Fanfics Brasil - Apresentação fica comigo e esquece os outros!!!....

Fanfic: fica comigo e esquece os outros!!!....


Capítulo: Apresentação

876 visualizações Denunciar


Apresentação::::    :)


loyanne:::::


               bem, loyanne e uma garota bem legal adora estar com os amigos tem 13 anos, tem pais separados por isso q ela e meio revoltada, mias revoltada no sentido de ser livre para pensar e fazer o q quiser, ela e uma garota q corre atras de seus sonhos vai em busca da felicidade sem medo, ela so quer aproveitar ainda e uma adolescente!!!!.......


amor: jefesom


melhores amigas::: luiza, karla e juliana             


Micael:::::::


                                       o micael e um kr super legal  adora estar cm os amigos curte muito festas, para ele esse lançe de escola não rola muito, amigos para ele e o  não faulta seu pai morreu muito cedo ele aida tinha 11 anos um pouco triste ne + e a vida continuando, ele a dora jogar bola sua mãe lhe dar td q presisa, ele esta cm 15 anos agora so que curtir a vida e o resto e resto e afim de uma garota chamada JULIANA, sim a amiga de loyanne....


melhores amigos:: jefesom, tadeu e yam


 Juliana:::::              


                   juliana e uma garota linda, faz td o q le vem na cabeça adora estar cm as amigas não gosta de regras para ela td e livre......


 ama:: ninguem 
melhres amiga:: loyanne, luiza e karla


bom pessoal posto o resto amanha chauuuu!!!!!!


 


; ) ; ) : ) : D 


 


 


                           



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maria 2014

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais