Fanfics Brasil - 37.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 37.2

354 visualizações Denunciar





— Vamos dançar. — Alannah anunciou para mim, porque Branna estava agora no colo de Ryder, sussurrando o que eu tinha certeza de que eram coisas indecentes em seu ouvido.


Olhei para Alannah e suspirei.


Será que ela não me viu ou me ouviu bocejando e espreguiçando alguns momentos atrás?


— Nem pense sobre dizer não, Bronagh. Nós temos que nos unir e dançar ajuda com isso, então vamos lá. — ela lamentou.


Eu não pude deixar de gemer quando ela franziu a testa e me direcionou os olhos castanhos de cachorrinho.Não era justo;as coisas triplicavam de tamanho quando ela me prendia com eles, e isso me fazia sentir muito mal.


— Tudo bem. — eu gemi e peguei sua mão estendida.


Deus ajude o rapaz com que ela acabasse, o pobre coitado não teria qualquer resistência contra aqueles olhos quando ela lhe pedisse alguma coisa.


— Oba. — Alannah sorriu com alegria.


— Voltaremos mais tarde. — disse Alannah para a mesa, sem olhar para nenhum dos caras.


Olhei para cada um deles e disse: — Por mais tarde, espero que ela queira dizer após a próxima música.


Os rapazes riram quando Alannah gargalhou e, claro, suas gargalhadas me fizeram rir silenciosamente.


— Boa probabilidade disso. Agora vamos lá, eu amo essa música!


Dez segundos depois estávamos na margem da pista dançando a Best Love Song de T-Pain e Chris Brown. Ambas, Alannah e eu gritamos as letras da música em vez de cantá-las, o que foi hilário. Revirei os quadris um pouco com as mãos balançando no ar enquanto Alannah caiu na gandaia balançando a b*nda e revirando os quadris como uma dançarina do ventre. Eu era boa na dança, mas Alannah, aquela menina estava matando.Não em um estilo coreógrafo; apenas de uma simples forma sedutora. Eu me encontrei dançando, mas olhando para ela também, então quando mãos me abraçaram por trás, isso me fez pular, porque eu não estava esperando.





Eu rapidamente olhei sobre o meu ombro e para cima pronta para dar um tapa na pessoa quando meus olhos pousaram nos dele. Eu sorri e, em seguida, caí de costas em seu peito. Ele inclinou a cabeça para baixo para meu ouvido enquanto movia o seu corpo com o meu e disse: — Você está me matando, que p*rra é essa de movimentar tanto seus quadris e b*nda? Você está tentando causar um tumulto?


Revirei meus olhos. — Eu só estou dançando.


— Dançando como uma maldita sedutora. — Dominic resmungou conforme suas mãos pousaram em meus quadris e puxaram minha b*nda em sua virilha, então eu estava meio que me esfregando nele.


— Uma sedutora? Eu? Esse título pertence à Alannah. Você não viu como ela estava dançando? — perguntei em seguida, olhei para frente, onde Alannah estava, apenas para descobrir que ela não estava mais lá ou em qualquer lugar na minha linha de visão.


— Eu não estava observando Alannah, na verdade ou qualquer outra pessoa. Meus olhos estavam fixos em você... e nessa b*nda.


Revirei meus olhos novamente, em seguida, fiquei na ponta dos pés à procura de Alannah.


Meu estômago começou a se agitar. — Para onde ela foi? Ela estava ali há um minuto. Tenho que encontrá-la...


— Lá está ela. — disse Dominic e apontou para a seção pouco iluminada do clube que tinha corredores que levavam às salas privadas.


Eu entortei meus olhos e, em seguida, arregalei. — Ela está com Damien! — eu quase gritei sobre a música alta. 


 


 


Curtam ta comentem 


beijocas 


 


obs: sim meninas, a web ta no final mas Alec é como uma continuação só é com outro ponto de vista. Mas existe um porém, só tenho um capítulo disponível do Alec até o momento e minha vida ta apertadíssima então acho que posso até começar a postar quando essa terminar ao que os caps. vai ficar mais raros :( por detrimento da minha vida corrida, faço faculdade e não ta fácil ultimamente. Bem vocês podem aproveitar lendo outra web minha, vou postar uma que tenho aqui no pc, ela está completa então vou só diposnibilizar os capítulos diariamente pra vocês ( é aquela de professor Aluna) . Vocês querem ? Mas isso só vai acontecer quando eu finalizar DOMINIC. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominic riu enquanto observávamos Damien e Alannah beijando de língua furiosamente do outro lado do clube.Eles não estavam apenas se beijando; eles estavam totalmente, mas f*dendo um ao outro de roupas, e isso realmente me fez corar. — Eu tenho que detê-la, ela não está pensando claramente, e vai se arrepender de manhã. Ela me disse que não ia ser adicionada na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais