Fanfics Brasil - 35.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 35.1

364 visualizações Denunciar





Ignorei os dois quando me virei e mergulhei em Dominic, que estava atrás de mim e pronto para me agarrar. O filho da p*ta era tão rápido; ele bloqueou a cada uma das minhas tentativas de bater nele. Mesmo tentando os chutes que falharam miseravelmente. O riso dos rapazes e o rosto presunçoso de Dominic me trouxeram as lágrimas. Lágrimas falsas, é claro.


Eu cobri o rosto com as mãos e gritei para eles e me virei para longe do corpo de Dominic. Levou apenas três ou quatro segundos para o silêncio encher o cômodo e para Dominic ficar tenso ao meu redor.


— M*rda, babe, eu sinto muito, eu não queria... - oft! — Dominic resmungou quando eu dei a ele uma cotovelada.


Ele estava sem fôlego quando ele se inclinou para frente tentando aliviar a dor, mas eu só aumentei a sua dor ao acertar-lhe mais embaixo. Eu não lhe bati com força em qualquer sentido, mas ele ainda caiu de joelhos e gemeu como se estivesse morrendo. Todos os seus irmãos gemeram e seguraram entre as pernas como se pudessem sentir a sua dor. Revirei meus olhos e me afastei de Dominic. Eu peguei meu sanduíche e continuei a comer até que eu tinha acabado.


— Você é uma mulher má. — disse Alec e estremeceu quando ele olhou para seu irmão mais novo no chão.


Eu sorri para Alec que tremia como se eu estivesse o assustando.


— Eu acho que estou apaixonado por você. — disse Damien para mim, seu tom de espanto.


Eu bufei. — Eu também te amo, Dame.


Eu abri meus olhos um pouco, porque mesmo que eu disse isso de brincadeira, eu realmente o amo. Eu amava a ele e seus irmãos como se fossem meus irmãos.


Esse conhecimento fez meu coração bater mais rápido e causou um sentimento de felicidade em mim, e eu realmente gostei. Eu adorava que ter sentimentos por outras pessoas me fazia sentir tão completa. Eu não sei por que eu tinha me escondido desses sentimentos por tantos anos.





Damien piscou para mim enquanto Dominic cuidadosamente se levantou e deu um passo em minha direção, fazendo uma careta quando ele se envolveu à minha volta. — Eu estou com dor. — ele gemeu em meu cabelo.


Revirei meus olhos e coloquei os braços em volta de sua cintura e esfreguei suas costas. — Isso vai te ensinar a não bater em mim de novo, não vai?


— Sim. — Dominic respondeu em uníssono com seus irmãos.


Olhei em volta de Dominic e levantei minhas sobrancelhas para eles. — Por que vocês estão todos dizendo sim?


Ryder deu de ombros para mim e disse: — Todos nós aprendemos a nunca bater na sua b*nda mesmo que estejamos brincando, porque as repercussões serão mortais.


Eu bufei e voltei para Dominic que ainda tinha a cabeça inclinada para baixo pressionada contra meu cabelo. Eu cutuquei até que ele virou a cabeça um pouco e me deu acesso ao seu rosto, que eu beijei antes de me inclinar até seu ouvido e sussurrar: — Eu vou beijá-lo e deixá-lo melhor para você mais tarde.


Dominic aumentou o aperto de seu abraço sobre mim, quando ele rosnou, o que me fez rir. Ele estava tentando me beijar em seguida, mas eu abaixei e me escondi por isso ele não podia.


— Por que vocês estão aqui? Onde está minha irmã? — eu perguntei em voz alta quando Dominic desistiu de tentar conseguir um beijo e colocou o rosto para baixo no meu cabelo.


— Ela foi buscar Alannah. — Ryder me respondeu.


Alannah?


— Minha Alannah? — eu perguntei. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


meninas passem em ALEXANDER, acho que vocês iram gostar. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominic riu no meu cabelo quando ele deslizou suas mãos até a minha b*nda e começou a esfregar a ardência de seu tapa apenas para receber um beliscão no ombro de mim, o que ele achou engraçado. — Sim, a sua Alannah. — Damien me respondeu. — Por quê? — eu perguntei. — São onze e meia da noite! — Nós estamos indo para Darkness. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais