Fanfics Brasil - 4.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 4.2

408 visualizações Denunciar





— Eu conheço a merda das regras, mas por que eu? Por que não Destiny? Vocês dois me odeiam, e eu os odeio!


Ambos sorriram, e eu rosnei.


Chicoteei meus olhos atrás dos rapazes e vi uma menina que pela primeira vez me deixou feliz em vê-la.


— Micah. — eu gritei. — Seu namorado está tentando comprar um beijo!


O rosto de Jason ficou vermelho quando ele olhou por cima do ombro e viu Micah Daley, sua namorada igualmente malvada, andando em nossa direção.


— Sua vadia de merda! — Jason sussurrou para mim.


Ele virou para Micah e levantou as mãos para seu rosto. — Eu sou o capitão da equipe, eu tenho que beijar uma delas, e eu tive que pegar uma morena, porque elas são a minha preferência, mas eu estava apenas indo para plantar um na bochecha eu juro.


Micah olhou para ele.
— Como se eu fosse beijar qualquer menina quando eu tenho você, baby.


Especialmente Bronagh. Micah, ela é nojenta.


Obrigada pelo voto de confiança, idiota.


Revirei os olhos.


— Dê-me dois euros. — Micah estalou e estendeu a mão.


Jason deu-lhe o seu dinheiro, em seguida, virou o corpo para olhá-la quando ela se virou e se aproximou de mim. Foda-se!


— Eu não iria deixá-lo me beijar na bochecha, eu juro. — eu soltei e resisti jogando meus braços na frente do meu rosto. 





Você vê, Micah era uma lutadora de kickboxer ( arte marcial) e provavelmente poderia me matar com um soco ou chute, e eu realmente não queria morrer assim.


Micah revirou os olhos. — É obrigatório para as equipes esportivas ajudar beijando na barraca, uma vez que faz mais dinheiro, mas Jason não está beijando você ou Destiny. Vou substituí-lo.


Liguei meus olhos para Jason e notei sua boca aberta; seus amigos e Dominic pareciam tão chocados quanto ele. Olhei para Micah e encolhi os ombros, eu preferia ela beijando minha bochecha do que Jason a qualquer dia. Eu me mantive no jogo.


— Tudo bem.


Micah revirou os olhos para a minha rigidez e se inclinou para mim. Virei à cabeça para deixá-la beijar minha bochecha, mas ela pegou meu queixo com a mão e me forçou a olhar para ela. Ela fez algo, então, que fez os rapazes quase colapsarem e eu quase ter um ataque cardíaco.


Ela me beijou, nos lábios, na frente de todos, e ela enfiou a língua dentro da minha boca.


Imaginei se os rumores sobre seu balanço em ambos os lados eram verdade, afinal. Eu tinha o mesmo problema com os gays, pessoas bi, pessoas heterossexuais e praticamente qualquer pessoas em geral que me tocasse. Eu não gostava de ser tocada, falada, ou notada de forma alguma. Micah estava fodendo com um grande momento, porque ela realmente estava desfrutando em me beijar e atraindo grande quantidade de atenção por causa disso.


Eu tinha meus olhos arregalados e minha boca aberta quando ela se afastou de mim. Ela bufou da minha expressão facial antes de se virar e pavonear-se longe como se ela estivesse em algum tipo de passarela.


— Estou tão feliz que foi você e não eu; ela quase desgastou seu rosto fora. — Destiny gargalhou. 





— Foda-se! — eu cuspi antes de limpar a boca com as costas da minha mão.


— Isso foi...
— Tão fodidamente... — Sexy.


Meus olhos pousaram em Dominic quando sua voz disse a palavra sexy; ele estava olhando para mim e lambendo os lábios. Eu olhei para os outros garotos e notei que eles estavam fazendo a mesma coisa. Isso detonou o alarme na minha cabeça.


— Um beijo por... pessoa! — eu disse em voz alta o que fez alguns dos rapazes murmurarem maldições antes de se afastarem.


Eu não poderia dizer exatamente um beijo por rapaz desde que Micah tinha acabado de me beijar na frente de todos. Isso me faria sexista ou homo fóbica ou algo parecido.


Dominic deu um passo na minha frente, mas eu o ignorei enquanto continuava a limpar a minha boca.


— Acho que você não gosta que uma menina beije você?


Eu senti meus olhos se contorcerem. — Não, eu sou hetero e me sinto um pouco traumatizada com o que aconteceu, mas vou chamar Micah de volta para a segunda rodada se isso vai levá-lo a cair fora ou entrar na fila de Destiny em seu lugar.


Dominic riu. — Foi tão erótico o beijo entre você e Micah, que eu acho que quero uma chance em seus lábios.


Corei, eu realmente corei, porra!
— Você tem que estar brincando comigo, certo? Ele balançou a cabeça. 


 


 


 


Quem beijava o DOMINIC ? Meninas e meninos muito obrigada pelo Opoio :) 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Mas... mas... você me odeia! — eu balbuciei. Dominic sorriu. — Seja como for, eu sou um homem de morenas. — Você me disse essa semana que era um homem de ruiva, Dominic. Você disse que na próxima semana seria loira e esta semana era semana de ruiva, lembra que você me disse isso? — a voz de Destiny veio do meu lado esquerdo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais