Fanfics Brasil - Capitulo 1 Parte 1 -_Heaven_-

Fanfic: -_Heaven_- | Tema: Hunhan


Capítulo: Capitulo 1 Parte 1

221 visualizações Denunciar


Entrei na sala correndo, eu não poderia me atrasar pela vigésima vez consecutiva. A culpa é do meu despertador. Tudo bem que eu não durmo cedo... Mas prefiro fingir que a culpa é toda dele. Graças ao bom Deus, minha macumba deu certo e cheguei cinco minutos mais cedo. O professor ainda não havia chegado, e estavam todos bem agitados... Também, era dia de entrega de boletim, e amanhã teríamos as férias de meio de ano. Sentei, como de costume, na última cadeira. Em seguida veio o Kai, que sentou ao meu lado. Olhou pra mim e começou a falar.


-Ei ! Você nem vai acreditar no que vou te contar cara...


-Diga logo


-Eu consegui os ingressos pra irmos no show do B.A.P !


-Como conseguiu?? - O encarei surpreso.


-Contatos... - Arqueei uma das minhas sobrancelhas e cruzei os braços.


-Diz logo negão.


-Ganhei num sorteio.


Rimos e os outros chegaram junto ao professor. Kris sentou do meu lado e eu perguntei:


-Suruba com o professor foi?


Ele riu e desarrumou meu cabelo.


-Não... Um cara estava abusando o LuHan e entramos na história. Ai o professor viu e deu merda...


-Sério isso?


-Sim.


-O LuHan é da nossa sala?


-Sim, o aluno novo, já faz um mês que ele estuda aqui com a gente.


-Hm... Ele está aqui agora?


-Sim - Apontou para o garoto que estava sentado perto da porta.


-Ele parece meio afeminado.


-Ele faz o seu tipo não é ? - Riu.


-Aigoo!! - Dei um soco de leve em seu ombro e coloquei o capuz do meu casaco escondendo o rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais