Fanfics Brasil - 001- ' Irei ate o fim '

Fanfic:  ' Irei ate o fim ' | Tema: Vondy


Capítulo: 001-

12 visualizações Denunciar


xxxx


 


May: Como ele está?


Dul: Vai ter que voltar com o tratamento.


May: como você vai pagar?


Dul: eu não sei * chorando*


May: o câncer se agravou?


Dul: ele precisa voltar com a quimio, meu bebê vai sofrer tudo de novo.


xxxx


 


 


Dulce Maria, uma mulher comum que a 2 anos atrás perdeu o marido Antony, como? O coração parou de bater enquanto ele dormia, a deixou com o filho de 1ano e 8 meses, teve que trabalhar muito deixava todos os dias as 5 da manhã o bebê no convento em que foi criada com as irmãs e a noite ia busca-lo, quando ele completou três anos veio a noticia, “ Noah foi diagnosticado com leucemia”  o mundo acabou ali, como cuidar de um bebê assim? Lutou dia e noite trabalhava pra pagar o tratamento, e teve melhoras.


Porem a vida lhe pregou uma peça, se viu novamente na mesma situação, só que agora ela esta desempregada.


         “Por ele eu lutarei até o fim.”


 


Dulce Maria: 25 anos, saiu do orfanato aos 17 casada com o Antony um carteiro, lindo e loiro .  || Noah Pietro: 3 anos e 8 meses. 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sheel.

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    May: dul eu tenho  uma solução mais acho que não faria Dul: o que? May: um das meninas que trabalha comigo, ficou doente e o homem com quem ela saia está à procura de outra companheira. Dul: Irei me vender? May: Ele é muito rico, vai pagar muito bem, você só vai precisar de umas roupas de grifes. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letsvondy Postado em 18/01/2015 - 19:33:38

    postaaaaaaa n some mlr

  • jaahvondy Postado em 07/11/2014 - 08:32:43

    gostei...continuaa

  • candy_telles Postado em 30/10/2014 - 22:18:33

    Continua!

  • lyagomesvondy Postado em 26/09/2014 - 15:37:28

    Continua por favor a história ta perferct

  • jimena Postado em 19/07/2014 - 17:29:05

    nova leitora amei continua

  • josyanemello Postado em 17/07/2014 - 16:02:58

    Creio que vou chorar horrores,que menina má ¬¬ kkkk,amei e já pode continuar *O*!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais