Fanfics Brasil - 34.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 34.2

346 visualizações Denunciar





Agarrei a mão de Alannah e a puxei para mim, então murmurei. — Você disse que ela apenas puxou seu cabelo! Ela socou seu rosto também?


— Só uma vez, mas está tudo bem. — ela murmurou de volta.


— Você sabe que podemos ouvir tudo o que vocês estão dizendo. — a voz de Damien interrompeu nosso cochicho.


Eu olhei para ele, em seguida, para Dominic, que estava como se estivesse à espera de uma explicação.


Eu olhei para ele. — Não me venha com esse olhar. Micah estava batendo nela sobre um acidente estúp*do, como se eu fosse ficar parada assistindo e não ajudar minha amiga quando ela precisa de mim!


Dominic sorriu malditamente para mim, quando ele disse — Amiga? Senti-me corar. — Sim, nós somos amigas, isso não é chocante! Dominic riu, estendeu a mão e me puxou para ele.
— Estou deixando tinta em você. — eu ofeguei.


— É tinta escolar, que deve sair. — ele respondeu.


— Se apenas Micah tivesse essa noção. — Alannah murmurou me fazendo rir.


Olhei para ela e vi como ela descaradamente ignorava as tentativas de Damien em flertar para chamar sua atenção. Sorri quando ele franziu a testa para a parte de trás de sua cabeça manchada de tinta; ele parecia tão confuso sobre o porquê ele não tinha sua atenção. O pobre coitado não sabia que ele não iria levá-la para a brincadeira suja que ele queria.


— Eu vou terminar de ajudar a pendurar os cartazes. — disse Damien por trás da cabeça de Alannah.


— Tchau. — Alannah chiou e começou a cantar humilde junto à música que estava tocando nos alto-falantes no salão. 





Damien grunhiu então se virou e foi embora. Não, mais como um raio.






— O que está irritando-o? — Dominic murmurou enquanto observava seu irmão ir embora.


Eu puxei a camisa de Dominic por sua atenção, e quando eu consegui, eu desviei os olhos de Alannah. — Ele quer alguém que ele não pode ter. — eu sussurrei.


Dominic olhou para Alannah e depois para Damien, que já estava indo direto flertar com as meninas do outro lado do salão, provavelmente para se sentir melhor sobre Alannah ignorá-lo.


Dominic sorriu totalmente quando ele olhou de volta para mim. — Você fez uma amiga e enfrentou a Micah; Damien foi recusado por uma garota, eu não entrei em uma briga essa semana Que diabos está acontecendo aqui?


Eu ri e o abracei apertado. — As coisas estão mudando para melhor. — eu disse enquanto joguei os meus olhos para minha nova amiga, então a Damien, que estava olhando para ela do outro lado do salão com um olhar de determinação sobre ele. — Definitivamente para melhor. 


 


 





Curtam e comentem 


beijocas 


obs: sobre o Damien foi só um comentário da minha parte, se fosse comigo eu também ficaria um tanto perturbada por causa dos fatos que me aconteceram












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bronagh? — a voz de Dominic chamou do andar de baixo. Coloquei a minha cabeça pra fora das cobertas da minha cama. — O quê? — eu gritei de volta. — Vem cá! — ele gritou ainda mais alto. Eu gemi conforme eu empurrei meus cobertores do meu corpo e saí da minha cama. Eu deslizei meus pés em minhas pantufas e caminhei como zumbi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais