Fanfics Brasil - 006- ' Irei ate o fim '

Fanfic:  ' Irei ate o fim ' | Tema: Vondy


Capítulo: 006-

192 visualizações Denunciar


A noite logo chegou, a zo chegou as 22:30, dul se despediu "correndo" , após as recomendações,  e logo estava no carro com o motorista, que por algum motivo não falava com ela. 

Desssa vez o caminho foi diferente, ela não reconhecia,  mais mesmo assim seguiu em silêncio,  olhando a chuva fraca que caia, algumas lágrimas rolaram ao pensar em noah, chegaram, o carro estacionou, era um restaurante lindo, no meio do "nada", luz fraca, caminhou até a mesa do ucker. Após sentar.

Ucker: Boa noite

Dul: Me desculpe o atraso, tive um contratempo.


Ucker: posso ti fazer uma pergunta?

Dul: Sim, claro.

Ucker: porque não me contou sobre o noah?

~ dul engasgou~ 

Dul: como sabe do noah?    

Ucker: Me desculpe, mais eu pesquisei sobre você,  ouvi você falar várias vezes sobre o noah.

Dul: você não tinha o direiro de se intromete na minha vida!  

Ucker: eu sinto muito mais eu precisava saber  ~ segurou na mão dela~ Deixa eu ajudar vocês? 

Dul: não preciso de você!  ~ levantou irritada~ me esquece!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sheel.

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker foi atrás dela e a segurou pelo braço Ucker: Dulce, eu sei muito bem que não devia fazer isso mais você nao me deu escolhas, eu sinto muito Dul: você acha que  é o dono do mundo porque tem dinheiro né?  Você é um ridículo, me deixa em paz !  Ucker: entra no carro !  Dul: nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letsvondy Postado em 18/01/2015 - 19:33:38

    postaaaaaaa n some mlr

  • jaahvondy Postado em 07/11/2014 - 08:32:43

    gostei...continuaa

  • candy_telles Postado em 30/10/2014 - 22:18:33

    Continua!

  • lyagomesvondy Postado em 26/09/2014 - 15:37:28

    Continua por favor a história ta perferct

  • jimena Postado em 19/07/2014 - 17:29:05

    nova leitora amei continua

  • josyanemello Postado em 17/07/2014 - 16:02:58

    Creio que vou chorar horrores,que menina má ¬¬ kkkk,amei e já pode continuar *O*!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais