Fanfics Brasil - 36.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 36.1

632 visualizações Denunciar





Dominic abaixou a cabeça e esfregou seu rosto no meu pescoço e disse: — Eu estou sempre duro quando eu estou com você, quando eu te vejo... quando eu penso em você.


Meu coração começou a bater mais rápido. — Babe. — eu sussurrei.


Ele estendeu a mão para sua calça jeans e tirou sua carteira e tirou um pacote de camisinha da parte de trás dela o que fez a minha respiração acelerar.


— Deite-se para mim, menina bonita.


Fiz o que ele pediu e deitei na minha cama. Dominic mantinha o olho em contato comigo, quando ele estendeu a mão para a barra da minha calcinha e a abaixou até que ela deslizou sobre meus tornozelos e, em seguida, para o chão. Ele baixou os olhos e, em seguida, espalhou minhas pernas. Ele gemeu quando ele se inclinou para frente e deu um beijo em cada uma das minhas coxas, então centrou a sua boca sobre mim e passou a língua sobre o meu clit*ris. Eu gemi, em seguida, estendi a mão e agarrei seu cabelo com a mão direita, eu fui para o hospital no outro dia e ficou tudo claro sobre ela. Ela estava bem curada.


— Dominic. — eu gemi. — Eu preciso de você dentro de mim. Agora!


Dominic chupou meu clit*ris em sua boca e me fez quase sair da cama. Ele enfiou um dedo em mim e então lentamente bombeou para dentro e para fora. Eu empurrei quando ele curvou seus dedos dentro de mim como um gancho e esfregou contra uma parte de mim que me fez gritar em minhas mãos depois que eu rapidamente cobri minha boca. Comecei a entrar em pânico, então, porque o que Dominic estava fazendo fez com que eu me sentisse incrível, mas também como se eu quisesse fazer xixi, então quando eu pensei que estava prestes a acontecer eu disse para ele parar, mas ele beliscou meu clit*ris com os dentes e a dor que misturou com o prazer me enviou em um maldito turbilhão de brilhos.


Eu mal registrei que Dominic estava se movendo em cima de mim, mas eu registrei quando ele empurrou dentro de mim, porque eu senti a dor e a pressão através do meu org*smo. 





— Ai. — eu gritei, mas empurrei meus quadris para baixo para encontrá- lo, porque eu ainda estava vivendo meu org*smo quando ele empurrou dentro de mim.


— Shhh. — Dominic sussurrou e beijou em todo o meu rosto.


Depois que ele empurrou para dentro de mim e estava enterrado até a base, ele ficou onde estava e não se mexeu. A única parte dele que moveu foi a sua boca enquanto beijava o meu rosto.Eu derreti quando ele beijou as pequenas lágrimas que se reuniram nos cantos dos meus olhos, e eu envolvi meus braços em torno de sua cintura e apertei minhas unhas em seus ombros fazendo-o rosnar.


Eu cutuquei o seu rosto com o meu até que ele se afastou e olhou para mim: — Você pode se mexer. — eu disse.


Ele cuidadosamente tirou, então empurrou de volta para dentro. Eu gemi e joguei a cabeça para trás tentando decifrar o que o meu corpo estava sentindo. Senti-me suave e relaxada, mas também um pouco desconfortável. Eu não ia mentir e dizer que ter sexo pela primeira vez com Dominic foi uma incrível sensação, porque não foi. Eu podia senti-lo me esticar enquanto ele se movia dentro e fora, e que não parecia nada além de outra coisa senão de pressão e leve belisco de dor. O que eu diria, apesar de ser desconfortável, é que era a melhor coisa que eu já tinha experimentado, porque o meu coração estava tão cheio com o conhecimento de que eu estava dando algo precioso de mim a alguém que eu queria estar pelo tempo que eu vivesse. Este era o momento em que li nos livros e tinha visto em filmes. Eu sabia que eu realmente estava apaixonada por ele e, sabendo disso, não poderia ter me feito mais feliz.


Ergui minha cabeça para beijar Dominic, mas ele tinha me pressionado completamente para trás no colchão enquanto empurrava dentro e fora de mim. Eu podia ver o brilho de suor em sua testa e senti que se reuniam em suas costas. Ele estava gemendo e tremendo enquanto se movia dentro de mim.


— Você está bem? — ele sussurrou para mim, quando nossos olhos se encontraram. 


 


 


DOMINIC desmembrou a Bronagh, agora vai ter que casar, sqn. Kkkkkkkk


curtam e comemtem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu balancei a cabeça. — Eu estou perfeita, isso é perfeito. Eu empurrei um pouco, em seguida, quando ele mudou o ângulo de seus quadris com o impulso do seu p*u dentro de mim, tocando o local que seu dedo havia encontrado há poucos minutos. A sensação de repente mudou de beliscar e pressão para puro êxtase de virar os olhos. — Oh, o que é isso? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais