Fanfics Brasil - 36.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 36.3

319 visualizações Denunciar





— Você g*za em primeiro e você goza por último, sempre! — Dominic disse, então estendeu as suas mãos para cima e envolveu meus seios com elas.


Ele rolou os meus mamilos entre os dedos e chupou um pouco mais duro no meu clit*ris. Meu coração estava martelando no meu peito, e meu corpo parecia que estava prestes a explodir. Dominic escolheu este momento para beliscar meus mamilos e beliscar o meu clit*ris com os dentes, que não só me levou ao limite, mas p*rra me levou ao céu. Eu pensei que eu gritei, e disse: `oh, meu Deus’ uma centena de vezes, mas quando eu abri meus olhos e encontrei o rosto de Dominic olhando para o meu, eu sorri e esqueci tudo, menos ele.


— Eu te amo. — ele disse e então me beijou.


Eu o beijei de volta, mas meio largada na melhor das hipóteses, porque eu estava completamente exausta.


Dominic riu na minha boca e estendeu a mão para o meu clit*ris agora excessivamente sensível e deu-lhe um beliscão, o que me fez atirar-me para fora da cama e balançar sobre os meus pés até Dominic pular rindo e me estabilizar.


Eu caí nele e bocejei. — Estou tão cansada, podemos dormir?


Dominic beijou o topo da minha cabeça. — Eu gostaria de poder mantê-la n*a aqui por dias, babe, mas eu tenho uma luta em uma hora.


Eu gemi fazendo-o rir, em seguida, bocejar também. Eu olhei para ele, levantei minha mão, então pressionei meus dedos em sua boca fazendo-o saltar para trás e eu rir. — Estu*pro de bocejo. — eu ri.


Dominic rosnou. — Isso foi mau!


Eu sorri, docemente. — Mas você ainda me ama, certo?


Ele se aproximou de mim novamente, escovou meu cabelo dos meus olhos e beijou meu nariz. — Sim, eu ainda te amo.


Eu sorri. — Bom, porque eu meio que também te amo. 


Dominic fechou os olhos e inclinou sua testa para baixo, até que estivesse contra a minha. Ele abriu os olhos e sorriu quando eu belisquei a b*nda dele e disse-lhe para se vestir. Eu o vi quando ele tirou o preservativo usado, deu um nó nele, e o jogou no meu lixinho. Eu tive que dizer a ele para se vestir novamente e desta vez ele fez o que pedi enquanto assistia me vestir. Ele me ajudou a colocar o meu vestido e, em seguida, tentou me convencer do contrário.





— Eu quero tr*nsar com você de novo. — ele rosnou.


— Você não vai estar perto de mim até minha va*gina parar de latejar, então se afaste, cac*te! — eu ri, em seguida, fui para o banheiro.


Voltei para o quarto, quando eu estava toda limpa e olhei para ele. — Eu estou sangrando um pouco.


Dominic franziu o cenho. — Eu te machuquei.


Revirei meus olhos. — Você me tirou a virgindade, é isso.


Dizer isso em voz alta era tão surreal.


Ele olhou para mim. — Um dos muitos presentes preciosos que você me deu.


Eu levantei minhas sobrancelhas. — Um dos muitos?


Dominic assentiu. — Sim, a virgindade é um, o seu amor é outro, seus votos no futuro vão ser um grande presente, mas o melhor de tudo será um bebê.


O que?


Olhei para ele. — Você quer casamento e bebês comigo?


— Eu quero tudo com você. Você é o meu tudo. — Dominic respondeu e chegou para mim quando meu lábio inferior começou a oscilar.


— Não chore. — ele riu. 


 


 


 


Eu teria um time de futebol com o DOMINIC u.U


curtam e comentem 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apertei-o para mim. — Eu realmente amo você. Eu amava, eu realmente amava. — Eu também te amo, menina bonita. — disse ele, em seguida, levantou e me levou com ele. — Agora termine de se vestir. Quero chegar cedo ao clube para que eu possa ter uma sessão rápida para me aquecer. Eu fiz uma careta. — Você disse antes que o sexo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais