Fanfics Brasil - 36.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 36.2

636 visualizações Denunciar





Eu balancei a cabeça. — Eu estou perfeita, isso é perfeito.






Eu empurrei um pouco, em seguida, quando ele mudou o ângulo de seus quadris com o impulso do seu p*u dentro de mim, tocando o local que seu dedo havia encontrado há poucos minutos. A sensação de repente mudou de beliscar e pressão para puro êxtase de virar os olhos.


— Oh, o que é isso? — eu gemi.


— Isso. — disse Dominic quando ele empurrou para frente e me viu tremer de prazer. — É o seu ponto G, baby.


Uau!


— É tão bom! — eu ofegava e depois gemia quando ele bateu o local novamente quando ele empurrou para dentro de mim.


— Você é boa pra car*lho, baby, sua boc*ta está apertada em volta do meu p*u como um vício. — Dominic resmungou quando ele baixou a cabeça e envolveu meu mamilo esquerdo na boca.


Ofeguei. — Sim, SIM!


Ele soltou meu mamilo com um estalo e moveu sua cabeça diretamente sobre a minha. — Você gosta disso? Você gosta de mim fod*ndo essa pequena boc*ta?


Eu balancei a cabeça freneticamente.


Ele estocou em mim duro e rosnou: — Diga-me.


— Sim. — eu gritei. — Eu amo isso, não pare.


Ele abaixou a cabeça e sugou meu lábio inferior em sua boca. — Sem uma maldita chance, menina bonita.


Comecei a ofegar e mesmo que eu estava cansada eu forcei meu corpo para se mover no tempo com golpes de Dominic para que eu encontrasse cada um. 





— Posso te f*der mais duro? — Dominic de repente perguntou com a voz tensa.


Isso não era duro?


— Sim. — eu respirei.


A próxima estocada causou um ruído de tapa forte enchendo o quarto e quando seu corpo ligou ao meu, as vibrações que enviou o meu corpo me vez torcer sob ele.


— Oh, Deus. Sim! — eu rosnei e arranhei as costas de Dominic, que só o fez beijar e estocou em mim com mais força.


— Eu te amo, Bronagh. — ele rosnou então bombeado com mais força, suas estocadas em ritmo acelerado agora combinando com meu coração martelando.


— P*rra. - estocada. - Amo. - estocada. - Você. - estocada.


Eu envolvi minhas pernas em torno de seus quadris e gritei: — Eu também te amo.


Seis estocadas depois Dominic g*zou. Sua cabeça foi jogada para trás, seus olhos estavam fechados, e seu corpo ligeiramente empurrou e espasmou. Depois de um minuto ou assim ele cuidadosamente se retirou de mim e quando eu estava prestes a sentar-me e agarrá-lo num abraço, ele me empurrou de volta para baixo e levou sua boca entre minhas pernas.


Eu ofeguei. — O que você está fazendo?


— Você não g*zou. — Dominic respondeu enquanto ele adorava meu clit*ris com a boca, mas ficou longe de minha entrada e depois ele inseriu um dedo e eu assobiei um pouco porque estava sensível.


— Eu g*zei... duas vezes. — eu ofeguei as minhas palavras, porque a pressão de sua língua começou a levar-me ao limite. 


 


 


 


Curtam e comemtem bastante 


beijocas 


 


Obs: o que vocês acham de histórias de professores e alunas? 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem, eu não costumo fazer isso, pois acho que o imaginário de cada personagem depende de cada um, mas vocês pediram e vou colocar a minha opção de imaginário. então vamos lá:     Bronagh   DOMINIC (um personagem complicado de inlustrar)     realmente nada se compara ao Domin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais