Fanfics Brasil - 37.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 37.3

338 visualizações Denunciar





Dominic riu enquanto observávamos Damien e Alannah beijando de língua furiosamente do outro lado do clube.Eles não estavam apenas se beijando; eles estavam totalmente, mas f*dendo um ao outro de roupas, e isso realmente me fez corar.


— Eu tenho que detê-la, ela não está pensando claramente, e vai se arrepender de manhã. Ela me disse que não ia ser adicionada na lista de conquistas de Damien ainda que gostasse dele.


Dominic soltou uma gargalhada. — Damien o que?
Virei-me para ele. — A sua lista de conquistas, você sabe, o número de 
garotas que ele tra*sou desde que se mudaram para cá.


Dominic estava vibrando com o riso quando ele me levou da pista de dança e de volta para a cabine que estava agora cheia de garotas e um rapaz bonito que estava sentado junto a Alec. Ele tinha uma garota em seu colo, mas também tinha a mão sobre a coxa do rapaz bonito, e isso me fez olhar, e eu não sei por quê. Outros pensamentos encheram minha cabeça quanto mais eu olhava para ele.


— Você se importa de Alec ser bissexual? — Dominic me perguntou quando notou que eu estava encarando.


Eu balancei minha cabeça. — Não, eu só estou curiosa para saber se ele é passivo ou ativo.


Dominic olhou horrorizado.— Nósnuncavamos


discutir a orientação sexual do meu irmão de novo.


Eu ri, mas parei quando um guincho me fez estremecer.


— RAMPAGE! — duas garotas gritaram, me fazendo pular de susto.


Saí um pouco para a esquerda longe de Dominic quando elas o cercaram de ambos os lados. Eu odiava que meu estômago embrulhava com a visão delas jorrando sobre ele. 





Eu sabia que ele era lindo, e eu sabia que ele era um lutador quente, mas ele era meu, e era melhor essas malditas meninas perceberem isso.


— Eu não posso esperar para vê-lo lutar, você é sempre tão bom. — uma menina com cabelo vermelho-fogo ronronou para Dominic.


Ele sorriu para ela e piscou - ele malditamente piscou - antes de dizer: — Obrigado, linda. Com senhoras como vocês torcendo por mim não é nenhuma surpresa.


Elas riram, e eu olhei duro para Dominic antes de me adiantar e empurrá-las literalmente para longe dele. — A hora das fãs acabou senhoras, então saiam.


Elas eram facilmente sete ou oito anos mais velhas que eu, mas eu não me importava. Se eu tivesse que sustentar minha reivindicação sobre Dominic para as pessoas perceberem que eu era sua garota, então eu faria muito bem.


— Bee, relaxa. — a voz de Branna veio à minha esquerda.


Olhei para ela; ela ainda estava no colo de Ryder. Eu balancei a cabeça e disse: — Diga a ele para parar com isso, então, e eu vou relaxar.


— Parar com o quê?


Eu me virei e olhei para Dominic antes de limpar minha garganta e repetir suas palavras em seu sotaque. — Obrigado, linda. Com senhoras como vocês torcendo por mim não é nenhuma surpresa.


Alec, Kane, Ryder e Branna riram quando eu acabei de falar, mas eu não estava tentando nem um pouco ser engraçada.Eu estava realmente muito irritada. — Solte esse flerte de m*rda novamente quando eu estiver perto ou não, e eu vou castrar você. — eu retruquei para Dominic, que estava apenas olhando para mim quando eu virei e comecei a me afastar.


— Onde você está indo? — Branna me perguntou.


— Encontrar Alannah. — eu disse em voz alta para que ela pudesse ouvir por cima da música enquanto me afastava. 


 


 


 


Curtam e comemtem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sabia que ele estava me seguindo, sem sequer olhar por cima do ombro, e isso fez o cabelo da parte de trás do meu pescoço se levantar. Obriguei- me a ignorá-lo enquanto eu caminhava até a área mal iluminada do clube onde o corredor que levava aos quartos privados estava localizado. Alannah e Damien não estavam à vista então eu fui até os seguranças montando guarda n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais