Fanfics Brasil - 35.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 35.3

299 visualizações Denunciar





— P*rra! — eu assobiei enquanto sua língua quente e úmida girava em torno causando uma sensação de rolar os olhos para mim. Eu rebolava contra ele quando ele trocou o seio e mostrou o mesmo cuidado e atenção para o meu mamilo direito.


Eu estava ofegante e tentando espremer minhas coxas juntas, mas gemi em voz alta, porque o corpo de Dominic estava entre as minhas pernas, impedindo que isso acontecesse. Eu tentei puxar as mãos livres para que eu pudesse tocar os meus dedos contra o meu clit*óris para ver se iria parar o latejar. Dominic deixou minha mão esquerda livre e sem um único pensamento abaixei para minha calcinha e comecei a esfregar meu clit*óris melhor.


— Car*lho. — Dominic respirou quando ele se sentou sobre os calcanhares e apenas assistiu eu me masturbar. Senti-me bem demais para estar envergonhada ou parar o que eu estava fazendo. Se houvesse qualquer coisa, eu estava mais excitada com o olhar de Dominic travado em minha mão entre as minhas pernas.


— Você está linda. — Dominic rosnou quando ele chupou seu lábio inferior em sua boca.


Eu gemia, querendo sentir sua boca na minha.


— Beije-me. — eu ofegava.


Dominic se arrastou até perto de mim, se apoiou em seu cotovelo e inclinou a cabeça para me beijar. Seus lábios eram a única parte do seu corpo me tocando, e isso estava me deixando louca.


— Oh, por favor. — eu gemi em sua boca.


Dominic se afastou um pouco e olhou para o meu pulso rotativo e sorriu. — Você não quer se fazer g*zar? — ele me perguntou.


Eu balancei minha cabeça. — Você. Por favor. Ele sorriu. — Você quer que eu...
— Faça-me g*zar. — eu gritei. 


Com um grunhido Dominic puxou minha mão para fora da minha calcinha e a substituiu com a sua própria. Ele mergulhou seus dedos dentro de mim, agitando-os para deixá-los molhados antes dele rapidamente mudar para o meu clit*óris e esfregar a um ritmo ainda mais rápido do que eu estava fazendo anteriormente. Senti-me ficar vesga e minhas pernas se abrirem mais do que já estavam.





— Sim, SIM! — eu gritei, apenas para ser silenciada pela boca de Dominic, uma vez que cobria a minha.


Eu rebolava na mão de Dominic quando aconteceu. A sensação de calor, ardor, se espalhou por todo o meu núcleo; meus olhos reviraram, e eu parei de respirar. Meu corpo estremeceu e torceu sob o domínio de Dominic até que a onda de prazer que bateu tinha me lavado.


— Oh, meu Deus. — eu sussurrei quando g*zei.


Dominic esfregou o nariz no meu e levemente beijou meus lábios. — Eu amo fazer você g*zar e ver você g*zar é a coisa mais linda que eu já vi. Você é perfeita pra car*lho. — ele pressionou a testa contra a minha em seguida, e sorriu. — Você é tudo para mim, menina bonita.


Eu levantei minhas mãos, cercando seu pescoço e segurei firme quando eu fiz contato visual com ele. Deixei escapar um suspiro relaxado e sorri quando eu disse — Eu te amo.


Eu estava momentaneamente preocupada quando essas palavras saíram da minha boca porque não tínhamos estado juntos o que seria considerado suficiente para ter sentimentos como amor. Mas não pude evitar. Foi um fato que eu sinceramente sabia que eu o amava. Tinha me batido com força total, e eu decidi que eu nunca quis ficar sem ele. Ele era isso para mim e o olhar de espanto em seu rosto tocou o meu coração tanto que eu só precisava estar com ele completamente, em todos os sentidos. Eu deveria sentir medo de que tal fato tenha acontecido comigo, mas eu não senti. Parecia incrível me sentir assim por alguém.


— Bronagh, eu.. 





— Faça amor comigo. — eu respirei.






Ele arregalou os olhos e realmente olhou para mim antes de dizer: — Você tem certeza que quer isso?


Eu balancei a cabeça e sorri. — Eu quero isso mais do que você pode imaginar, eu preciso que isso aconteça.


Ele olhou para mim por um segundo a mais, antes dele mover sua boca para baixo e me beijar. Ele me beijou por alguns minutos antes de se levantar da cama e começar a tirar a camisa. Eu rapidamente levantei e o impedi, pois eu queria despi-lo e tocá-lo.


— Deixe-me. — eu sussurrei.


Dominic não sorria, ele só tirou as mãos da bainha de sua camiseta e me olhava com tal intensidade que eu comecei a tremer. Segurei a bainha de sua camiseta e lentamente a levantei sobre a cabeça dele. Quando seu torso estava n*u, eu passei a mão por seus braços admirando a tatuagem em sua pele, em seguida, mudei para baixo no peito e em seu abdômen.


— Eu amo esses. — eu sussurrei.


Senti as mãos deslizarem para cima das minhas coxas e em direção à minha b*nda e depois de um aperto a cada nádega Dominic resmungou: — Eu amo essas.


Eu sorri e abaixei minhas mãos para a fivela do seu cinto.Minha respiração falhou quando eu desfiz o botão e abri o zíper de seu jeans. Ele abaixou sua calça jeans, e depois saiu delas. Eu não fiz um movimento para abaixar sua cueca boxer então Dominic levantou as minhas mãos e me guiou para abaixá-la com ele.


— Você está duro. — eu disse, minha voz um pouco ofegante quando abaixamos sua cueca. 


 


 


Nossa, sou tão ruim assim que ninguém apareceu :( 


curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominic abaixou a cabeça e esfregou seu rosto no meu pescoço e disse: — Eu estou sempre duro quando eu estou com você, quando eu te vejo... quando eu penso em você. Meu coração começou a bater mais rápido. — Babe. — eu sussurrei. Ele estendeu a mão para sua calça jeans e tirou sua carteira e tirou um pacote de camisinha da parte de trás dela o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais