Fanfics Brasil - Personagens.. #A vida é um Jogo#

Fanfic: #A vida é um Jogo#


Capítulo: Personagens..

215 visualizações Denunciar


Swan`s 


Esme  -Esme faz o tipo de mãe protetora mas não o tipo chata...ela perdeu o marido e ficou desamparada no mundo,teve que ser muito forte e criar suas tres filha com muita garra,desde que charlie morreu Esme nunca mais se relacionou com outro homem,ha não ser seu amigo gay Marius,bom esse não conta.


Rosalie -Rose faz o tipo arrogante mas mesmo assim apoia sua mãe em tudo,mesmo que não diga ela ama suas irmãs mais novas,e como sendo a mais velha ela tem que dar o exemplo,teria,mas ela não da,o que ela e suas irmãs mais gostam e se meter numa boa briga e sair pra balada.


Alice -Allie faz o tipo mimada,seu hobbie é fazer compras,ela ama ir ao shopping,e ta na cara que é fã da moda,atrãs desse jeito meio patricinha e sapeca de ser,ela é uma daquelas irmãs que voce pode contar pra tudo.


Isabella -Bella é a que mais "personalidade",ela não é o tipo que leva disaforo pra casa,e é muito impulssiva,por isso ela passa a maioria do tempo na detenção,coisa que não agrada nada sua mãe, Bella nunca se apaixonou,até conhecer Edward Cullen...




Cullen`s


Carlisle -Carlisle não foi um pai muito presente na vida dos filhos,ainda mais depois que sua mulher o abandonou para fugir com um jogador de beisebol,mas tenta dar aos filhos tudo que eles merecem de bom,ele demorou um pouco a se recuperar depois do choque que foi sua mulher o deixar,ele se dedicou inteiramente aos filhos e ao seu hospital.


Emmet -Emm é o mais palhaço de todos da familia cullen,ele não leva nada a serio,é o capitão do time de futebol da escola,e isso faz a meninas cairem a seus pés,só que ele sabe que se pisar na bola com Rose ela ia se vingar,e ele morre de medo disso,apezar de tudo ele é um bom irmão e sempre ajuda os mais novos.


Edward -Edward é o mais cabeça dos tres,por ser muito bonito é bastante popular entre a mulherada,mesmo não gostando muito disso,gosta muito de seus irmãos principalmente Emm,e como Jazz é mais na dele ele tem Emm como seu melhor amigo.




#Esme é arquiteta


Carlisle é doutor


Rosalie,Emmet estão no ultimo ano da escola.


Edward,Alice e Jasper,Taylor estão no segundo.


Bella,Jacob estão no primeiro.   




Elas são as mais populares do colegio e as meninas amam seguir a moda delas,e os meninos as idolatram.




Eles são os mais gatos do colegio e as meninas babam ao seus pés,ja os meninos fingem ser amigos pra se conseguem ser iguais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esme: Rosalie:   Alice:   Bella:



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anysantos Postado em 23/07/2012 - 21:06:29

    humm bem legal

  • rafinhacomplicated Postado em 01/08/2009 - 14:50:25

    você vai postar mas duas webs???
    vc criou duas iguais!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais