Fanfics Brasil - 4.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 4.1

403 visualizações Denunciar





O capitão de cada equipe de esportes sempre tinha que ir até a barraca do beijo e trazer seus jogadores junto. Por alguma razão, os outros garotos da escola faziam a mesma merda que eles, e os professores sabiam, por isso eles fizeram um acordo com as equipes para promover a barraca do beijo para que pudessem ganhar mais dinheiro para seus uniformes e outras coisas. Quer dizer, o dinheiro que todos nós levantássemos iria diretamente para suas equipes, por isso eles tinham bastantes mãos - lábios - sobre isso a cada ano e faziam com que a barraca do beijo ganhasse mais dinheiro. Porque de acordo com eles, era o mais divertido durante todo o evento.


A risada de Destiny chamou minha atenção. — Exatamente, é por isso que ele vai escolher você, porque ele vai fazer você ficar louca, e ele vive para isso.


— Ele não gosta de mim também, por que ele iria querer me beijar, só para me irritar?


— Eu não sei, mas você pode perguntar a ele já que ele e a equipe de futebol estão vindo agora.


— Senhoras. — Jason sorriu e esfregou as mãos, quando ele parou em frente à barraca. — Bem, senhora e Bronagh.


Eu olhei para ele, em seguida, para a equipe e assumi o comando em vez de Destiny. — Você sabe o que fazer, se você gosta de ruivas se alinhe à frente de Destiny e se você quiser um soco no rosto, se alinhe em frente a mim porque eu sou sua garota.


Eu odiei que sequer uma quantidade da equipe separou em filas, alguns me escolheram e isso me fez piscar.


— Vocês não me ouviram dizer que eu os socarei no rosto? — eu os questionei.


Eu recebi de volta risadas, sorrisos falsos e até mesmo um ‘eu vou arriscar’. 





— Eu tenho uma afta. — eu soltei, na esperança de que eles iriam fugir horrorizados.


Eles não fizeram, apenas riram.


— Nós somos clientes pagando, você tem que nos beijar. Está nas regras. — Gavin Collins sorriu quando empurrou o seu caminho para frente da fila.


Eu estava em um monte de aulas com Gavin, e ele parecia ser um bom rapaz. Ele era muito bonito também, então quando meu rosto ficou vermelho, não foi porque eu fiquei com raiva dele. Ele era um daqueles rapazes que tinha seriamente uma boa aparência, alto e magro, mas ainda permanecia agradável e não era arrogante. O que o fazia o homem perfeito dos sonhos de muitas garotas.


— Tanto faz. — eu murmurei, tentando minimizar o meu rubor.


Gavin deu um passo para frente, derrubou quatro euros em minha cesta e sorriu para as minhas sobrancelhas levantadas. — Eu quero um beijo extra longo.


Eu me senti horrorizada e lisonjeada ao mesmo tempo.


— O quê? Por quê?


Gavin me deu um olhar `duh`, mas eu não entendi o que era para eu fazer, então eu só olhei para ele até que ele riu e se inclinou totalmente até mim, colocou a mão na parte de trás de meu pescoço e puxou minha cabeça para a dele.


Então ele me beijou, e porque eu estava tão chocada, eu abri a minha boca que ele encheu com a sua língua. Eu não podia me afastar e da maneira que sua mão segurava meu rosto, eu não podia fazer nada, apenas imitar suas ações e beijá-lo de volta.


Este foi o meu primeiro beijo de verdade. 





Isso é tudo o que eu conseguia pensar durante o beijo; ele não deixou muito tempo para realmente apreciá-lo. Pisquei os olhos abertos quando Gavin se afastou de mim sorrindo.


— Isso valeu mais do que quatro euros, então aqui tem outros dois. — ele riu e jogou mais dois euros na minha cesta.


Eu só pisquei para ele antes de limpar a garganta. — Huh, obrigada?


Gavin riu, depois piscou quando se moveu de lado na fila. Os rapazes seguintes me beijaram exatamente como Gavin fez, e isso me fez sentir estranha. Esses rapazes nunca prestaram atenção em mim durante todo o nosso tempo na escola, não que eu lhes dei atenção também, e ainda assim eles me beijaram como se eu fosse a sua primeira e única. Os beijei de volta assim como eles me beijaram, mas não houve intensidade por trás dos meus beijos. Eu estava apenas movendo minha boca e língua.


Meus lábios estavam começando a doer e os senti um pouco inchados, por isso, quando o último rapaz da equipe na fila se aproximou de mim, eu estava feliz que estava acabando. Embora, eu não fiquei feliz quando vi quem era último rapaz.


— De jeito nenhum. — eu assobiei. — Vá para Destiny!


Jason sorriu para mim e disse: — Eu sou um homem de morena, Bronagh, não pode quebrar as regras.


Eu disse para ele. — Isso é besteira, você me odeia e eu te odeio. Isso não está acontecendo!


Ele deu um passo em minha direção, e eu rosnei.


— Problemas em me beijar, Bronagh? — Jason sorriu.


— Eu tenho uma lista de merda extensíssima! — estalei fazendo-o rir silenciosamente.


Eu fiz uma careta. 





Eu o odiava tanto, provavelmente ainda mais do que eu odiava Dominic. Eu gemi então; Jason estava de volta à escola e Dominic estava aqui, bem agora. Ambos faziam da minha vida um inferno e seriam totalmente culpados se um dia eu me matasse.


Jason se aproximou de mim novamente, então eu balancei o meu punho direito fazendo-o rir e saltar de volta. Eu ouvi uma risada profunda por trás de Jason, uma risada que me fez querer murchar e morrer.


— Estou sentindo um pouco de ciúmes aqui, Bronagh, eu pensei que eu era o único cara que você agredia fisicamente por aqui.


Rosnei quando Dominic saiu de trás de Jason e sorriu para mim.
O bastardo pele e osso!
— Você deve ser Nico? — Jason disse ganhando a atenção de Dominic.


Dominic olhou para ele e assentiu, o que fez Jason sorrir quando ele disse. — Alguns dos rapazes me disseram que você atormentou Bronagh enquanto eu estive fora. Eu aprecio isso, cara. Eu não quero que ela fique muito entediada sem alguém para irritá-la.


Eu zombei.


Que idiota!


— Depois que vocês terminarem de inflar tanto o outro, você pode gentilmente ir se foder. — reprimi para fora trazendo ambos de volta para mim e sorrindo.


Eu olhei para os dois.


— As regras dizem que você tem que beijar qualquer um entre as idades de treze e dezoito anos se eles estão pagando. — Jason sorriu para mim.


Eu queria chutá-lo no rosto. 


 


 


DOMINIC E JASON? Será que essa mistura vai dar certo para Bronagh? Gente, vou postar quando tiver retorno de vocês. Bjix. 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu conheço a merda das regras, mas por que eu? Por que não Destiny? Vocês dois me odeiam, e eu os odeio! Ambos sorriram, e eu rosnei. Chicoteei meus olhos atrás dos rapazes e vi uma menina que pela primeira vez me deixou feliz em vê-la. — Micah. — eu gritei. — Seu namorado está tentando comprar um beijo! O rosto de Jason ficou vermelho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais