Fanfics Brasil - 1º Capitulo #A vida é um Jogo#

Fanfic: #A vida é um Jogo#


Capítulo: 1º Capitulo

189 visualizações Denunciar


Bella Narrando



Quem aquele retardado pensa que é para se atravessar na minha frente desse jeito, AHH que raiva. Olhei pra Alice e ela tava com uma cara de espanto e só ai eu percebi quem era o tapado que quase bateu no meu carro,Edward Cullen,ele saiu de dentro do carro todo irritado e veio mi chingando,ai eu não aguentei desci voando do meu carro e fui tirar satisfação."Qual é a tua,Cullen?Fico maluco?"" Você que se entrometeu na minha frente sua sega""EU,tu bateu a cabeça foi isso? Porque eu tava parada aqui antes de você chegar"
Eu tava prestes a explodir e arrancar a cabeça daquele Cullen metido se não fosse a Alice se intrometer,é bom ele começar a agradecer a Deus,porque se não fosse pela Alice ele já estaria em um caixão.
"Calma Bella,ele nem encosto no carro"-ela tentou me puxar para dentro do carro- "Vem Bella vamos,você sabe que não pode mais se meter em briga o diretor aviso"
"É melhor eu ir mesmo um Cullen não vale a pena" - Quando eu entrei no meu carro nem esperei a Alice fechar a porta e arranquei com o carro.
Ai que ódio eu tava daquele Cullen metido e sem cerebro,ele ainda teve a audácia de dizer que foi eu que me meti na frente dele,mas que embecil.Voces devem ta se perguntando porque eu odeio tanto ele né?Pois bem vou contar essa história direitinho pra voces.
1 ano antes:
"Bella acorda"- que coisa chata essa Alice,fica atrapalhando o sono das pessoas - "Isabella Marie Swan se você não levantar agora..."
"Deu alice já to acordada,mas me diz pra que a preça? - Nossa eu não sabia mesmo porque a Alice tava tão deseperada em me acordar.
"Bella me diz que dia é hoje? - Meu Deus que pergunta esquisita, cheio de calendário pela casa e ela veio perguntar pra mim?Ok bella calma,ela deve te se chapado.
"Alice tá cheio de calendário por ai e tu tinha que vir aqui me acordar pra saber a porra do dia?"
"Me responde bella rapido" - Ta desisto."Não Alice eu não sei que dia é hoje,você poderia me dizer?""Hoje é...SEGUNDA...não é o maximo."- Meu deus a Alice ta pulando no meio do meu quarto? Ta Bella esquece isso ela deve ta chapada mesmo, o que que tem que é segunda, tipo é so mais uma segunda,....segunda?.....AI MEU DEUS É SEGUNDA.
" Corre Alice,vai se arrumar e quando passar pelo quarto da Rose acorda ela"
"Ha não precisa Bella a Rose já ta arrumada,terminando de tomar o café"
"O QUE? Alice que horas são?"
"são exatamente....7:41 min. E você esta atrasada." - Meu Deus logo no primeiro dia de aula eu ia chegar atrasada...droga levantei correndo e fui pro banheiro fazer minha higiene pessoal.e logo começei a me vestir.


Rose N.



Ai que demora,ja to mofando de tanto esperar,e a Esme que nem desceu ainda,oque que deu nessa casa meu deus.Não aguento mais to loca pra da uns beijos naquela boca gostosa do Emm,faz um tempão que agente não se vê.POW...ué que barulho foi esse? Posso apostar que foi a Bella ou a Esme...hahahahaha...


Alice N.



MEU DEUS cheguei no quarto da Bells e ela tava com a cara no chão...coitada fui ajudar ela a levantar...MEU-DEUS a Bella tava com um lado da testa todo vermelho....tive até vontade  de rir mas tenho certeza que iria me bater....
"Bella ta tudo bem?


Bella N.



Que pergunta idiota de se fazer,eu acabei de cai com a cara no chão é óbvio que eu não to bem..Mas pra poupar explicações é melhor dizer que ta tudo bem.
"To bem Alice,é melhor você ir ver se a Rose ainda ta lá nos esperando"
"Ok Bella...cuidado viu"
Depois que a Alice saiu eu tratei de me vestir e fui ver como tinha ficado o meu rosto depois do "tombo"....nossa isso ta horrivel,eu não posso ir pro 1º dia de aula assim...é melhor chamar a Rose  pra me ajudar....
"Roseeee" - depois de 3 min. Ela tava aqui.
"Meu deu bella tu ta horrivel" - É essa é minha irmã mais velha......
"Ta Rose eu já sei...agora eu preciso que tu faça uma maquiagem bem feita aqui"
"ok....tem maquiagem?" - eu olhei pra ela e fiz um sinal negativo com a cabeça,ela foi correndo até o seu quarto e pegou as suas.Depois que ela terminou eu peguei minhas coisas comi uma torrada e fui em direção a BMW vermelha da Rose, Era necessário mesmo agente ir em um carro tão chamativo? Eu mesma respondo. Não. Mas como ela gosta de aparecer.....


BMW da Roselie:


bmw


 


Espero que gostem.....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando nós chegamos  ao colegio, o sinal já tinha tocado então nós fomos direto para a secretaria pegar nossos livros e os horarios da aula."Bella qual é a tua primeira aula?" - Rose tava com uma cara de impaciente mi olhando,só não entendi porque."Agora eu tenho Geometria,porque Rose?""Nada não Bella, Alice voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anysantos Postado em 23/07/2012 - 21:06:29

    humm bem legal

  • rafinhacomplicated Postado em 01/08/2009 - 14:50:25

    você vai postar mas duas webs???
    vc criou duas iguais!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais