Fanfic: ' Irei ate o fim ' | Tema: Vondy
May: dul eu tenho uma solução mais acho que não faria
Dul: o que?
May: um das meninas que trabalha comigo, ficou doente e o homem com quem ela saia está à procura de outra companheira.
Dul: Irei me vender?
May: Ele é muito rico, vai pagar muito bem, você só vai precisar de umas roupas de grifes.
Dul: May * a abraça* eu topo mais só algumas noites.
May: vou ligar pro rodrigo
- rô
-Oi may, hoje a noite certo?
- tudo sim.. A dul quer o trabalho com o uckermann.
- a dul?
- sim, por algumas noites ate a bel voltar.
- ela esta disponível hoje?
- sim, as 22?
- Irei falar com ele, ate may.
May: o noah já ta melhor do enjoou?
Dul: sim, conseguiu dormi.
May: tem quem fique com ele hoje a noite?
Dul: Já?
may: Sim, hoje ás 22
Dulce ligou para Zoraida, sua amiga do orfanato e falou que iria trabalhar como garçonete e precisava de alguém para ficar com o noah, as 19 ela chegou e iria dormi com ele. Dul foi para o “hotel”da may elas se arrumaram, ficaram conversando sobre como agir nas festas com eles, afinal ninguém deveria saber que ela era apenas acompanhante e as 22 o rodrigo chegou.
"Como julgar uma mãe que esta a beira de se vender para pagar o tratamento do filho? Os Atos trazem consequências mais quando se tratava de Noah, para ela na importava a não ser a doença dele, ou melhor a sua cura.”
Autor(a): Sheel.
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A may já tinha ido embora, um velho comuns 60 anos busca-la, Logo a land rover todo preto estacionou e desceu um xx: Vamos Dulce? Dul: Hãm? Aah sim claro * o seguiu ate o carro* xx: Gostei dos cachos Dul: Obrigada, vamos a algum lugar especial? xx: Vamos ao hotel. “ Eu não vou ficar com esse velho, eca” Em alguns minutos chegaram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
letsvondy Postado em 18/01/2015 - 19:33:38
postaaaaaaa n some mlr
-
jaahvondy Postado em 07/11/2014 - 08:32:43
gostei...continuaa
-
candy_telles Postado em 30/10/2014 - 22:18:33
Continua!
-
lyagomesvondy Postado em 26/09/2014 - 15:37:28
Continua por favor a história ta perferct
-
jimena Postado em 19/07/2014 - 17:29:05
nova leitora amei continua
-
josyanemello Postado em 17/07/2014 - 16:02:58
Creio que vou chorar horrores,que menina má ¬¬ kkkk,amei e já pode continuar *O*!