Fanfics Brasil - 8 ' Irei ate o fim '

Fanfic:  ' Irei ate o fim ' | Tema: Vondy


Capítulo: 8

310 visualizações Denunciar


O dia seguinte foi difícil, ela passou a noite toda chorando  e pela manhã ela precisou ir ao hospital,  o noah começou a quimio, após algumas horas, já estavam em casa.

Dul: filho, a mamãe precisa te pedi uma coisa. 

Noah: o que mamãe? 

Dul: seu cabelo está caindo, e a mamãe resolveu que seria melhor a gente corta esse cabelo, o que você acha?

Noah: mais vai clescer de novo?    

Dul: claro que sim!! Vai ficar enorme lindo, maior do que está,  que tal?  Noah: vai tortar hoje? 

Dul: você quer hoje? 

Noah: tá bom, mais depois me compra um hambúrguer?

Dul: até dois.

Ela resolve corta sozinha, cada passada de máquina,  cada mecha caindo era lágrimas de ambos,  depois de alguns minutos, ele    edtava "careca". Ela deu banho nele, e ele adormeceu.  Enquanto ele dormia ela chorava compulsivamente. Não deixaria o noah sofrer as consequências dos atos dela. Toma banho, se arruma assim que a zo chega ela vai até o hotel de táxi. Foi direto para o quarto afinal já tinha autorização e ele estava "lindamente" sentado tomando seu whisky em frente  a porta. Ele a encara e se dirigem a sala.

 


Ucker: qual parte do me esquece você não entendeu?          

Dul: como sabia que eu iria vir atrás de você?        

Ucker: Já está precisando de mais dinheiro? A quantia que ti dei dava pra pagar um ano de tratamento e ainda sobrava.

Dul: o dinheiro que me deu ficou no carro, eu não o peguei.

Ucker: porque não?

Dul: porque tinha muito e eu não podia aceitar 

Ucker: Ah, que boa moça

 Dul: não precisa usar a ironia  ok?  

Ucker: dulce, você realmente quer ir pra cama comigo por dinheiro?

Dul: Sim. ~trêmula~ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sheel.

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: vai pro quarto e me espera. Após alguns longos minutos ele entra no quarto. Ucker:  Você sabe porque eu não troco frequentemente de acompanhante?  Dul: não. Ucker: eu gosto de dominar,  submeter minhas meninas as minhas ordens,  você seria minha submissa. Eu mando, você obedece. Dul: sadomasoquismo?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letsvondy Postado em 18/01/2015 - 19:33:38

    postaaaaaaa n some mlr

  • jaahvondy Postado em 07/11/2014 - 08:32:43

    gostei...continuaa

  • candy_telles Postado em 30/10/2014 - 22:18:33

    Continua!

  • lyagomesvondy Postado em 26/09/2014 - 15:37:28

    Continua por favor a história ta perferct

  • jimena Postado em 19/07/2014 - 17:29:05

    nova leitora amei continua

  • josyanemello Postado em 17/07/2014 - 16:02:58

    Creio que vou chorar horrores,que menina má ¬¬ kkkk,amei e já pode continuar *O*!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais