Fanfics Brasil - 37.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 37.1

328 visualizações Denunciar





Apertei-o para mim. — Eu realmente amo você.






Eu amava, eu realmente amava.


— Eu também te amo, menina bonita. — disse ele, em seguida, levantou e me levou com ele. — Agora termine de se vestir. Quero chegar cedo ao clube para que eu possa ter uma sessão rápida para me aquecer.


Eu fiz uma careta. — Você disse antes que o sexo antes de uma luta é ruim. Talvez você devesse ligar para Marco e dizer que você não pode lutar esta noite.


Dominic bufou. — E dizer o quê? Eu não posso lutar, porque eu tive um sexo alucinante com a minha namorada? Sim, ele vai adorar isso.


Alucinante era uma palavra perfeita para descrever essa experiência.


— Tudo o que eu estou dizendo é...


— Você pode deixar isso pra lá, por favor? — Dominic me cortou com um grunhido. — Não me irrite depois de me fazer tão feliz.


Eu dei-lhe um olhar e disse: — Cale a boca com a resposta malcriada, porque se eu quisesse algo de seus lábios, eu sentaria em seu rosto.


Ele engasgou com o ar quando ele olhou para mim com os olhos arregalados, me fazendo rir. Ele sacudiu seu choque e estava prestes a dizer o que eu tinha certeza de que era uma resposta suja, mas eu levantei minha mão, o que o impediu de falar, e disse: — Eu só não quero que você se machuque, isso é tudo.


Dominic sorriu para mim quando ele se moveu em minha direção e me envolveu em seus braços. — Não se preocupe, eu vou ficar bem. Eu não perdi uma luta ainda, e eu não vou começar a perder na melhor noite da minha vida. Está tudo sob controle, babe.


Eu esperava que ele estivesse certo. 


 





— Tudo o que eu estou dizendo é que o irmãozinho tem habilidades que ele obviamente herdou de mim. Sua menina chamou Deus mais vezes do que eu pude contar. Ele estava no controle daquela boc*t...


— Termine essa frase, seu sujo, e eu vou acabar com você! — eu rosnei para Alec, que não tinha parado de me provocar desde que saí do meu quarto com Dominic para ir para Darkness.


Aparentemente, todo mundo ouviu a minha primeira vez e de Dominic juntos, e isso me mortificou. Claro, Dominic recebeu um maldito de high five dos seus irmãos. Depois que Branna e Alannah chegaram, vieram me ver para ter certeza que eu estava me sentindo bem depois que eu disse a elas a razão pela qual os caras estavam me provocando. Era tão errado, eu me senti tão desconfortável que todos soubessem que eu tive relações sexuais e não era mais virgem. Eu planejava comprar uma maldita mordaça para me calar no futuro, porque suportar essa humilhação era apenas horrível.


Eu estava com o rosto vermelho de falar com Alannah, o que ela achou hilário. Éramos amigas agora, mas não tínhamos construído um vínculo sólido ou qualquer coisa assim ainda. Era tecnicamente nossa quinta conversa real desde que nos tornamos amigas na semana passada, e eu tinha que lidar com o fato de que ela sabia em detalhes gráficos o que Dominic e eu fizemos no meu quarto, graças a seus irmãos idiotas. Damien foi o único a dizer-lhes para se calarem, e eu queria abraçá-lo por causa disso. Era desconcertante para mim que ele tenha matado uma pessoa; ele era definitivamente um doce!





Chegamos à Darkness há 20 minutos atrás; a música estava batendo, as pessoas estavam dançando e Dominic era um vulto boxeando no canto perto do círculo para se ‘aquecer’ ou algo parecido. Eu estava exausta, um pouco fraca e dolorida. Eu estava sentada em uma grande cabine com Alannah, Branna e os rapazes, e eu me forcei a não inclinar a cabeça sobre o ombro de Kane porque ele estava ao meu lado e estava sentado relaxado então seu ombro estava na altura da minha cabeça. Era como se ele estivesse me tentando a usá-lo como um travesseiro.


— Eu deveria ter ficado em casa. — eu bocejei e espreguicei.


Alannah, que estava em sua segunda vodka com Coca-Cola, virou a cabeça para mim e revirou os olhos. — Tome uma bebida e relaxe, isso é divertido!


Eu dei-lhe um olhar. — Temos escola de manhã, então eu vou passar a bebida. Você devia apenas parar completamente; de outro modo, você vai morrer com a ressaca quando acordar.


Alannah soprou-me um beijo. — Obrigada mãe, eu vou manter isso em mente.


Menina atrevida!


— Cad*la. — eu resmunguei, fazendo-a dar risada.


Eu gostava disso; ela era tão fácil de falar e não ficava ofendida quando eu a chamava de nomes, o que era brilhante, porque, em um estágio ou outro, eu chamava todo mundo de cad*la. 


 


Curtam e comentem


beijocas 


obs: gente a web ta no final, mas tem o ALEC (lembram da história do Alec ?)












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Vamos dançar. — Alannah anunciou para mim, porque Branna estava agora no colo de Ryder, sussurrando o que eu tinha certeza de que eram coisas indecentes em seu ouvido. Olhei para Alannah e suspirei. Será que ela não me viu ou me ouviu bocejando e espreguiçando alguns momentos atrás? — Nem pense sobre dizer n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais