Fanfics Brasil - 34.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 34.1

324 visualizações Denunciar





— Cuide da sua vida, isso não tem nada a ver com você! — Micah virou-se para mim.


Eu olhei para ela e não me movi um centímetro. — Isso é da minha conta quando você machuca minha amiga.


— Sua amiga? Desde quando você tem uma amiga? — Micah zombou.


Eu estava prestes a responder quando senti uma mão no meu ombro.


— Desde agora. — a voz de Alannah respondeu.


Olhei por cima do ombro e sorri para seu rosto manchado com lágrimas e tintas.


— Não é tocante, uma solitária e uma amante dos livros são amigas. Desculpe-me enquanto eu vou vomitar.


Eu balancei minha cabeça quando Micah passou por nós.


— Deixe-nos em paz, Micah. Nós não vamos incomodá-la e você não vai incomodar-nos a partir de agora. De acordo? — eu disse para ela quando ela parou junto da entrada do salão principal.


Ela olhou para mim por um longo tempo antes de assentir com a cabeça e dizendo: — Fique fora do meu caminho e não vamos ter problemas.


Eu não sei por que, mas naquele momento eu sabia que ela não me incomodaria mais, e não porque Dominic avisou, mas porque eu falei por mim. Ela não sabia como reagir.


Foi uma sensação muito boa, não só ela ficar longe de mim, mas Destiny não tinha olhado em minha direção desde a nossa briga no salão, há algumas semanas.Ambas as meninas tinham sido problemas ao longo das últimas semanas, e eu podia respirar fácil agora, sabendo que esses problemas não iriam acontecer nunca mais.


Mesmo o idiota do Jason não tinha dito um insulto a mim há tempos. Claro que ele ainda olhava para mim e provavelmente pensou todo o tipo de coisas horríveis, mas ele não expressou mais, e ele não me incomodava o que era apenas o paraíso.Eu sabia que ele ficaria longe de mim completamente devido a Dominic, mas tanto faz; uma vez que ele ficasse na sua, eu estava feliz.





Quando Micah entrou no salão o barulho da porta fechando chamou minha atenção. Virei totalmente para Alannah e suspirei. — Ela é uma v*dia, ela colocou tinta em todos os lugares.


Alannah me surpreendeu em seguida, envolvendo os braços em volta do meu corpo e pressionando seu rosto ao meu. — Obrigada.


Senti uma enorme onda de emoção de repente me bater, então eu a abracei de volta. Senti quando a última camada da parede de tijolos que eu tinha construído há muito tempo em torno de meu coração desabou, e era bom, muito bom.— Não tem problema, é pra isso que servem as amigas, certo? Nós olhamos uma para outra.


Alannah se afastou de mim e sorriu. — Certo.


Quando ela deu uma boa olhada em mim, ela começou a rir. — Eu deixei um pouco de tinta em você.


Olhei para o meu uniforme e ri também; ela deixou mais do que um pouco de tinta em mim. Estendi a mão para o meu rosto, tocando minha bochecha, em seguida, olhei para os meus dedos agora azuis. Eu ri quando eu olhei para mim e para Alannah. — Nós estamos lindas.


— Maravilhosas é o que somos. — ela respondeu sarcasticamente, em seguida, abaixou-se para pegar suas coisas.


Ajudei-a, em seguida, fui com ela para a sala de arte para que ela pudesse voltar a encher o frasco de tinta e misturar as cores novas que precisávamos para o resto dos cartazes que tínhamos que fazer. Eu estava olhando ao redor da sala de arte, enquanto Alannah estava ocupada e li o rótulo de alguns dos novos frascos de tinta. 





— Isso diz que toda a tinta é removível e pode ser tirada de tecidos. — eu disse em voz alta, em seguida, olhei para Alannah.


Ela assentiu com a cabeça. — Eu sei, eu tentei dizer isso a Micah, mas ela não quis ouvir. Ela me empurrou e puxou o meu cabelo.


— Que p*ta. — eu resmunguei fazendo Alannah dar risada.


Eu ri junto com ela, em seguida, ajudei-a a levar a tinta, alguns pincéis limpos e paletas de volta para o salão principal.


— Meninas o que aconteceu? — voz da Srta. McKesson gritou quando entramos no salão.


Isso chamou a atenção de todos sobre nós.


Alannah olhou para mim com uma cara de pânico, então eu fiz uma cara brincalhona e disse: — As coisas ficaram um pouco selvagens na sala de arte enquanto estávamos misturando um pouco de tinta, mas não se preocupe, nada foi danificado. Bem, não que precise de reparo de qualquer maneira.


Senhorita McKesson balançou a cabeça e acenou ao rir.


Alannah e eu soltamos um suspiro e voltamos para a nossa seção onde nossos cartazes ainda nos aguardavam. Estávamos resolvendo nossas coisas quando eu senti uma presença além de mim, seguido por uma sombra caindo sobre minha bancada.


— Existe uma razão para que Micah esteja coberta de tinta e tem um olhar irritado nela? — perguntou a voz de Dominic.


Virei-me e sorri largamente para ele. — Eu não tenho ideia do que você está falando, namorado.


Dominic sorriu para mim e balançou seus olhos sobre o meu rosto, em seguida, até a frente do meu uniforme. Ele olhou para Alannah também; que fez um grande show ao olhar ao redor quando Damien não estava diretamente em frente a ela perguntando por que seu olho estava inchando. 


 


 


 


 


Damien é fofo, mas ele me parece perturbado :/, deveras né. DOMINIC sempre fofo 4ever.


curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agarrei a mão de Alannah e a puxei para mim, então murmurei. — Você disse que ela apenas puxou seu cabelo! Ela socou seu rosto também? — Só uma vez, mas está tudo bem. — ela murmurou de volta. — Você sabe que podemos ouvir tudo o que vocês estão dizendo. — a voz de Damien interrompeu nosso cochicho. Eu olhei para ele, em seguida, par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais