Fanfics Brasil - 35.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 35.2

427 visualizações Denunciar





Dominic riu no meu cabelo quando ele deslizou suas mãos até a minha b*nda e começou a esfregar a ardência de seu tapa apenas para receber um beliscão no ombro de mim, o que ele achou engraçado.


— Sim, a sua Alannah. — Damien me respondeu.


— Por quê? — eu perguntei. — São onze e meia da noite!


— Nós estamos indo para Darkness. — Dominic murmurou no meu cabelo.


Eu me afastei dele, até que ele estava olhando para o meu rosto. — É quarta-feira, não sexta-feira.


Dominic sorriu. — E daí?


Eu resmunguei. — Você não luta somente às sextas-feiras?


Ele deu de ombros. — Eu luto sempre que Marco me liga e me diz que eu estou lutando.


Eu fiz uma careta. — Eu sinto muito. Eu não teria te machucado se eu soubesse que você iria lutar.


— Calma, eu estou bem. Mal senti alguma coisa. — disse Dominic.


— Você só estava deitado no chão gemendo de dor por um show, então? — perguntou Damien.


Dominic virou seus olhos para seu irmão gêmeo e assentiu. — Sim.


Damien e seus irmãos bufaram na mentira óbvia de Dominic enquanto eu olhei para baixo para o meu pijama e gritei quando coloquei Dominic fora do meu caminho. — Eu tenho que me vestir! — eu gritei e corri todo o caminho até o meu quarto com a risada de Dominic me seguindo.


Eu retirei um vestido azul royal do meu guarda-roupa que Branna me deu enquanto ela estava fazendo compras na semana passada e agarrei meus saltos pretos habituais e a bolsinha para combinar com ele.A bolsinha era inútil; estava sempre vazia desde que eu segurava meu telefone na minha mão, mas Branna me fez levá-la de qualquer maneira. A parte superior do vestido se encaixava e apertava enquanto o fundo era solto e balançava muito bem e ia até o meu meio da coxa. A coisa que eu amei sobre ele além da cor é que era aberto nas costas; que era absolutamente lindo.





Eu tirei meu pijama, troquei de calcinha e congelei quando ouvi minha porta ranger aberta.


— Oh, inferno, sim. — a voz de Dominic rosnou quando minha porta se fechou.


Virei para ele e só o encarei enquanto eu estava nua, exceto por minha calcinha.Dominic estava olhando para os meus seios, em seguida, meus quadris, pernas e subindo novamente. Eu me forcei a não cobrir o peito ou o meu estômago, porque o olhar em seu rosto naquele momento fez com que eu me sentisse absolutamente linda.


Eu sorri para ele. — Não se encha de ideias, eu tenho que me vestir.


Ele deu um passo em minha direção, então eu dei um para trás. Ele sorriu quando ele deu mais um passo para frente, e eu mais uma vez dei um passo para trás.


— Dominic, não! — gritei com o riso quando ele se lançou para frente e levantou-me em seus braços. Gritei novamente quando ele quase pulou comigo em seus braços até que pousei na cama. Eu grunhi e tentei empurrá-lo de cima de mim, mas ele segurou minhas mãos e as colocou em cima da minha cabeça com a mão direita enquanto a esquerda estava vagando livremente pelo meu corpo. Senti meus mamilos enrijecerem e estava desconfortável com a dor, então eu tentei me esfregar contra o peito de Dominic, esperando que sua camiseta fosse diminuir a dor.


Dominic riu para mim e se afastou um pouco para que seu peito estivesse fora do meu alcance. Eu gemi e lhe dei um olhar suplicante, que o levou a sorrir antes de ele abaixar a cabeça e envolver meu mamilo esquerdo na boca. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— P*rra! — eu assobiei enquanto sua língua quente e úmida girava em torno causando uma sensação de rolar os olhos para mim. Eu rebolava contra ele quando ele trocou o seio e mostrou o mesmo cuidado e atenção para o meu mamilo direito. Eu estava ofegante e tentando espremer minhas coxas juntas, mas gemi em voz alta, porque o corpo de Dominic estava entre a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais