Fanfics Brasil - 38.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 38.2

391 visualizações Denunciar





Ele não se moveu, nem mesmo quando seus irmãos o cutucaram ou gritaram por cima da música.





Senti-me mal;esta foi a melhor noite da minha vida.Dominic e eu ficamos juntos pela primeira vez; nós dissemos eu te amo pela primeira vez, por isso não deveríamos estar brigando agora. Eu queria corrigir isso, mas eu também queria encontrar Alannah, porque eu sabia que ela iria se arrepender de dormir com Damien pela manhã. Ela iria ser esmagada quando ele não quisesse nada mais do que sexo, e era meu dever como sua amiga protegê-la daquela mágoa se eu pudesse.


Tudo teria apenas que esperar até mais tarde, então, com um suspiro eu me virei para Skull e disse: — Eu preciso buscar minha amiga. Qual é o quarto que ela e Damien estão?


Skull mordeu o lábio antes de ir para o lado. — Último quarto à sua esquerda. Pode estar trancado, no caso, é só bater.


Eu assenti e saí andando pelo corredor. Passei por nove quartos no momento em que cheguei ao que Skull disse que Damien e Alannah estavam. Limpei a garganta, levantei minha mão e bati com força na porta. Eu tive que esperar do lado de fora batendo por uns bons quinze minutos, e eu não podia ouvir nada de dentro do quarto, por isso quando a porta de repente se abriu, eu quase pulei para fora da minha pele e coloquei minha mão sobre meu coração. — Você me assustou, seu bastardo. — eu repreendi um Damien sem camisa, que apenas sorriu para mim.


— Onde ela está? — eu rosnei.


Ele ergueu as sobrancelhas e parou de sorrir. — No banheiro...


— Você tr*nsou com ela? — eu o interrompi.


Então ele estreitou os olhos para mim. — Eu não acho que isso é da sua conta, Bee.


Eu olhei de volta para ele e disse: — É a p*rra da minha conta quando é com minha amiga que você acabou de f*der. 





Eu empurrei por ele no quarto, e dei alguns passos antes que ele agarrasse meu braço e me puxasse para perto dele.


— Eu não a estuprei, p*rra! — ele rosnou.


Eu quase me molhei, porque eu nunca o tinha visto tão bravo;na verdade, eu nunca tinha visto ele com raiva de jeito nenhum.


— Largue o meu braço ou eu vou contar para Dominic. — eu disse em um tom que não deixou espaço para piadas.


Damien balançou a cabeça, mas me soltou. — É assim que você lida com os problemas? Você tem meu irmão para corrigi-los?


Fiquei chocada com isso e também enfurecida. — F*da-se, Damien. Você sabe muito bem que eu mesma lido com os meus problemas. Eu não preciso de Dominic para me defender de ninguém!


Damien riu. — Jason Bane e Gavin Collins discordariam.


Eu balancei minha cabeça. — Você pode seriamente ir se f*der.


Ele riu quando me virei e fui para o lado do quarto onde havia outra porta; eu bati e gritei: — Alannah?


— Eu estou aqui. — ela respondeu.
— Você está bem?— perguntei pela porta.
— Sim e não. — ela respondeu.
Meu estômago embrulhou quando eu disse: — Explique.


— Bem, eu sei que eu d-disse que eu não ia fazer isso, mas eu t-tr*nsei com Damien e foi ó-ótimo. Um pouco de dor, mas ainda ótimo... no entanto, ele disse que nada resultará disso, e nós podemos ser apenas amigos, porque ele não entra em re-relacionamentos... Eu estou t-triste com isso. 


 


 


 


Damien, Damien :( até da pra entender o comportamento dele depois de tudo que ele passou com a menina asiática, mas ele foi um canalha né. E DOMINIC também está  sendo um canalha u.U


 


curttam e comemtem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela estava embriagada mais cedo, mas ela não soava exatamente bêbada agora; ela só parecia realmente chateada. Virei-me para enfrentar Damien, que estava olhando para a porta do banheiro com uma carranca no rosto. Parecia que o incomodava que tivesse chateado Alannah. Eu andei para frente e o empurrei pelo peito, e ele não fez nenhum movimento para brigar c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais