Fanfic: Walking after you | Tema: Foo Fighters, Dave Grohl
Acordei-me assustada com o som da campainha.Me arrumei rapidamente,desci as escadas e abri a porta.
-Lu!-exclamei.
-Jessie!Você não vai acreditar no que eu consegui!!
-Fale!Você está me deixando muito curiosa-digo rindo.
-Eu consegui…dois ingressos VIP para o show do Foo Fighters!!!
-Você tá brincando..
-É sério!!
-Uaaaaauu!!Nem acredito que vou poder ver o Dave de perto!
-E eu verei o Taylor!!
Caralho!!Eu mal acreditava nisso!!!Lu e eu adorávamos aqueles caras!!
**************************************************************
Eu estava muito ansiosa.Não esperava que chegaria esse dia!Coloquei minha camiseta do Foo Fighters e Lu colocou a do Slayer.
Entramos no show às 19:00. Eu tremia só de pensar que em poucas horas estaria frente a frente com a minha banda favorita. Parecia ser um sonho!
Ficamos no camarote.As bandas de abertura passaram tão rápido que eu não tive nem tempo de me preparar psicologicamente para ver o Dave.
Ele entrou correndo no palco com sua guitarra azul.Camiseta do ABBA, cabelos crescendo cada vez mais,cerveja na mão, com seu chicletes.Eu não conseguia acreditar naquilo!!!Eles começam com “Times Like These”.
Eles eram muito fodas!!!!Todos estavam tão animados.Ah…e o Dave com aquele cabelo na cara.Deus…como era sexy…Por um momento pensei ter visto o Dave olhando para mim e dando uma piscadinha…”Ah…até parece…Jessie,você já está ficando doida…se acalme.O poderoso Grohl nunca repararia em você.Olhe quanta gente há ao seu redor.” pensei.Como eu era neurótica!
Quando acaba o show,Lu me convida para ir em um pub que havia por perto.Chegando lá, pedimos dois copos de whisky. Pego os copos e quando viro-me para levá-los até Lu,tropeço e caio,fazendo com que a bebida caia na roupa de um cara alto que não reconheci.Ele me ajuda a levantar.
-Obrigada-digo - Desculpe-me por ter derrubado a bebida na sua roupa…
-Tudo bem..fique tranquila…
Meus olhos direcionam para a camiseta.”Parece que reconheço essa camiseta…”penso,mas estava meio atordoada ainda então deixei pra lá.Quando olho para seu rosto,percebo que fiz uma tremenda besteira.O cara era o Dave!!!!!
- Oh!!Dave???
- Sim - ele diz sorrindo.
- Oh!!!Me desculpe!!Fiz uma enorme besteira!!
- Calma!Está tudo bem!
-Não acredito que eu fiz isso - saio correndo da pub,chorando.
- Espere,Jessie!!- diz Lu,enquanto sai correndo atrás de mim.
Ela me leva de volta para casa.Entro correndo e vou no meu quarto.Deito em minha cama e não consigo parar de chorar.
-Acalme-se Amy!!- diz enquanto entra em meu quarto.
- Como posso me acalmar?? Esta noite era para ser perfeita,mas não…eu TINHA que dar uma mancada. Por que eu tenho que ser tão desastrada??
- Isso acontece,foi só um acidente…
Passa-se um tempo e ela consegue ir me animando aos poucos,mas eu sabia que eu lembraria sempre desse acontecimento…Ela percebe que está tarde e tem que voltar para sua casa.Se despede de mim e vai embora.Aquela cena desastrosa não queria sair da minha mente.Quase não consegui pegar no sono.
Autor(a): brody_dalle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo