Fanfics Brasil - 34.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 34.3

361 visualizações Denunciar





— Bronagh? — a voz de Dominic chamou do andar de baixo.


Coloquei a minha cabeça pra fora das cobertas da minha cama. — O quê? — eu gritei de volta.


— Vem cá! — ele gritou ainda mais alto.


Eu gemi conforme eu empurrei meus cobertores do meu corpo e saí da minha cama. Eu deslizei meus pés em minhas pantufas e caminhei como zumbi para fora do meu quarto, no corredor e desci as escadas. Não havia ninguém na sala de estar, então fui para a cozinha e congelei quando vi todos os irmãos Slater sentados à mesa da cozinha. Eles faziam o ambiente parecer minúsculo.


— Alguém morreu? — eu perguntei, desconfiança na minha voz.


Ryder me deu um olhar estranho. — Não, por quê?


Dei de ombros. — A última vez que tantas pessoas estavam sentadas ao redor da minha mesa da cozinha foi quando um grupo de pessoas estava me dizendo que minha mãe e pai tinham ido embora para o céu e não viriam para casa. Eu era pequena, então eu ainda não sabia o que significava que eles estavam mortos. 





Ryder piscou para mim enquanto os outros apenas olharam para mim com expressões diferentes em seus rostos.


— Então, é claro que a Garda( a polícia aqui na Irlanda)tentou me levar embora e me colocar para adoção, o que resultou em Branna quase ser presa por agressão à Garda. — eu sorri fazendo os cinco irmãos bufarem e rirem também.


— Como é que ela não foi acusada? — Damien me perguntou quando eu me virei e comecei a procurar algo para comer na geladeira.


— Eles disseram que ela ficou chocada sobre a morte de nossos pais e que alguém tentando me tirar dela era como pedir para levar um soco no rosto, que é exatamente o que Branna fez. — levantei-me, quando eu tinha os ingredientes para um sanduíche e me virei para Ryder com um sorriso no meu rosto. — Ela costumava treinar kickbox antes de nossos pais morreram, então lembre-se disso quando você deixá-la louca.


Ryder riu e esfregou o queixo. — Eu poderia ter esse conhecimento há alguns meses atrás.


Eu sorri. — Ela tem um gancho de direita médio, né?


Ryder fez beicinho e acenou com a cabeça, fazendo com que seus irmãos rissem. Eu ri também, então virei e comecei a fazer o meu sanduíche.


— O que traz todos vocês aqui esta noite? Vocês todos têm uma noite de folga das atividades criminosas ou algo assim? — eu perguntei e foi recebido com silêncio total e absoluto.


Olhei por cima do ombro e sorri para os rostos de olhos arregalados olhando para mim. — Eu conheço um homem assustador, Sr. Doyle, final da rua em um complexo de apartamentos que fica encarando por muito tempo se vocês precisarem aliviar o comichão pela necessidade do crime. Vou fechar os olhos enquanto vocês fazem, não vou dedurar nem nada. 





Alec foi o primeiro a sorrir para mim. — Você é a po*ra de um zoadora, não é?


Eu bufei.— Sim, porque eu insinuei que você, Sr. Acompanhante, estaria chutando a b*nda de alguém em vez de f*dê-la.


Eu não pude ouvir a resposta de Alec, porque o resto dos irmãos começaram a rir e bater em cima da mesa com as mãos.


Quando o meu sanduíche estava feito eu peguei e mordi antes de me virar e encostar no balcão, enquanto eu olhava para o grupo de irmãos que ainda riam. Dominic estava sorrindo largo para mim, o que me fez endireitar-me.


— O quê? — eu perguntei a ele, nervosa.


— Oh, olhe para o rosto dela, ela está nervosa que o irmãozinho vai avermelhar aquela b*nda. — Kane brincou.


Olhei para Kane e dei-lhe um olhar você-tá-falando-sério. — O dia em que ele me espancar na b*nda é o dia que os porcos voarão.


Todos os rapazes fizeram ‘oh’ e provocaram Dominic dizendo que eu estava o desafiando, o que só fez Dominic se levantar e agitar os braços e as pernas o que de imediato me fez colocar meu sanduíche no balcão para que eu pudesse ter as mãos livres.


— Você quer um pouco disso, alongar? Vamos lá. — eu disse, e coloquei minhas mãos em punhos, o que só fez o monte deles rachar de rir de novo.


Dominic sentou para trás em sua cadeira enquanto Damien estava caindo contra ele de tanto rir. Revirei meus olhos e me virei para o meu sanduíche, mas quando eu estava prestes a pegá-lo, ouvi o barulho de uma cadeira arrastar contra o chão e, em seguida, senti uma dor conforme ela encheu minha b*nda.


— Ai, isso soou como um tapa dolorido. — Ryder riu.
— Oh, é um porco que eu vejo voando pelo céu da noite? — Alec riu. 


 


 


 


ALEC é o rapaz Zoeiro da família, o palhaço ambulante. E DOMINIC é o fofo. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ignorei os dois quando me virei e mergulhei em Dominic, que estava atrás de mim e pronto para me agarrar. O filho da p*ta era tão rápido; ele bloqueou a cada uma das minhas tentativas de bater nele. Mesmo tentando os chutes que falharam miseravelmente. O riso dos rapazes e o rosto presunçoso de Dominic me trouxeram as lágrimas. Lágrimas falsas, é claro. Eu cobri o ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais