Fanfics Brasil - 2º Capitulo #A vida é um Jogo#

Fanfic: #A vida é um Jogo#


Capítulo: 2º Capitulo

216 visualizações Denunciar


Quando nós chegamos  ao colegio, o sinal já tinha tocado então nós fomos direto para a secretaria pegar nossos livros e os horarios da aula."Bella qual é a tua primeira aula?" - Rose tava com uma cara de impaciente mi olhando,só não entendi porque.
"Agora eu tenho Geometria,porque Rose?""Nada não Bella, Alice você poderia levar a Bella até a sala dela,só por precaução?""Claro,vem Bella agente já ta atrasada" - Assim a Alice saiu me puxando pelo corredor.


Rose N.



Quando eu e as meninas tavamos saindo da secretaria eu vi o Emm entrando  na escola me deu uma vontade louca de ir até ele e lhe dar um beijo,mas eu não podia fazer isso na frente  das meninas,foi ai que tive a ideia maravilhosa ,assim como eu,de mandar a Alice levar a Bella.Quando elas sumirão da minha vista eu fui até ele,que já tava com O sorriso.
"Minha gatinha totosa,que saudade" - Nossa que abraço foi esse,não aguentando mais eu passei as mãos pelo seu pescoço e lhe dei um beijo,meu deus que beijo,agente foi se empolgando até que.....
"Que poca vergonha é essa? - Meu deus empurrei o Emm pra longe de mim quando ouvi a voz do Diretor.
"Não é o que o senhor ta pensando" - Respondi rapido.
"É diretor agente só tava treinando respiração boca a boca" - Meu deus eu queria me matar, tudo bem que o meu Emm é lindo,mas bem que deus podia ter dado um pouquinho de cérebro pra ele.
"Ha quem voces acham que enganam mocinhos,os dois  pra sala de aula agora,e que esse episodio não se repita nas dependencias do colegio."
"Tudo bem" - Ele que acha que isso não vai se repetir. Peguei o Emm pelo braço e comecei a puxar ele pra sala de aula.
"Calma Rose, era só o diretor,que tal agente ir pra um lugar mais reservado?" - Ai meu deus que tentação, bem matar um aulinha ou outra não da em nada.
"Ta,mais agente não pode demorar"
" há meu amor não garanto nada hahahahaha" - Ele saiu me levando pro Jeep dele,assim nós fomos pra outro lugar.


Bella N.



Cara que aula chata,esse professor parece que ta com dor de barriga, mas ignorando esse professor esquisito,essas pessoas eram legais,principalmente o Jacob ele é muito simpatico,tem uma beleza diferente,mas não deixa de ser um gato.Eu sussurrei pra ele.
"Jacob quanto tempo falta pra essa tortura acabar?"
"Pode me chamar só de Jake,pera deixa eu ver...falta 20 min." - Nossa mais 20min. De tortura eu não ia aguentar tudo isso.
"Voce é novato aqui tambem Jake?"
"So,meu pai queria que eu estudasse na reserva onde eu moro,mas não eras.....hehehe"
"Como é o nome-"
"Bella quer compartilhar com todos o seu interessante assunto com o Jacob?" - Droga,que professor bem mal educado fica enterrompendo os outros no meio de uma conversa,mas tudo bem se é assim que ele queria.
"Na verdade querido professor,primeiro eu tava falando pro Jake o quanto sua aula é torturante e segundo desculpe lhe informar mas é pessoal." - Juro que eu vi o Jake ficar rigido do meu lado enquanto o resto da turma cochichava.
"Isabella acho que você vai amar conversar com o Diretor tambem, né?" - Nossa como ele é ironico.
"Há depende professor,porque se  a conversa for sobre política,admito que sou pessima nisso, mas se eu ir conversar com o Diretor ira me polpar dessa aula monótona eu irei com prazer"
"Bella" - ouvi Jake sussurrar pra mim,mas não to nem ai,nenhum professorzinho, vai ficar sendo ironico comigo,nunca baixei a cabeça pra professor nenhum e hoje não vai ser diferente.
"Agora se o Senhor me da licença professor eu preciso ir ver o Senhor Diretor" - Nem esperei a Resposta e já sai da sala,só tive tempo de dar uma olhadinha pra turma e ver todo mundo com uma cara de espanto,é causei.
Eu não pretendia mesmo ir pra diretoria então eu comecei a andar pelo colegio,fui no refeitorio,na biblioteca, nossa alguem tem que agitar esse  lugar, por fim decidi ir pro estacionamento,quando eu tava saindo na porta....
"Aii idiota" - Um retardado praticamente passou por cima de mim.
"Hi foi mal,eu não ti vi ai" - Ele pelo menos me ajudou a levantar,e foi ai que eu vi o seu rosto, o rosto mais perfeito que eu já tinha visto, ele  tinha um olhos castanhos esverdeados, um sorriso lindo,nossa e que corpo.
"Ta tudo bem contigo" - Comigo? Nossa eu tava perfeita ainda mais com um deus grego na minha frente.
" Hã...a claro tudo bem sim" - Droga eu tava praticamente babando em cima dele.
"Ha então ta,tenho que ir to atrasado,mas antes me diz seu nome? - Meu nome? Meu amor eu te digo tudo que voce quizer saber,foco Bella,foco.
"Isabella mas pode mi chamar só de Bella"
"O meu é Edward,bom tenho que ir,até logo Bella" - Ele sorriu pra mim,meu deus é o sorriso   torto mais perfeito de todos."Bella até que enfim eu ti achei,ué porque ta com essa cara de boba? - Droga porque ele tinha que estragar meus sonhos com o meu deus grego.
"Ha...oi Jake,o que tu ta fazendo aqui?não era pra ti ta na sala?"
"O professor pediu pra mim vir atras de voce....tinha que ver a cara que ele fico quando tu saiu da sala." 
"Prefiro nem saber,eu devia ter me controlado, mas tudo bem, vem Jake vamos" - Eu puxei ele pelo braço e nós fomos pra sala,onde o professor tava com uma cara de quem iria me devorar viva.
"Finalmente Senhorita Swan,pelo jeito sua conversa com o Diretor estava muito boa" - Aff que idiota.
"A o senhor nem imagina professor,eu o Diretor estamos intimos ja...Agora conlicença professor,mas o senhor tem que continuar sua aula." - No mesmo instante em que ele abriu a boca pra falar o sinal tocou,eu sorri vitoriosa pra ele.
"Ha que pena professor" - ele saiu bufando,hahahahahaha.....
"Bella voce não devia fazer isso." - Aff o Jake é muito certinho.
"Tudo bem Jake não esquenta."
Assim se passaram o resto das aulas,todas monotonas,eu nem prestava atenção nas aulas minha mente só conseguia pensar em Edward,no seu sorriso perfeito,na sua voz linda,no seu corpo bem definido e.....nossa calma Bella,tu nem conhece o cara direito.....e quem se importa ele é um gato....
TRIIIMMM....
Graças a Deus...um descanso....  


Foto de Jacob:


jake


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anysantos Postado em 23/07/2012 - 21:06:29

    humm bem legal

  • rafinhacomplicated Postado em 01/08/2009 - 14:50:25

    você vai postar mas duas webs???
    vc criou duas iguais!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais