda temporadaaaa
-
millalaliter Postado em 15/12/2014 - 18:54:03
perfeito, já tô com saudades.... posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 14/12/2014 - 23:30:07
Vai ter outra teporada???Ou outra web