Fanfics Brasil - 38.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 38.1

373 visualizações Denunciar





Eu sabia que ele estava me seguindo, sem sequer olhar por cima do ombro, e isso fez o cabelo da parte de trás do meu pescoço se levantar. Obriguei- me a ignorá-lo enquanto eu caminhava até a área mal iluminada do clube onde o corredor que levava aos quartos privados estava localizado. Alannah e Damien não estavam à vista então eu fui até os seguranças montando guarda na entrada do corredor. Eu não queria saber o que acontecia naqueles quartos; não podia ser nada de bom se eles precisavam de enormes seguranças fora deles para manter a guarda.


— Só VIPs, querida. — Skull me disse quando cheguei até ele.


Ele não estava olhando para mim, mas quando olhou um enorme sorriso se espalhou pelo seu rosto. — Bronagh! Bom ver você, garota, você parece bem.


Senti-me corar com o elogio e estava prestes a agradecer Skull quando eu fui puxada por trás não tão gentilmente por um corpo.


Um corpo rígido.


— Eu não quero problemas, Nico, eu estava apenas dizendo olá para a sua garota. Só isso. — Skull disse em voz alta para ser ouvido sobre a música que parecia estar ficando mais alta a cada minuto.


Dominic tinha a mão entrelaçada nas costas para que ele pudesse segurar a minha mão na dele. Ele não segurou delicadamente também, então eu puxei com força até que ele me soltou. Quando ele deixou ir, eu chutei a parte de trás de sua perna, o que o levou a tirar todo o seu corpo em torno de mim e ficou de costas para Skull e o outro segurança.


— Eu estou falando com o simpático segurança, querida. Você pode adiar a suas travessuras infantis por um momento, enquanto os adultos conversam? Pode? Ótimo. — Dominic resmungou e rangeu os dentes ao mesmo tempo, o que só me fez olhar para ele por um momento, até que um enorme sentimento de raiva caiu sobre mim.


Segurei em seu braço e forcei meu caminho de volta para ficar na frente dele.Ele se manteve agarrado em mim e tinha minhas costas e b*nda pressionadas contra a frente do seu corpo, mas eu ignorei isso e foquei em Skull. — Ignore o homem das cavernas atrás de mim e me diga se você viu minha amiga, você sabe a garota que você deixou entrar com a gente hoje à noite? Cabelo preto, em torno de um metro e setenta, seios grandes, rosto bonito. Será que faz você lembrar de algo?





Skull olhou para o outro segurança quando ele sinalizou para uma conversa particular. Skull inclinou-se para o homem, sorriu quando o dito homem falou em seu ouvido, em seguida, endireitou-se e olhou de volta para mim. Ele acenou com a cabeça na direção do corredor atrás dele. — Ela está lá atrás com o irmão loiro Slater. Gêmeo do seu namorado.


Senti meus olhos se arregalarem. — Ela está em um desses quartos com ele? Ela estava bebendo! Deixe-me entrar agora...


— Bronagh! — Dominic retrucou, fazendo-me saltar quando ele me virou em seu braço. — Você está insinuando que é perigoso para ela ficar sozinha com Damien. Ele não iria machucá-la então recue, p*rra!


Eu olhei para Dominic. — Eu aposto que Trent pensou assim também uma vez.


Lamentei essas palavras assim que saíram da minha boca, porque eu não pensava mal de Damien. Eu só disse isso porque Dominic me deixou louca, mas eu me odiei quando eu vi o olhar de dor em seu rosto.


— Eu não acredito que você disse isso. — ele disse, e então fez algo que fez meu estômago torcer em nós.


Ele me empurrou para longe dele. Não forte o suficiente para que ele me derrubasse, mas com força suficiente para que me tirasse de seu espaço; eu queria chorar, quando ele fez isso. Um nó se formou na minha garganta, e meu peito estava pesado. Eu queria me desculpar, mas eu não consegui formar as palavras. Porém, Dominic não ficou para ouvir. Ele me olhou de cima a baixo, balançou a cabeça, em seguida, virou-se e caminhou para o outro lado do clube para a cabine. Observei-o sentar na cabine e fixar os olhos no chão. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas.


 


hmmm será que esse relacionamento vai por água abaixo.


ps: quem já me conhecia de outros carnavais sabe que não curto historinhas da Disney, sem príncipes encantados. heheheheheheehe.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele não se moveu, nem mesmo quando seus irmãos o cutucaram ou gritaram por cima da música. Senti-me mal;esta foi a melhor noite da minha vida.Dominic e eu ficamos juntos pela primeira vez; nós dissemos eu te amo pela primeira vez, por isso não deveríamos estar brigando agora. Eu queria corrigir isso, mas eu também queria encontrar Alannah, porque eu sabia q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais