Fanfics Brasil - 38.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 38.3

13 visualizações Denunciar





Ela estava embriagada mais cedo, mas ela não soava exatamente bêbada agora; ela só parecia realmente chateada. Virei-me para enfrentar Damien, que estava olhando para a porta do banheiro com uma carranca no rosto. Parecia que o incomodava que tivesse chateado Alannah.





Eu andei para frente e o empurrei pelo peito, e ele não fez nenhum movimento para brigar comigo dessa vez. Ele travou os olhos com os meus e silenciosamente me desafiou a bater nele, machucá-lo. Porém, eu não o toquei novamente. Em vez disso o olhei de cima a baixo, totalmente revoltada com ele.


— Eu estava muito errada sobre você, eu pensei que você fosse uma pessoa boa; eu não deixei o que Dominic me contou sobre o seu passado mudar minha opinião sobre você, porque o que você fez não foi planejado ou até mesmo pensado. Você fez para proteger a si mesmo, seu irmão e Nala, mas isso? Você sabia o quanto Alannah gostava de você, você sabia que ela era virgem e você sabia que ela não queria ser um caso de uma noite, mas ainda assim você a perseguiu e persuadiu seu caminho para a calcinha dela, porque ela rejeitou você, e você gostou do desafio de atraí-la. Você não é muito melhor do que qualquer outro babaca por aí que usa as garotas, e eu espero que você perceba que pessoa fria e cruel você é por fazer isso, Damien Slater! — eu fiz um movimento para me afastar do seu rosto de gelo, mas fiz uma pausa e balancei a cabeça antes de olhar para ele de novo. Eu dei-lhe um olhar duro quando eu disse. — Depois de ouvir de Dominic uma descrição da sua mãe e seu pai, parece que a maçã não cai muito longe da árvore depois de tudo, porque você só pensa em uma pessoa, assim como eles. Você mesmo. Aposto que eles estão tão orgulhosos.


Seu rosto caiu completamente, e ele parecia um pouco instável em seus pés como se pudesse cair a qualquer momento.Porém, eu não me importei; virei e voltei para o banheiro, onde Alannah ainda estava fungando.


— Lana? — eu disse suavemente, usando seu apelido, pela primeira vez. — Sou eu, posso entrar?


Ignorei o barulho atrás de mim. Eu sabia que Damien tinha que se vestir e ele estava claramente chateado quando ele bateu ao redor do quarto, mas, tanto faz, f*da-se ele. 





Entrei no banheiro quando a porta se abriu e a tranquei atrás de mim. Tirei meus saltos, ajoelhei e, em seguida, estendi a mão e abracei Alannah, que estava sentada sobre a tampa fechada do vaso sanitário, com a cabeça entre as mãos. Quando eu coloquei meus braços em torno dela, ela chorou e colocou os braços à minha volta e só me segurou firme.


— Vai ficar bem, Lana. Você é forte e não vai deixar um idiota chato americano te derrubar, certo? — eu perguntei.


Alannah fungou e bufou um pouco quando ela se afastou de mim para conseguir um pedaço de papel para limpar a meleca que estava escorrendo do seu nariz.


— Sabe de uma coisa? Sei que Nico é seu namorado, mas eu achava que ele era o idiota e Damien era o bom, mas eu estava tão errada. Nico é honesto e tem sido sempre ele mesmo se gostassem dele ou odiassem. Damien, no entanto... é como uma cobra em forma humana. Eu o odeio.


Eu a abracei novamente quando novas lágrimas começaram a escorrer de seu rosto; eu queria matar Damien por fazer isso com ela.


Quem poderia fazer isso com outra pessoa e não se sentir culpado?


Dominic não estava brincando quando disse que Damien era oco; ele era uma maldita pedra de gelo!


— Se isso faz você se sentir melhor, Dominic realmente é um idiota.


Alannah começou a rir em meio às lágrimas, em seguida, se afastou para se limpar de novo.Troquei de ajoelhada para sentada na minha b*nda. Estremeci fazendo Alannah olhar carrancuda.


— Eu acabei de perceber que nós duas perdemos a virgindade esta noite para os gêmeos.


Eu levantei minhas sobrancelhas. — Bem... pelo menos podemos ficar doloridas e odiá-los juntas. 


 


 


 


Curtam e comemtem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alannah começou a rir de novo, e mesmo que ela ainda estivesse muito chateada eu já podia ver a parede que ela estava começando a levantar em torno de seu coração toda vez que falou algo sobre Damien. Ela nunca iria perdoá-lo por isso, e se ela o perdoasse ele realmente teria que provar a si mesmo para ela. Isso não aconteceria tão cedo embora. Alannah parece ser muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais